segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

O NEGACIONISTA SE UNIU AO VÍRUS PARA BOICOTAR A VACINA INFANTIL.

Imagens da Internet. Desde o final de 2014 que o Brasil se transformou no país do ÓDIO, DAS ARMAS, DA VIOLÊNCIA E DO NEGACIONISMO DA CIÊNCIA. O Brasil entrou na escuridão e nas trevas do FASCISMO e do NEGACIONISMO com a ascensão de Bolsonaro ao poder na eleição de 2018 e com o surgimento de seu gabinete do ódio e das Fake News com vídeos e postagens mentirosas que surgiram e se proliferaram como ervas daninhas nas lavouras. Houve disparos em massa de Fake News contra adversários políticos e dasafetos do governo, além de negarem a PANDEMIA de COVID-19 e a eficácia do uso de máscara, o distanciamento social e a aplicação da VACINA contra a pandemia. Foi uma luta para governadores e prefeitos tomarem a dianteira das campanhas para combater a covid, pois o governo Bolsonaro sempre jogava contra as medidas, incentivando sua horda a não usar máscara, se aglomerar e não tomar vacina. Pois bem, quem pensava que isso tinha ficado para trás, se enganou. O mundo civilizado começou a vacinar crianças de 05 a 11 anos há alguns meses e no Brasil, após muitos estudos, análises e testes a ANVISA autorizou a vacina para crianças nessa faixa etária, quando entrou em cena outra vez o governo da barbárie tentando boicotar o uso da VACINA nas crianças. Bolsonaro veio a público na sua live semanal e ameaçou denunciar em suas redes do ÓDIO os nomes dos técnicos e cientistas da ANVISA que autorizaram o uso da vacina em crianças. O recado foi dado e entendido pelo sua horda e logo em seguida o GABINETE DO ÓDIO entrou em cena e criou um PERFIL FALSO com nomes, fotos e dados dos servidores da ANVISA onde começaram a surgir ameaças e ofensas de todos os tipos contra esses servidores. Endossando os ataques do governo negacionista se juntou o ministro da Saúde Queiroga que de médico e ética não tem nada e está mais para um charlatão e curandeiro do que para quem jurou defender a vida através da medicina e da Ciência. Esse governo parece mais uma organização criminosa onde o mote são as ameaças, o negacionismo, o incentivo à violência contra quem pensa diferente, incentiva o dedo durismo e caguetagem como se ele fosse chefe de milícias e faz jogo baixo e sujo com sua claque diária do ódio contra a sociedade. acontecer de viol~encia contra servidores e cientistas da ANVISA, o Brasil todo já sabe quem foram ou quem serão os culpados pela tragédia. O FASCISMO, o NEGACIONISMO, AS TREVAS e o ÓDIO não podem nos guiar por mais tempo. 2022 É LOGO ALI.

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

GOLPE NO GOLPE: PEC DA BENGALA NO STF E SEMIPRESIDENCIALISMO.

Imagens da Internet. Todos se lembram das ameaças de Aécio Neves após ser derrotado por Dilma Roussef nas eleições de 2014. Logo após sua derrota, Aécio ameaçou travar todas as votações na Câmara para prejudicar Dilma e não deixá-la governar no segundo mandato. Aécio e seu PSDB entraram na justiça eleitoral e pediram recontagem dos votos ao TSE, que foi feito, e não encontrou nenhuma fraude ou irregularidades. Começava ali o GOLPE que viria a seguir com o Impeachment de Dilma e a prisão de LULA. O resto da história todo mundo conhece. Em 2015, já no pré-Golpe, a elite, a imprensa, a lava jato, os partidos da direita golpista e o mercado se uniram e através do presidente da câmara, Eduardo Cunha e do senado, Renan Calheiros, votaram e aprovaram rapidamente a PEC DA BENGALA para aumentar a idade dos Ministros dos tribunais superiores e do STF de 70 para 75 anos de idade para a aposentadoria compulsória. Isso apenas para EVITAR que Dilma indicasse 5 novos ministros para o STF em seu segundo mandato, ali seria a primeira investida para derrubá-la através do GOLPE DE ESTADO. Veio o GOLPE,Temer assumiu, entrou Bolsonaro e o país foi destruido e virou cenário de guerra, fome, doenças e miséria total. O cenário político hoje é outro, LULA saiu da prisão e lidera as pesquisas eleitorais de ponta a ponta no primeiro e no segundo turnos, ganhando de todos os outros candidatos. A elite e o mercado não aceitam a volta de LULA ao poder por esse ter ajudado a ascensão do pobre ao consumo e às universidades e para isso já estão tentando outros GOLPES DENTRO DO GOLPE, como uma nova PEC DA BENGALA de autoria da deputada bolsonarista Bia Kicis do PSL/DF, para reduzir a idade de 75 para 70 anos dos ministros do STF, com isso Rosa Weber e Ricardo Lewandosvki teriam que se aposentar imediatamente e Bolsonaro indicaria mais 2 ministros, com isso ficando com 4 ministros noemados por ele apenas no primeiro mandato, sendo mais de 1/3 do tatal de 11 ministros. Aí está sendo traçado um caminho perigoso para o autoritarismo e o absolutismo bolsonarista, com Artur Lira se vingando do STF por esse ter "proibido" o Orçamento Secreto, que cheira apenas a corrupção. Na visão ditatorial de Bolsonaro, que não sabe a diferença entre Estado e governo, e entre o que é público e o que é privado e chegou a afirmar que ele já tem 10% dentro do STF, que seria o Kássio Nunes. Bolsonaro já detém o poder sobre a PF, PRF, FAAs, partes das PMs e Polícias Civis de alguns Estados e em 2022 nomeará 75 novos desembargadores para os tribunais federais em todo o país, se ele conseguir se reeleger (que Deus nos livre dessa tragédia) nomeará até o final de seu segundo mandato mais 3 ministros do STF, ficando assim com a maior corte desse país nas mãos. Aí virará um DITADOR como ele sempre sonhou e terá todos os poderes do Brasil em suas mãos com o aparelhamento do Estado e do governo. O caos maior virá e seremos uma TERRA ARRASADA. Seremos só escombros.

