terça-feira, 26 de abril de 2011

MÍDIA ANTI-LULA POUPA DILMA.












Depois de quase 4 meses de mandato, a Presidente Dilma Rousseff vive em "lua de mel" com a imprensa golpista que não dava trégua ao ex-Presidente Lula onde ele era "atacado" diariamente com todos os tipos de críticas e denúncias infundadas. Lula é um homem que aparece muito, se expõe, vai às ruas, discursa e aparece, talvez esteja aí seu maior pecado. A Presidente Dilma é mais reservada, aparece menos, fala menos, não se expõe e é mais articulada que seu antecessor. Mas também temos que levar em conta alguns fatos que devem fazer de Lula um alvo de críticas e até preconceito por parte da mídia golpista em referência ao tratamento dispensado à Dilma:
1º - Dilma não é nordestina.
2º - Ela frequentou Universidade e tem Curso Superior.
3º - Não saiu de uma classe pobre e operária como Lula.
4º - Sabe falar corretamente e é mais articulada.
Quando Sarney foi Presidente do Brasil (1985/1990) ele sofreu as mesmas críticas que Lula por parte da Imprensa golpista (Veja/Estadão/Folha/Globo, etc), o mesmo aconteceu com o ex-Presidente Fernando Collor, que é carioca, mas sua origem política é no Nordeste. A imprensa não deu sossego as esses 3 ex-Presidentes, sendo que o mesmo não aconteceu com Itamar Franco e com Fernando Henrique. Taí a diferença entre o tratamento da Mídia Golpista e preconceituosa dado aos ex-Presidentes, devido à sua origem, sua classe social, econômica e cultural.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

MENTE ASSASSINA.













O Massacre no Rio de Janeiro na tarde de ontem, dia 07.04.11 deixou todo o país de luto e tristeza, todo mundo buscando uma explicação para fato tão horrendo e sangrento, sem motivos e sem razão de ser. O psicopata Wellington Menezes de 23 anos, ex-estudante da Escola Municipal em Realengo, bairro do Rio, com 2 armas em punho invade a Escola e friamente assassina 12 crianças e fere outras 11 num ato insano de uma mente doentia e atrofiada, sabe-se Deus por quais motivos, que tudo indica ser uma mistura de radicalismo religioso, beirando aos fanáticos muçulmanos e outras seitas suspeitas.
Geralmente esse tipo de pessoa age sozinho, é uma figura que vive isolado da sociedade, pouco sai, não tem amigos ou namorada, não frequenta festas ou aniversários de colegas ou amigos, é de difícil convívio, inclusive com familiares. É um antissocial, tem desvio de caráter, ausência de sentimentos, frieza, falta de sentimentos, remorso ou culpa, essas são características
de um verdadeiro psicopata ou sociopata.
A suposta carta que ele deixou, fica claro a confusão mental que ele lidava com os fatos, se dizendo virgem, criticando os "impuros" e pedindo perdão a Deus, além de ter destruido toda a casa onde morava, inclusive o computador que poderia ter provas de sua premeditação do crime hediondo.
Como o brasileiro gosta de copiar tudo que acontece nos EUA, principalmente as coisas ruins como esses ataques medonhos, esperamos que outros "loucos" com mente assassina não resolva imitar esse serial killer, que pelo menos agiu igual aos outros 99% de sua espécie, se suicidando em seguida ao ato demoníaco.