quinta-feira, 17 de setembro de 2015
OS GOLPISTAS QUEREM CASSAR DILMA AGORA E TIRAR LULA DE 2018.
Imagens da Web.
Os três maiores Partidos Políticos do Brasil(PIG-Partido da Imprensa Golpista; PJ-Partido do Judiciário e PSDB/DEM/PPS/SDD) não dão trégua mesmo ao ex-Presidente Lula e à Presidente Dilma Rousseff. Após vasculharem a vida pública e privada de Lula e Dilma desde o Mensalão com CPI's, Ministério Público,Lava Jato de Sérgio Moro, Reportagens mentirosas da Mídia Golpista, e mais recentemente no escândalo da Petrobras e não encontraram nada que desabone a conduta ilibada de Lula e de Dilma, a oposição não se deu por vencida e ainda não aceita a derrota nas urnas das eleições de 2014 e após várias passeatas e protestos pelas ruas do país, que não teve a adesão que eles esperavam, tentam duas cartadas final para chegarem ao poder através do GOLPE: Pedir o IMPEACHMENT da Presidente Dilma no Congresso, através do Presidente da Câmara, o indiciado Eduardo Cunha, com apoio da MÍDIA, do Ministro do STF Gilmar Mendes e dos partidos de oposição. Mesmo não havendo nenhuma prova contra a conduta da Presidente Dilma.
Sendo aprovado o Impeachment, Michel Temer assumirá o cargo e fará uma coalizão com o PSDB que indicará nomes para o futuro Governo (dizem que já houve encontro entre Aécio e Temer para tratar desse assunto). Dilma fora de combate, aí será a vez deles acabarem com a carreira política do ex-Presidente LULA. De autoria da Deputada Federal/RJ e Presidente do PTB, Cristiane Brasil, filha do Pai do Mensalão e presidiário Roberto Jefferson (ela não usa o sobrenome do pai com vergonha dele)ela apresentou uma PEC-125/2015 proibindo a candidatura de ex-Presidentes da República já a partir de 2018, ou seja, apenas para tirar LULA da disputa. E aí minha gente sem Dilma e sem Lula na disputa, o caminho estará livre para eles assumirem o poder e mandarem e desmandarem no BRASIL.
Essa Deputada, filha do Jefferson, foi presa na eleição de 2014 por fazer boca de urna para Aécio Neves, mas como tem Foro privilegiado já viu né? Ela também apresentou Projeto na CÂMARA proibindo o uso de saias e decotes para funcionárias e visitantes da CÂMARA FEDERAL. O GOLPE está armado. As Instituições estão correndo perigo, a Democracia também. Ontem, o Brasil viu o destempero, o despreparo, e o rancor do Ministro do STF Gilmar Mendes em seu voto sobre o financiamento privado das eleições, acusando o PT, a Petrobras e a OAB de "trama".
Assinar:
Postagens (Atom)