terça-feira, 19 de outubro de 2021

A ELITE ECONÔMICA E MIDIÁTICA SE MOVIMENTAM PARA "FABRICAR" A TERCEIRA VIA.

Imagens da Internet (Google Imagens) A elite brasileira em todas suas vertentes não perde tempo e nem os privilégios seculares que conseguiram desde o descobrimento e colonização do Brasil. Como as pesquisas de opinião pública estão dando como certa a vitória de LULA no primeiro turno da eleição do ano que vem, a elite política, financeira, midiática, do agronegócio, da religião, de parte do judiciário e das classes A e B começãm a se movimentar de maneira até desesperadora e patética em busca de um nome que venha a ser a opção e a terceira via para enfrentar LULA e Bolsonaro na eleição de 2022. Essa elite já tem até um mote: "NEM LULA, NEM BOLSONARO". Após a decepção dos GOLPISTAS com o Bozo no comando do país e por esse não ter feito as reformas mais crueis com retiradas de DIREITOS dos trabalhadores e aposentados, os poderosos resolveram abandonar o Bozo e saíram à campo em busca de outro "Salvador da Pátria" e ´para isso vale o jogo baixo, as Fake News, as ameaças, o medo, a calúnia e a difamação contra LULA e a esquerda. Tudo repetido como em 2018, O GOLPE NO GOLPE. Nessa última semana o presidente do Banco Itaú e da Natura deram entrevistas à imprensa golpista tentando desqualificar a candidatura do ex-presidente LULA, chamando-o de "indesejável" de "passado" e que a economia do país não cresce há 40 anos. Uma procuradora da Lava Jato também deu entrevista à CNN exibindo Fake News contra o candidato LULA, tudo isso no desespero de darem um NOVO GOLPE, como fizeram com a farsa da lava jato em 2018 através da dupla picareta Moro/Dallagnhol. A Globo, que é a maior empresa de mídia do país, está promovendo a busca da terceira via a qualquer custo e para isso está investindo em Sérgio Moro como candidato ou alguém do PSDB e irá promover pela primeira vez no Brasil, um debate das prévias do PSDB hoje a noite entre 3 postulantes dos tucanos,que são: João Doria, Eduardo Leite e Artur Virgílio e talvez daí saia o CANDIDATO DA ELITE e da terceira via, que se eleito dará o tiro de misericórdia nos pobres desse país, através de reformas mais profundas, com mais tiradas de direitos e mais arrocho salarial, com desemprego, preços altos e impostos exorbitantes. Por isso, você que é pobre, trabalhador, classe média, mulheres, negros, nordestinos, desempregados, jovens, estudantes, camponeses etc, não se deixem enganar outra vez e VOTEM em candidatos progressistas e da esquerda ou centro-esquerda que tenham compromisso com os mais vulneráveis e trabalhadores desse país. VOTAR ERRADO MATA. O resultado está aí: 603 mil mortos por omissão do governo na PANDEMIA e o povo comendo osso e pé de frango catados nas caçambas de lixo. Fiquem de olho.

sábado, 16 de outubro de 2021

O BRASIL SÓ SERÁ SALVO SEM O BOLSONARO E COM UM NOVO CONGRESSO.

Imagem da Internet. Vamos fazer uma limpeza na máfia miliciana do congresso e desse governo fascista, vamos eleger candidatos progressistas de partidos da esquerda e centro-esquerda que sempre lutaram a favor dos trabalhadores e dos mais pobres, vamos votar em parlamentares que estejam comprometidos com as lutas sociais dos povos vulneráveis e famintos desse país. Vamos apoiar candidatos a governador, senador, deputado federal e estadual que votaram CONTRA os projetos capitalistas do governo Bozo e que tiraram os DIREITOS dos trabalhadores, idosos e aposentados nos Municipios, Estados e União, como o passe gratuíto em ônibus, metrô e trem, e voltou a cobrar 14% de INSS dos aposentados, aumentou os preços dos combustíveis, gás, luz etc. Os parlamentares covardes bolsonaristas do CENTRÃO e da direita vamos mandar para a LATA DO LIXO DA HISTÓRIA. O novo Presidente da República que será eleito em 2022, precisa ter maioria no Congresso para efetuar mudanças profundas na vida desse país que foi destruído e arrasado pelo GOLPE/16 e pelo Bozo GENOCIDA e para realocar essa terra arrasada no cenário mundial,o novo comandante precisa do apoio popular nas URNAS para ser ELEITO no PRIMEIRO TURNO e evitar surpresas GOLPISTAS no segundo turno. Por isso, quem é contra o governo que aí está e já conhece os candidatos da "terceira via" e sabem que eles representam apenas a ELITE patronal, os mesmos de sempre, venha se juntar ao mutirão para eleger o único candidato que pode resolver a vida de todos nós. Aquele que já tem experiência e foi por 8 anos o melhor Presidente que esse país já teve.

