quarta-feira, 22 de junho de 2011

A MULHER NO CRIME.



















Considerada como símbolo de respeito, amor, dedicação e educação ao longo dos séculos e exemplo a ser seguido por toda a sociedade, a mulher tem sido ao longo dos anos exemplo de honestidade e seriedade que impõe respeito na família. Mas parece que a coisa começa a mudar e a envergonhar a todos nós brasileiros, pois assistimos há duas semanas a prisão da esposa do Prefeito de Campinas/SP acusada de desvio de verba pública e corrupção em licitações; essa semana vimos também a prisão de várias Médicas por fraude em plantões em Hospitais de São Paulo e Sorocaba e que envergonham a todos nós trabalhadores honestos e corretos. Ontem dia 21.06.11 foi presa a esposa do Prefeito de Taubaté/SP por fraude na Merenda Escolar (roubar crianças e doentes parece que virou moda no Brasil). A mulher cada vez\ mais está entrando no mundo do crime e das drogas, roubos e sequestros, é uma pena. Será que a mulher está deixando de ser honesta, ou será que é a companhia de maridos corruptos que a fazem assim? elas se sujeitam a aceitar a situação e até a participarem e praticar o delito junto com seus companheiros.

Ninguém em são consciência, quer ter uma esposa, uma filha, uma mãe ou uma parente sendo bandida e aparecendo algemada na TV com o país todo assistindo. Qual o exemplo que essa mulher vai deixar para filhos e netos??????

sábado, 4 de junho de 2011

A DECOMPOSIÇÃO DO PODER PÚBLICO.












A sociedade brasileira está indefesa, estarrecida, envergonhada e horrorizada com a podridão que vem acontecendo en todas as áreas do Poder Público no Brasil, com a corrupção crescente entre os políticos em todas as áreas da administração pública Municipal, Estadual e Federal que as vezes são presos mas o Poder Judiciário através de alguns Juizes, que merecem uma investigação ou um questionamento pela atitude, concede liminar mandando soltar geralmente "peixes graúdos" na calada da noite.
Os servidores do Estado que deveriam cumprir seu papel de defender a sociedade dos ataques de criminosos passou para o outro lado e se aliou aos bandidos, como é o caso de São Paulo, que segundo investigações da Polícia Civil existem 4 gangues de assaltantes de caixa eletrônico com cerca de 100 bandidos, dos quais mais de 40 deles são Policiais Militares que atuam junto aos bandidos e dão cobertura para que eles façam o ataque e retardam o atendimento à ocorrência para que os meliantes consigam fugir.
E isso infelizmente acontece em todo o país, na Bahia, na cidade de Camacã todo o efetivo da Delegacia da cidade foi presa essa semana, 8 policias civis e um Delegado, que na verdade fazia parte de uma quadrilha perigosa da região. No Rio de Janeiro 5 policiais civis, um agente peniticiário e um Delegado também foram presos por cobrança de propina de contraventores e empresários; no Litoral paulista 3 Policias Federais foram detidos por extorquir donos de postos de gasolina.
Segundo investigação do DEIC de São Paulo, cerca de 80% dos ataques à caixa eletrônico no Estado conta com participação de Policias Militares, além de envolvimento dos mesmos em clonagem de cartão de crédito e débito bancário.
Enquanto isso asistimos combalidos o fim da ética, da moral, do caráter e da esperança em nossos governantes que nada fazem para combater essa pouca vergonha que campeia nosso país de norte a sul, de leste a oeste.Será o fim da sociedade brasileira? foi o Policial que virou bandido, ou o bandido que se tornou Policial?