sábado, 11 de fevereiro de 2017
O BRASIL GOVERNADO POR VELHOS VELHACOS.
Imagens da Internet.
Numa sexta-feira, Temer cria um superministério para Alexandre de Moraes: Justiça e Segurança Pública, e diz que o mesmo está prestigiado e que precisa dele nesse Ministério. Nomeia também Moreira Franco como Ministro de Gabinete Institucional, para blindá-lo da Lava Jato com Foro privilegiado. Quando todos estavam pedindo a cabeça de Alexandre de Moraes por sua incompetência diante da crise nos presídios da região Norte/Nordeste e da mentira que ele falou que não tinha recebido o pedido de ajuda da Governadora de Roraima e foi desmentido em público, ficando numa sinuca de bico. Passado o fim de semana, Temer indica o demissionário Alexandre para o cargo de Teori Zavascki no STF, muito estranha essa atitude de mudança do Temer de uma hora para outra. Nessa mesma semana Alexandre foi denunciado por plagiar um livro de um escritor espanhol e de se encontrar furtivamente num barco boate em Brasília com 10 Senadores que irão sabatiná-lo na CCJ do Senado. O Brasil virou uma esculhambação e um escárnio nas mãos desses canalhas que estão "mandando" no país. A população do Rio de Janeiro, Espírito Santo e do Brasil é quem está pagando o pato pelos desmando desses canalhas.
Dizem que o pior cego é o que não quer ver. Mas o pior cego é aquele que insiste em não enxergar a realidade do atual governo Golpista, composto por uma quadrilha de Velhos e Velhacos da política brasileira. É só reparar na trama para acabar com a LAVA JATO. Temer nomeou Alexandre Moraes para o STF, Edson Lobão para presidente da CCJ no Senado, Renan como líder do PMDB , Jucá como líder do Governo, Moreira Franco como Ministro blindado e Rodrigo Maia como Presidente da Câmara e Eunício Oliveira no Senado. Além de Serra e Antônio Imbassahy. Todos delatados e investigados na Lava Jato e na PGR, entendeu ou quer que desenhe??? Viram a quadrilha que vocês ajudaram a por no governo?? Desafio alguém a citar o nome de algum político do PMDB e PSDB que esteja no atual governo ou apoiando, que seja HONESTO. O país virou uma esculhambação mesmo. A gravação de Sérgio Machado e a fala de Romero Jucá são verdadeiras mesmo: O GOLPE foi abraçado por todas as forças retrógradas: Tirar a Dilma, botar o Temer com as bênçãos do Congresso, do STF, de todo mundo.
Em depoimento de Eduardo Cunha ao juiz Sérgio Moro, essa semana, ele afirmou que Michel Temer participava das reuniões do PMDB na Petrobras e ajudava a indicar Diretores para a Estatal e Moro e a Imprensa Golpista se fingiram de mortos e blindaram o Temer. Assim como a TV GLOBO blindou Aécio Neves no escândalo da construção da Cidade Administrativa em Belo Horizonte, onde ele é acusado de receber propina de 3% sobre a obra de mais de R$ 2 bilhões.
Esse é o país que herdamos do pós Golpe. Governado por VELHOS E VELHACOS do século passado e que estão nos levando para o passado, que pensávamos que já estivéssemos livres.
sábado, 4 de fevereiro de 2017
O BRASIL QUE GRITA O ÓDIO E A INTOLERÂNCIA, É O MESMO QUE SE CALA QUANDO TEMER NOMEIA UM INVESTIGADO COMO MINISTRO.
Foto: redes sociais.
Estamos vivendo em tempos de Guerra. O ódio é proliferado e disseminado nas redes sociais numa velocidade jamais vista em outra parte do mundo contra aqueles que julgamos inferiores a nós. Numa frente nazifascista, certas castas comemoram e vibram com a doença e a morte de Dona Marisa, ex-primeira dama do Brasil e esposa do ex-Presidente Lula. Médicos, quebrando o juramento que fizeram à Hipócrates, que é salvar vidas, compartilham nas redes sociais exames e até "orientam" os colegas como "matar" Dona Marisa em pleno procedimento cirúrgico. Essa é uma atitude criminosa e merece o repúdio total da sociedade, cadeia e demissão é pouco para esse tipo de gente. Deve-se cassar também o CRM para sempre e banir esses canalhas da Medicina.
As redes sociais foram infestadas de manifestações pedindo a morte de Dona Marisa e de Lula e na porta do Hospital Sírio Libanês houve até uma manifestação de duas senhoras com cartazes achincalhando a paciente e "comemorando" sua doença. A família Lula/Marisa sofreu uma perseguição política/jurídica/midiática como jamais houve na História do Brasil, com calúnias e difamações diárias na imprensa e no judiciário partidarizado. Um promotor de justiça de São Paulo, de nome Rogério Zagalo publicou em sua rede social que a PM poderia "matar" petistas que estavam atrapalhando o trânsito e a passagem dele e seu carrão durante uma manifestação contra o Impeachment de Dilma em São Paulo e que os PMs seriam inocentados por ele em sua jurisdição. Dizem que o juiz Sérgio Moro só se refere á Lula como o "Nine", (por causa dos nove dedos de Lula) e nessa semana, pasmem, um Procurador de Justiça de MG postou em sua página na internet "Morre logo peste! Morra em agonia desgraçada, que eu quero abrir logo o meu champagne". Isso em referência à Dona Marisa. O nome dele é Rômulo Paiva Filho. Perseguições e ameaças sem fim, pressões de delegados da PF dizendo em público que Lula será preso em 30 ou 60 dias, tudo isso contribuiu para agravar o quadro de saúde de Dona Marisa, de Lula e sua família.
Mas, o país do ódio e da intolerância (que são alimentados muitas vezes por aqueles que estão incubidos (Médicos e Judiciário) de salvar e proteger as vidas e os direitos do cidadão) também é o país da hipocrisia. Quando Lula foi indicado por Dilma para ser seu Ministro, o juiz Sérgio Moro fez aquela gravação criminosa e divulgou o áudio na TV Globo e o STF, através de Gilmar Mendes, proibiu Lula de assumir o cargo e ele e Dilma ainda estão respondendo à processo por obstrução da justiça. O MBL, os Revoltados On-line, os coxinhas, o PSDB/DEM, a FIESP, a imprensa, gritaram, protestaram, fizeram passeata contra a posse de Lula.
Ontem o o usurpador Temer deu posse a um investigado e delatado 34 vezes na Lava Jato como Ministro, apenas para o mesmo ter Foro Privilegiado e fugir da prisão de Sérgio Moro, no caso o Moreira Franco. Ninguém gritou ou reclamou. Sérgio Moro se calou, o STF nada disse, a imprensa ficou cega e muda, Gilmar Mendes sumiu e os canalhas do MBL e coxinhas desapareceram. Esse é o país dos idiotizados de cérebro de minhoca. Agora toda a sociedade e as pessoas sérias e honestas estão vendo a verdade: todos esses canalhas golpistas nunca foram contra a corrupção ou corruptos, ELES SEMPRE FORAM CONTRA O PT NO PODER, o que eles queriam era tirar o PT do poder, e conseguiram. Agora a quadrilha do PSDB/PMDB/DEM está livre para dilapidar o cofre público. Os mais de 100 bilhões que serão "doados" às Teles, é apenas o começo do desmonte do Brasil.
Assinar:
Postagens (Atom)