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

PEC 29 DO SENADO DÁ GOLPE NA DEMOCRACIA E EM LULA.

SENADO QUER DAR UM GOLPE EM LULA E IMPOR 3 CANDIDATOS NO SEGUNDO TURNO EM 2022 Através da PEC 29/2021 a elite política, jurídica, midiática, financeira e do agro-religioso se movimentam para IMPOR a TERCEIRA VIA não como opção no primeiro turno, mas sim direto no SEGUNDO TURNO. Para isso o Senado quer mudar o artigo 77 da Constituição e mudar o número de concorrentes de dois para três candidatos no SEGUNDO TURNO (passariam os 3 mais votados no primeiro turno). Seria mais um GOLPE covarde contra a o jogo Democrático, a ESQUERDA, o PT e o pré candidato LULA, que é o líder absoluto em todas as pesquisas eleitorais e com reais chances de ganhar já no primeiro TURNO. A elite quer emplacar a terceira VIA a qualquer custo, já que até agora nenhum nome da direita decolou nas pesquisas e no desespero e o medo que eles têm de LULA voltar ao poder, estão buscando qualquer opção GOLPISTA para barrar a eleição do petista. O governador João Dória de SP já disse que abre mão de sua candidatura em nome da terceira VIA para derrotar Bolsonaro e Lula. Mas com essa manobra GOLPISTA no senado, ele pode mudar de ideia para tentar ser a "salvação" da elite brasileira e de seus privilégios seculares. Mesmo com a aprovação GOLPISTA dessa PEC, a direita e a extrema-direita terão problemas para conseguirem derrotar o líder nas pesquisas no primeiro e no segundo turnos e com o desastre e o fracasso do governo fascista que aí se encontra e com o povo desempregado, comendo osso, os altos preços dos alimentos, da gasolina, do gás de cozinha,da energia e da desesperança, será difícil LULA não ser eleito em 2022. O povo pobre e sofredor o têm como a ÚNICA chance de salvar o país destruído pelo bolsonarismo e trazer de volta a esperança, o emprego, a renda, o alimento, o bem estar social, os estudos, as viagens, o consumo e a distribuição de riquezas e diminuição da pobreza extrema. O que percebemos nesse NOVO GOLPE é a importância de se VOTAR em candidatos progressistas da ESQUERDA e centro-esquerda para Presidente, governadores, senadores e deputados para que o novo Presidente tenha maioria no CONGRESSO para aprovar os projetos de mudanças das Leis que venham proteger o povo mais pobre e mais fragilizado de nossa sociedade tão desigual. Que 2023 nenhum brasileiro tenha que disputar ossos com cães nos açougues e supermercados.

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

A MARCHA DOS ALOPRADOS BOZOFASCISTAS PEDINDO DITADURA.

Imagem da Internet. Houve um tempo não muito distante em que todos nós tínhamos orgulho de nosso país, chegamos até a sermos ufanistas com a abundância, a paz, o pleno emprego e uma ótima distribuição de renda entre as pessoas das classes C, D e E. Aquele país dos sonhos acabou e virou um pesadelo, um horror, um país surreal e do medo sob o comando de seres repulsivos, saídos dos escombros e das profundezas dos esgotos da Terra Plana e do Mundo Paralelo dos negacionistas e fascistas que sob a liderança de um ser desprezível, despreparado, reacionário e com aspirações TOTALITÁRIAS, DITATORIAIS E DE TIRANIA tenta intimidar, ameaçar e sabotar as instituições democráticas para que se instale o caos no país e ele possa dar um GOLPE de Estado com apoio de alguns Militares de pijama. Esse governo medíocre não tem compromissos, não tem responsabilidade, não tem AGENDA OFICIAL. O dia a dia dele é fazer aglomerações, passear de moto, falar besteiras para o gado no cercadinho em pleno horário de trabalho. Ele não fala em resolver o desemprego, em gerar renda, em criar melhores condições de trabalho para os profissionais do SUS, em comprar mais vacinas. Ele não fala de amor e paz, ele prega o ódio, a violência, a compra de armas, em vez de comida. Tenta cooptar as forças policiais para participar de seu objetivo vil no próximo dia 7 DE SETEMBRO com a marcha da insensatez com tom GOLPISTA, pelas ruas do Brasil com patrocínio de empresários do agronegócio, parte de pastores evangélicos, bancada da bala e parte de militares. Essas pessoas alopradas que vão marchar nas ruas no dia 7 a favor do GOLPE, não tem nada de “patriotismo” ou de democracia, eles não tem uma PAUTA de luta e reivindicações como “Mais vacinas”, “Mais empregos”, “Mais educação, menos Armas” etc. O que eles querem é o fechamento do STF, do Congresso, a volta da Ditadura Militar, a mordaça na imprensa, a volta do AI-5, (a maioria que vai à passeata antidemocrática, NÃO sabe que o AI-5 extingue a liberdade de manifestação, de expressão e de pensamento). Esse monte de aloprados fanáticos políticos e religiosos travestidos de “patriotas” e “cidadão de bem”, liderados por um psicopata que na verdade, formam juntos e misturados uma SEITA de fundamentalistas violentos e sanguinários iguais ao talibã ou ao estado islâmico terrorista, e tentam dar um GOLPE na democracia e criar uma Teocracia ou uma IDIOCRACIA, com o intuito de esconder a corrupção, as propinas, os crimes desse governo e desse bando de degenerados. O talibã e a Al Qaeda começaram assim: Armando a população, nacionalismo exacerbado, fanatismo religioso e Deus acima de todos. O resultado aqui pode ser igual ao do Afeganistão. Os Bozofascistas estão deixando de comprar feijão para comprar fuzil, como induziu o chefe deles que quer um segundo mandato através do GOLPE NA DEMOCRACIA, já que pelo VOTO está cada dia mais difícil e distante, como aponta todas as pesquisas de opinião. Os fascistas bolsonaristas pedem DEMOCRACIA em Cuba e na Venezuela, mas aqui pedem o fechamento do Congresso do STF e a volta da DITADURA MILITAR.

