segunda-feira, 22 de julho de 2019
A ESTUPIDEZ DE BOLSONARO E AS IDIOTICES DE SEUS SEGUIDORES.
Logo após ser eleito, Bolsonaro disse aos quatro ventos sobre o Nordeste e seu povo:"Eu não sou o Presidente deles, o Presidente deles está preso em Curitiba". Pois bem, do dia primeiro de janeiro de 2019 (data da posse) até hoje, o Bozo continua destilando seu veneno e falando mal de tudo e de todos que não concordam com seu governo, ou pelo simples fato de ser da esquerda ou mesmo fazer críticas à sua maneira de se comportar em público. Até mesmo seus ex-eleitores e aliados quando fazem algum comentário que ele não gosta, são achincalhados nas redes sociais pelos fanáticos bolsonaristas que saem em defesa de seu "MITO". Bolsonaro é um criador de polêmicas generalizadas, totalmente despreparado para o cargo que foi eleito, quando abre a boca e profere sua diarreia verbal não sai nada que se aproveite. Ele tenta desacreditar e desmoralizar INSTITUIÇÕES sérias como o IBGE, INPE, CNPQ, FGV, etc, dizendo que os dados de pesquisas divulgadas por essas instituições são mentirosas ou manipuladas e que as mesmas estão a "serviço" da esquerda ou de ONGS. As provas e os dados estão aí e são confirmados por todos os institutos de pesquisas do Brasil, como o DataFolha, IBOPE, ONU, OEA etc. O aumento da fome no Brasil é real, quem tiver dúvida, é só constatar em qualquer Capital ou cidade grande do país, saia de seu escritório com ar condicionado e dê uma volta no centro da cidade e veja in loco o monte de pessoas jogadas nas ruas. O desemprego triplicou após o GOLPE do Impeachment, em Dezembro de 2014, no governo Dilma a taxa de desemprego era de 4,8% de acordo com o IBGE, hoje chega aos 14% com 13 milhões de desempregados e mais 14 milhões de desalentados (que desistiram de procurar emprego). O desmatamento aumentou mais de 60% nos primeiros 6 meses desse governo, com derrubada de 19 hectares por hora na Amazônia. Esses são dados reais de órgãos do próprio governo e não manipulados, como o Bozo quer passar.
Esse governo sem ética, sem moral, sem experiência, sem pessoas qualificadas, que vivem de mentiras, de Fake News, do ódio, da perseguição aos adversários, que prega o racismo, o preconceito, que ofende instituições e seus dirigentes, na verdade eles criam fatos polêmicos para desviar a atenção das pessoas para as mazelas em que eles mergulharam o país. A Farsa da Lava Jato sendo desmentida a cada dia, a prisão política e arbitrária do ex-Presidente LULA sendo provada pelo The Intercept,o filho de Bolsonaro e Queiroz sendo beneficiados com a suspensão das investigações por Dias Toffoli do STF, Nepotismo pela indicação do filho Flávio para a Embaixada nos EUA. E você eleitor do "Mito" que achava que ele seria o "defensor da família" hein??!!! Pois é, ele defende a família sim, só que a dele. Um governo que persegue Professores, Universidades, Cientistas, Imprensa, Opositores, tem tudo para fracassar. É questão de tempo.
Esse governo veio para "legalizar" tudo em nome do infrator, da violência, do ódio, do grileiro, das armas e da morte. Ele demitiu o fiscal do IBAMA que o multou, ele acabou com radares e aumentou para 40 pontos na CNH a punição para motoristas infratores (para beneficiar a família dele, que é campeã em multas), ele quer legalizar garimpos clandestinos (e ainda diz que não há desmatamento), ele liberou 239 novos tipos de agrotóxicos, aboliu o uso da cadeirinha de crianças em carros, liberou o uso de armas pela sociedade, acabou com o Mais Médicos e agora quer chamar os "comunistas" cubanos de volta, já que os Médicos patriotas brasileiros não querem trabalhar no interior. Uma lástima, uma vergonha. Onde esse governo vai, vira piada, comete gafes, nos faz passar vexame. Nesses quase 7 meses de mandato, jamais ouvimos o BOZO falar as palavras: amor, carinho. fazer, construir, criar empregos, amizade, respeito, saúde, renda, educação, etc. Lamentável.
Assinar:
Postagens (Atom)