terça-feira, 21 de agosto de 2018
OU LIBERAM LULA , OU O PAÍS SERÁ O CAOS DO ÓDIO, DA INTOLERÂNCIA, DO RACISMO...
Imagens da Internet.
Ontem foram divulgadas duas pesquisas eleitorais, após as inscrições dos candidatos à Presidente da República, sendo uma do IBOPE e a outra da CNT/MDA, onde o candidato do PT, Lula, aparece na frente com 37% das intenções de voto, seguido por Bolsonaro com 18%. Isso representa para LULA, que ele tem mais votos que todos os outros juntos. Lula subiu 5 pontos da última pesquisa para essa, isso quer dizer que não adianta o boicote da imprensa e da GLOBO em esconder a candidatura de Lula, não adianta a Lava Jato e o judiciário não deixá-lo ir aos debates, não adianta proibirem visitas ao ex-Presidente em Curitiba, não adianta a perseguição de Moro e do TRF-4, não adianta manterem Lula preso e confinado, o povo está com LULA. Os mais pobres sabem e reconhecem quem fez alguma coisa por eles, quem os defendeu, quem os valorizou, quem os deu cidadania, quem os tirou do anonimato, quem os fez consumidor, quem os levou às Universidades. LULA será o primeiro Presidente eleito na História, sem fazer comício, sem fazer campanha nas ruas, sem ir aos debates de TV e sem gastar dinheiro. Se o Judiciário, em todas suas instituições, não acordarem para o GOLPE continuado e da farsa que foi a prisão de Lula, baseada em delações de bandidos sem provas, o país poderá mergulhar numa crise sem precedentes no campo social, político, jurídico e em todas as áreas. Nós já vimos nesse final de semana uma amostra do que poderá se espalhar pelo país, através daqueles que se alimentam nas fontes do ódio, da intolerância, do preconceito e do racismo por parte dos seguidores da seita do Bolsonaro, na cidade de Pacaraima em RORAIMA. Uma horda em fúria destruíram e atearam fogo nos acampamentos de venezuelanos e os expulsaram do Brasil com violência descabida.
Se analisarmos os fatos pela ótica sociológica, ou política, veremos que o candidato BOLSONARO/PSL lidera a corrida presidencial no Estado de Roraima, e para governador, seu candidato Antônio Denarium/PSL está em segundo lugar nas pesquisas eleitorais à frente da atual governadora Suely Campos/PP e o líder é Anchieta/PSDB. Temos aí um retrato em Roraima dos partidos conservadores e da direita liderando a corrida presidencial e para o governo do Estado. Por isso não devemos estranhar os motivos da violência contra os imigrantes venezuelanos. A imprensa divulgou que houve incitação por parte de políticos que instigaram a população local a agir covardemente contra os venezuelanos.
Com gente desequilibrada, violenta e que quer resolver tudo na bala, como Bolsonaro, Frota, MBL,
Malafaia, Magno Malta, etc não podemos esperar nada de bom para o Brasil se por acaso não deixarem LULA ser candidato.
Ou deixam LULA livre e candidato, ou o país entrará no CAOS total com a possível vitória de Bolsonaro. Sem LULA candidato, os votos em Branco/Nulo/Abstenções, ultrapassa os 50%.
Assinar:
Postagens (Atom)