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Os ataques e ameaças de Bolsonaro à DEMOCRACIA e o silêncio das FAAs.

Imagens da Internet. Bolsonaro quando abre a boca é para ofender, ameaçar, mentir ou falar palavras chulas e de baixo calão. Foi assim na última vez quando ofendeu o ministro Barroso do STF, chamando-o de "Filho da p.... Esse Sr que ocupa a presidência nunca teve o decoro, moral ou ética para ocupar a cadeira de maior autoridade do país. O comportamento dele é de um moleque birrento e briguento que não aceita perder o jogo de futebol para o time da rua de cima, ou se analisarmos pelo lado real do comportamento psicosocial dele, veremos que Bolsonaro vive ameaçando a democracia, as instituições, a oposição, as autoridades públicas e a imprensa diariamente, e virou uma paranóia com surtos psicóticos as acusações sem provas contra a URNA eletrônica por parte dele e de seus (poucos) seguidores. O silêncio ensurdecedor das autoridades e dirigentes das FAs deixa o país em dúvida e gera desconforto e apreensão em todas as camadas da sociedade sobre as ameaças e ataques de Bolsonaro contra a realização da eleição em 2022 e dizendo que pode agir "fora" das regras da Constituição. As FAs precisam se manifestar e virem a público dizer se estão ao lado da DEMOCRACIA, do Estado de Direito, ou ao lado do golpismo ameaçador, autoritário e ditatorial do Bozo. A omissão é o pior dos caminhos e cheira a conivência e covardia. Tenho certeza que a grande maioria das FAs não se deixarão levar pelas promoções e pelos aumentos salariais dos últimos tempos e cair numa aventura perigosa, sem controle, dividida e que pode levar o país a uma guerra civil sem precedentes. Esse governo desde o início vem tentando dividir o país, desagregar, criar intrigas, inimizades, e jogar uns contra os outros falando mal de prefeitos, governadores, negando a ciência, as vacinas, ameaçando autoridades e lideranças políticas. Ele vive de aglomeração, ele espalha vírus e dissemina ódio em suas motociatas.Ele não dirige uma palavra de carinho, de paz, de afeto ao povo, às Famílias que perderam seus entes queridos pra COVID, ele não apresenta um projeto para criar EMPREGOS, para gerar RENDA, não visita um HOSPITAL DO SUS. Ele não tem agenda, ele não recebe autoridades estrangeiras, ninguém o convida pra nada, ele não tem compromisso e nem responsabilidade com o cargo. Nenhum estadista o convida para visitar seus países, é um paria internacional que todo mundo quer manter distância. O Brasil espera uma solução pacífica para as eleições de 2022 e para a DEMOCRACIA, com lisura, liberdade, transparência e que todos possam exercer sua cidadania sem temor. O inimigo do Brasil não é externo, não temos ameaças de invasão e de perda da soberania. Nossa maior ameaça é interna, está aqui dentro e mora no Palácio Central.

sábado, 17 de julho de 2021

MAIS UMA FAKE NEWS DE BOLSONARO????

Imagens da Internet. Esse problema de saúde do Bozo foi mais uma farsa, como tudo na vida dele, ele usou essa mentira para causar comoção no gado e tentar recuperar a perda da popularidade que estava ladeira abaixo de acordo com várias pesquisas eleitorais. O medo da CPI DO GENOCÍDIO, da descoberta das propinas no Ministério da Saúde, da CORRUPÇÃO sendo descoberta em seu governo de militares, o medo da esposa do miliciano Adriano falar quem foi o mandante da morte de Marielle, o medo de ver seus filhos presos, o medo do IMPEACHMENT, tudo isso, ele usou a seu favor para "fabricar" esse mal estar repentino e numa foto com uma imagem grotesca, bizarra e medonha, deitado numa maca com a pança exposta, tentou comover e impactar o país e seu gado fundamentalista, passando a imagem de que realmente ele estava à beira da morte e naquele momento seria um novo mártir ou um novo TANCREDO NEVES e que o país se deslancharia em rezas e orações a seu favor. Tudo Fake News, como num passe de mágica, ele se recuperou, sua saúde voltou e ele está zanzando pelos corredores e enfermarias do hospital, sem máscara, e tirando fotos ao lado de outros pacientes, sem autorização desses, para postar em suas redes sociais como se fosse um astro POP mas na verdade parece mais um Zumbi da série The Walking Dead do mundo das Trevas. Se recuperou tão rápido que deu entrevista direto do leito do hospital a um programa sensacionalista do show dos horrores e após essa comédia tétrica, sai vagando pelos corredores do hospital e de acordo com os médicos terá alta no Domingo. Com essa jogada de marketing o presidente tentou comover a população em seu teatro e com isso tirar proveito político em seu benefício, mas ele é um péssimo ator e mesmo no leito de "morte" não poupou ataques em suas postagens contra LULA, Cuba e o comunismo e ameaçando senadores da CPI do GENOCÍDIO e cometendo crime de homofobia chamando o senador Randolfe Rodrigues de saltitante. O presidente continua fabricando inimigos imaginários, como todos os negacionistas fascistas que ainda o apoiam. Enquanto Bolsonaro segue com seu teatro obedecendo o script de um filme trash, no Brasil real uma senhora chora dentro de um supermercado por não ter dinheiro suficiente para comprar os produtos básicos para seu sustento devido ao aumento abusivo de preços dos alimentos e do baixo valor recebido do auxílio emergencial. Em Cuiabá, o povo faz fila para pedir ossos nos açougues para poder alimentar suas famílias, esse é o país que o governo não quer enxergar.

sexta-feira, 25 de junho de 2021

LULA VENCERÁ A ELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO.

Imagem da Internet. O Brasil sabe o que deu certo, o que funcionou, quem diminuiu a pobreza , quem fez justiça social , quem distribuiu renda aos mais pobres, onde todos ganharam. Esse foi o Brasil da era PT com LULA/DILMA quando houve uma melhor distribuição de renda e menor desigualdade econômica e social entre as classes da população, o filho do pobre conseguiu ecessar às Universidades, comprar um carro e ganhar melhor em seus empregos, viajar etc. Claro que houve o "berreiro" de uma boa parcela da elite brasileira que não queria perder seu status quo e não aceitava dividir o espaço do aeroporto e se sentar ao lado de seu porteiro ou empregada doméstica dentro do avião, assim como não queriam seus filhos dividindo a mesma sala de aula da universidade com o filho do pedreiro da comunidade. Mas as coisas mudaram, e para pior, e aí a tempestade e a escuridão se abateram sobre o Brasil e tudo se tornou TREVAS. "Seu" Jair da casa 58 foi eleito, a liberdade acabou, o medo chegou, os empregos se foram, a renda caiu, tudo ficou mais difícil, os milicianos se sentiram no poder, as armas foram liberadas, as Fake News dispararam, a mentira passou a ser oficial na comunicação do governo, o ódio e ameaças nas redes sociais passaram a fazer parte do cotidiano daqueles que não sabem lidar com a VERDADE e com a DEMOCRACIA. Pedidos da volta da ditadura militar e do AI-5 passaram a ecoar pelas ruas do país pela horda da seita bolsonarista. Tudo ficou pior e entramos num beco quase sem saída, mas o próprio governo desagregador que é, começou a brigar com aliados partidários, causando desavenças, intrigas, inveja, ciúmes, birras e muitas pessoas que o apoiavam perceberam que entraram "numa fria" e abandonaram o TITANIC antes que ele afundasse de vez. A omissão, o negacionismo e a negligência do governo na pandemia de COVID que nada fez para amenizar as mais de 500 mil mortes de brasileiros fez com que muitos de seus eleitores retirassem seu apoio e seus votos para 2022. Pesquisa divulgada hoje pelo IPEC (antigo IBOPE), diz que o ex-Presidente LULA ganharia a eleição de 2022 já no primeiro turno e que essa seria a única via a ter o apoio popular e de outras camadas da sociedade civil brasileira. A maioria dos evangélicos já aparece apoiando Lula, uma boa parte do mercado financeiro também, só falta engrossar o apoio a LULA os militares e a mídia conservadora que ainda sonha com uma terceira via que eles não sabem onde encontrar.

terça-feira, 22 de junho de 2021

O VOTO DOS ARREPENDIDOS DERROTARÁ BOLSONARO EM 2022.

Imagens da Internet. O sucesso dos protestos do 29M e 19J pelas ruas do país contra o governo Bolsonaro parece que acendeu o sinal vermelho e de alerta no palácio do planalto e Bolsonaro passou a ficar mais agressivo, violento e truculento com os opositores, a imprensa, e principalmente com as mulheres jornalistas, como aconteceu ontem em Guaratinguetá/SP onde Bolsonaro veio mais uma vez prestigiar a formatura de militares da Aeronáutica. Ele não tem agenda oficial, ele não trabalha, vive só criando e gerando conflitos, intrigas e fazendo novos inimigos e pregando o negacionismo, e aglomeração por onde vai. O Brasil atingiu a vergonhosa marca de mais de 500 mil mortos pela COVID-19 perdendo apenas para os EUA com 601 mil mortos. Esse governo que quase nada fez para evitar essa tragédia, vive de acusar governadores e prefeitos pelo motivo deles implanterem o distanciamento social, o lockdown em algumas cidades e exigir o uso de máscaras, (que diferente do "KIT COVID" defendido pelo governo negacionista que não serve para nada), ajudam a salvar vidas assim como a VACINA. Milhares de família choram seus mortos sem ouvir uma palavra de carinho, de alento e de sentimentos por parte do governo negacionista. Esse está sendo mais um motivo para pessoas que votaram nele em 2018 mudarem seu voto em 2022 para outros candidatos, além de milhares de pessoas que se decepcionaram com a violência, a truculência, o machismo, a misoginia, o racismo e a falta de ética, decoro e de empatia de Bolsonaro com a sociedade civil brasileira. Ele nada fez para minimizar o sofrimento do povo durante a pandemia, nada criou, nenhum projeto social, nenhuma obra, nenhum projeto para gerar empregos. Só armas, ameaças, aumento da violência contra mulheres, LGBTS, negros e pobres das comunidades. Todos esses detalhes da falta de iniciativa, do descontrole emocional e da truculência do governo, fez com que milhares de seus eleitores e apoiadores revissem suas posições e abandonaram o barco negacionista e fascista do governo e votarão em outro candidato em 2022. O governo perdeu também apoios importantes no Congresso Nacional de deputados, senadores, de governadores e prefeitos que foram seus aliados e eleitores em 2018, além de um número grande de empresários e artistas que deixaram de seguir o "mito", que na verdade virou uma lenda e lenda não existe.

sábado, 12 de junho de 2021

A DIFERENÇA GRITANTE ENTRE AS SELEÇÕES BRASILEIRAS DE FUTEBOL.

Imagens da Internet. O circo armado em torno do boicote à COPA AMÉRICA pelos jogadores da seleção brasileira de futebol masculina NÃO era contra o presidente da CBF, Rogério Caboclo e seu assédio sexual a uma funcionária da entidade, NÃO era contra a PANDEMIA DE COVID-19, NÃO era contra o governo Bolsonaro e talvez NÃO tenha sido contra a possível troca do técnico Tite pelo bolsonarista Renato Gaúcho. No manifesto dos jogadores após o jogo contra o Paraguai, eles não citaram em nenhum momento esses assuntos expostos acima, tudo indica que eles estavam insatisfeitos com a presença inoportuna de Caboclo em reuniões nos bastidores do vestiário durante jogos e sua condução na CBF. Apenas isso. Não esperem uma atitude política de jogadores tidos como bolsonaristas e liderados por Neymar e Cia que já se manifestaram inúmeras vezes a favor desse governo da PANDEMIA e da negação científica. Quanta falta faz ao nosso futebol nomes como dos ex-jogadores Sócrates, Casagrande, Wladimir e do ex-técnico João Saldanha, que peitou os ditadores militares na década de 1970. Queremos mais nomes assim e menos negacionistas como os atuais jogadores brasileiros. Essa será A COVA AMÉRICA, com mais propagação de COVID-19, com mais infectados, surgimento de novas CEPAS e mais mortos. A delegação da Venezuela que será o primeiro adversário do Brasil amanhã em Brasília está com cerca de 10 pessoas de sua equipe contaminados com o vírus da covid. Esse perigo é patrocinado pelo governo Bolsonaro que está aglomerando hoje em São Paulo numa motociata sem máscara. Um exemplo a ser aplaudido foi o da seleção brasileira feminina, liderada pela jogadora Marta, que no amistoso contra a Rússia entrou em campo exibindo uma faixa escrita "ASSÉDIO NÃO" fazendo referência ao mandatário da CBF pelo suposto crime cometido. Elas se manifestaram, não se omitiram como os outros covardes da seleção masculina. A CBF sempre foi um antro de CORRUPÇÃO e de corruptos e envolvimento com a política suja e ditatorial desde Havelange, Ricardo Teixeira, Marin, Del Nero, Caboclo etc.Agora aparece a verdade do porquê Renato Gaúcho não aceitou ser técnico do Corinthians, ele já sabia que seria chamado para substituir o Tite.

sábado, 5 de junho de 2021

OS GABINETES DO ÓDIO, DAS SOMBRAS, PARALELO, DA MORTE...

Imagens da Internet. Em áudio, o deputado bolsonarista Laerte Bessa (PL-DF) disse que votou em Jair Bolsonaro para DAR UM GOLPE E FECHAR O STF (Supremo Tribunal Federal), mas o presidente se “acovardou” durante o mandato: “Eu não quero comentar sobre o presidente, porque ele não é isso tudo que o povo está pensando. Eu conheço ele bem e sei que ele deixou muito a desejar no comando do país. Todo mundo sabe que nós votamos nele pra ele dar o golpe, pra ele acabar com o Supremo e, se fosse o caso, fechasse o Congresso também, porque eu era totalmente a favor, e ele simplesmente se acovardou”. (Via www.diariodocentrodomundo.com.br) É gabinete do ódio, É gabinete paralelo, É gabinete das sombras, é gabinete da Morte. Um vídeo divulgado pelo portal Metropole ontem trouxe à tona e uma prova concreta e contundente da existência do GABINETE PARALELO que na verdade cumpria o papel oficial de MINISTÉRIO DA SAÚDE de onde saiam as ORDENS e PROTOCOLOS para o tratamento da COVID-19 com o uso da ineficaz CLOROQUINA e o EXPERIMENTO criminoso da IMUNIDADE DE REBANHO em Manaus e outras cidades. Esse gabinete era liderado por médicos NEGACIONISTAS e tendo como chefe oficial o presidente Bolsonaro. Percebemos com esse vídeo que está sendo divulgado que os ministros da Saúde que passaram pelo governo Bolsonaro eram simples fantoches e marionetes que não serviram para nada, não tinham voz, nem vez. Foram moleques de recados, apenas isso, como é o caso do atual ministro Queiroga que nomeou a médica Luana Araújo e o presidente não aceitou. Na verdade quem sempre mandou e ditou as regras a seguir no MS e no combate à COVID foi o presidente e seus integrantes do Gabinete paralelo composto por muitos médicos NEGACIONIATAS e defensores da CLOROQUINA e do mundo paralelo. O gabinete das sombras era o Ministério da Saúde oficial, o Ministério da Saúde do Pazello era um órgão de fachada apenas, ou um ministério Fake como tudo nesse governo genocida. Para um governo autoritário e com pretensões ditatoriais como o de Bolsonaro, a frase atribuida ao Rei Luis XIV da França, "O Estado sou eu", lhe cai bem e como uma luva, pois tudo no pós GOLPE/16 e com a ascensão do FASCISMO bolsonarista ao poder temos todo um governo paralelo nesse país da Terra Plana, é governo paralelo, judiciário paralelo (via Moro e Bretas), polícia paralela, direitos paralelo, pobreza paralela e vacinação idem. Pobre país. Pobre povo.

segunda-feira, 31 de maio de 2021

O RECADO DAS RUAS AO FACISMO.

Imagens da Internet. O movimento de protestos contra o presidente Bolsonaro e seu governo, que ficou conhecido como 29M, aconteceu em todo o Brasil nesse sábado de Maio quando milhares de brasileiros usando máscara e procurando manter o distanciamento social saíram às ruas para pedir o IMPEACHMENT, VACINAS, EMPREGOS, AUXÍLIO EMERGENCIAL DE 600 reais, investimento em Saúde e Educação, combate ao racismo, homofobia, corrupção etc. O povo pedia a renuncia ou Impeachment do mandatário do Planalto. O grande número de participantes nas passeatas, mesmo em plena pandemia, surpreendeu aos organizadores do evento, aos partidos de oposição e ao proprio governo do Bolsonaro que agora se sente encurralado com o povo de volta às ruas, que ele pensava que era só dele e de seus defensores. Na outra trincheira tem a CPI centrando fogo em seu governo para denunciar os culpados pela omissão, negligência e GENOCÍDIO de quase 500 mil brasileiros pelo COVID-19, denúncias de corrupção contra o ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, denúncia de tráfico internacional de drogas através de aviões da Força Aérea, denúncias de compras de parlamentares do CENTRÃO, etc. A imprensa GOLPISTA (Globo & Cia} brasileira tentou "esconder" o sucesso da passeata, mas os blogs alternativos e a imprensa internacional deram manchetes aos protestos no Brasil. As imagens e vídeos divulgados falam por si. Acho que no 29M foi decretado o fim do governo Bolsonaro, ou no mínimo a sua derrota já no primeiro TURNO da eleição 2022. Quem sobreviver ao VÍRUS e ao VERME verá.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

A PEC DA IMPUNIDADE AOS PARLAMENTARES. AUTO DEFESA?

Imagem da internet. Além da IMUNIDADE, os parlamentares querem também ter a IMPUNIDADE para seus crimes de antes e durante o mandato. Pela PEC DA IMPUNIDADE, como está sendo chamada,de autoria do Deputado Federal, CELSO SABINO PSDB/PA, (A LEI DA IMUNIDADE PARLAMENTAR FOI SANCIONADA PELO PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO DO PSDB EM SEU ÚLTIMO DIA DE MANDATO), os PARLAMENTARES a partir da aprovação da PEC não poderão ser presos mesmo em flagrante delito. Serão cidadãos de primeira classe, enquanto nós, os outros cidadãos, seremos de segunda classe. Essa PEC não passou por nenhuma Comissão da Câmara como a CCJ como exige o rito legal, não cumpriu nenhum trâmite exigido pelas regras da casa e teve seu parecer aprovado ontem por 304 deputados. São os mais de 300 PICARETAS que Luís Inácio falou em 1993, que só defendem seus PRÓPRIOS INTERESSES e querem agora uma AUTO-IMUNIDADE ou AUTO-DEFESA com salvo conduto para cometerem crimes de todos os tipos. Esses 300 votos são todos do chamado CENTRÃO, onde abriga os partidos da direita, extrema-direita e a chamada Bancada BBBB - (Bala, Boi, Bancos e Bíblia) onde se agrupam os deputados mais radicais e defensores de interesses próprios de suas classes corporativas e empresarias. O Congresso quis dar uma "lição" ou mandar um recado de afronta ao STF,após a prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira por ameaças ao STF. Está embutida nessa PEC que a mesma pode retroagir e soltar o deputado bolsonarista, além de devolver o mandato da deputada Flordelis, acusada de mandar matar o marido. Será uma "suruba da impunidade total" para políticos corruptos, traficantes, assassinos,ladrões, estupradores, pedófilos e aqueles que batem em mulheres. Esse com certeza é o PIOR PARLAMENTO que o Brasil já teve, todos foram eleitos na esteira e na bandeira de campanha bolsonarista de 2018 que usava a MENTIRA do "Combate à corrupção e a defesa da família e da pátria", com discursos violentos, cheios de ódio e da teoria da conspiração contra a esquerda e seus candidatos. Todos se lembram da cena de violência num comício de Wilson Witzel no RJ, onde o então candidato Daniel Silveira quebrou uma placa de Rua com o nome de MARIELLE FRANCO e todos os presentes ao ato aplaudiram, inclusive Witzel. Vamos ficar de olho em quem aprovar esse descalabro e for candidato nas eleições de 2022. Vamos dar o troco nas URNAS não votando nesses políticos que defendem PRIVILÉGIOS para bandidos travestidos de parlamentares, como muitos que lá estão, enquanto nós eleitores, seremos apenas cidadão de segunda classe. Você aceita isso?

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

GOLPE PELAS ARMAS RONDA 2022?

Imagens da Internet. Um governo que taxa livros e isenta compra de ARMAS, não tem como dar certo. O presidente Bolsonaro detém a simpatia, o controle e o comando das Instituiçoes de Estado como a Polícia Federal a PRF, a ABIN, as Forças Armadas, parte do Judiciário Federal e Estaduais, e como foi divulgado pela imprensa, tramita no Congresso um Projeto com relatoria do deputado Capitão Augusto do PL-SP, líder da Bancada da Bala que reune cerca de 300 congressistas que são aliados do governo.Esse projeto nefasto visa tirar o poder Constitucional dos governadores sobre as Polícias Militares, Bombeiros e Polícia Civil que são subordinadas, regidas e pagas pelos governadores, o projeto ainda prever mandato de 2 anos para Comandantes-gerais da PM e Delegados-gerais da Civil, além de criar o cargo de GENERAL para a PM e de um Conselho de Polícia Civil, todos subordinados à UNIÃO. Uma das bandeiras de campanha de Bolsonaro, talvez a mais enfatizada por ele, era armar as pessoas no país, liberando a venda, a posse e o porte de armas para o "CIDADÃO DE BEM" que infelizmente foi concretizado. Tivemos nesses 2 anos de desgoverno, um recorde em vendas de armas legalizadas no Brasil, a saber: em 2019 foram vendidas 94.064 e em 2020 179.771 perfazendo um total de 273.835 mil novas armas no mercado. Tudo isso para o cidadão "comum" , nessa contagem ficaram de fora as armas clandestinas, contrabandeadas, desviadas de quartéis e delegacias, roubadas das forças de seguranças privadas etc. Legalmente cada brasileiro pode comprar até 4 armas de fogo, legal né???? Na década de 2010/2020 foram cometidos 450 mil assassinatos com armas de fogo no Brasil, o que dá uma média de 45 mil mortes/ano, estarrecedor. A pergunta é: o que está por trás desse projeto armamentista de Bolsonaro?? Vamos voltar um pouco no tempo. Lembram quando ele disse a alguns meses atrás que o "cidadão armado não será escravizado" e mais recente ele falou que "se não tiver voto impresso em 2022 a coisa aqui pode ser pior do que nos EUA" e ontem perguntado sobre Impeachment ele disse que "só papai do céu me tira daqui, mais ninguém". O recado foi dado por ele, interpretem como acharem conveniente. Para quem está militarizando e aparelhando as instituições de Estado e ainda querendo ter nas mãos os comandos das Polícias estaduais não deve estar pensando em dias de PAZ. Bolsonaro e seus filhos já têm a simpatia de milicianos bem armados e agora com esse "Exército" de quase 300 mil "cidadãos de bem" e das polícias estaduais, a eleição de 2022 será colocada em dúvida por ele, em caso de derrota, se a de 2018 que ele ganhou ele alega fraude nas urnas eletrônicas, imagina em caso de derrota. Não podemos esquecer que ele tem como ídolo maior Donald Trump que até hoje não reconheceu a vitória de Joe Biden, alegando fraude, sem apresentar nenhuma prova e colocou seu país à beira d euma guerra civil. Os loucos estão aí. Golpe em curso no Brasil??