quarta-feira, 25 de maio de 2022
O SR DA MORTE PREPARA UM GOLPE DE ESTADO NO BRASIL, PELAS ARMAS
Imagens da Internet.
O Bozo quer armar todos seus seguidores, milicianos ou não, para que no caso de perder a eleição de outubro ou no segundo turno, imitar Aécio Neves em 2014 que não aceitou a derrota para Dilma Rousseff e colocou em xeque a eficiência das URNAS ELETRÔNICAS e pediu recontagem dos votos por duas vezes, e não foi encontrado nenhuma falha ou fraude na eleição.
A diferença entre 2018 e 2022 é que quem está no poder agora NÃO reconheceu sua vitória nas urnas em 2018 e passou a criticar o sistema eleitoral, acusando as urnas e o TSE de fraudes e manipulação de resultados, através de disseminação de Fake News e sem apresentar provas. O Bozo, com a derrota que se aproxima em sua quase certa não reeleição começou a ameaçar as urnas desde o início de seu mandato, e para isso, ameaça diariamente de maneira sistemática a realização e o resultado da eleição de outubro, para isso ele liberou a venda sem controle de armas de fogo de grosso calibre para seu "exército particular de MILICIANOS". Ele incita as FAA, as polícias Militar, civil e Federal, chamando-as de "forças auxiliares" das FAA para defenderem a "liberdade de expressão", na visão míope dele. O crescimento de venda de armas após seu governo teve um aumento preocupante nos últimos 3 anos, também o Bozo insiste em aprovar a Lei de excludente de ilicitude, que daria carta branca para a polícia matar o cidadão sem ter que dar satisfação ou explicação à justiça e nem correr o risco de ser preso. Isso seria legalizar o genocídio, a matança desenfreada que já acontece nas comunidades e periferias dos grandes centros urbanos, como aconteceu ontem no Rio de Janeiro, com a polícia matando 24 pessoas numa Comunidade carioca.
O Bozo GENOCIDA quer dar um GOLPE de Estado através das armas e se declarar um ditador sanguinário e autocrata, por isso sua sanha diária de atacar as instituições de Estado, como o STF, TSE, etc. Quem namora o nazifascimo, jamais será um democrata e defensor das Leis, da liberdade e da Constituição. Ou o Brasil acorda e se une contra o GOLPE do Bozo, ou dormiremos numa DEMOCRACIA e acordaremos numa DITADURA até 2035, como é o projeto dos militares que apoiam o nefasto governo.
domingo, 15 de maio de 2022
OU O BRASIL SE UNE PARA SALVAR A DEMOCRACIA, OU SEREMOS DEVORADOS PELA DITADURA.
Imagens da Internet.
Se levarmos em conta o risco iminente que nossa frágil e jovem DEMOCRACIA está correndo com as ameaças diárias e constantes do Bozo e seus aliados mais radicais, seria bom a sociedade civil brasileira pensar e agir rápido para salva-la, antes que seja tarde, junto com nossa liberdade, nossos direitos e nossa paz. Devemos esquecer as rixas antigas, a ideologia política, as disputas de campanhas anteriores e das diferenças entre os vários partidos políticos e seus líderes. A hora é de UNIÃO entre todos nós que queremos o bem do Brasil e o convívio feliz e com paz de todos os moradores dessa terra maravilhosa, mas para que isso aconteça, devemos nos juntar e VOTARMOS todos já no PRIMEIRO TURNO no nome que tem o potencial e competitividade para derrotar a ameaça FASCISTA DE GOLPE em 02 de outubro próximo, com isso afastaríamos o fantasma do segundo turno, que poderia ser violento com tantos seguidores armados, violentos, cheios de ódio e incentivados pelo candidato à reeleição, que diariamente incentiva suas milícias para esse ato suicida. Isso também acontece nas redes sociais com a disseminação de Fake News pelo GABINETE DO ÓDIO liderado por Carluxo e outros nomes do bolsonarismo radical da extrema-direita.
Quem quer realmente salvar o Brasil, deverá se juntar à única candidatura que tem chances de evitar que o candidato FASCISTA com pretensões ditatoriais se reeleja. Para isso, os outros candidatos da chamada TERCEIRA VIA, que estão sem chances nenhuma de chegar ao segundo turno deverá abrir mão de suas candidaturas e declarar seu apoio ao líder de todas as pesquisas de opinião. Essa UNIÃO salvará nossa DEMOCRACIA e nosso país.
Ou as forças democráticas desse país se unem para salvá-lo das ameaças de uma DITADURA SANGUINÁRIA, ou então iremos deixá-lo à mercê de um TIRANO e TOTALITÁRIO que mergulhará o Brasil na escuridão da dor, da fome, da tortura e da morte.
quinta-feira, 12 de maio de 2022
Quem é mais nefasto ao Brasil: o Bozo ou quem o apoia?
Imagens da Internet.
Toda a sociedade brasileira já percebeu as ameaças do Bozo contra a democracia e suas instituições, desde o início de seu mandato (ou mesmo antes). Ele está causando medo, pânico, terror, temor, ansiedade, tensão, ameaças, chantagens e deixando todo mundo em estado de alerta contra suas investidas que sinalizam que ele está preparando o "terreno" junto com a parte podre das FAA, para apoiar um possível GOLPE de Estado (Ditadura) no caso dele não ser reeleito, ou mesmo eleito, criar uma narrativa de que todo mundo contra ele é um "inimigo do Brasil" e por isso precisa ser combatido e eliminado. E para isso, o Bozo e seus generalecos mofentos cheirando naftalina estariam de prontidão para não deixarem LULA assumir a presidência do país numa eventual vitória desse nas eleições de Outubro. Para isso eles usam a velha narrativa das ameaças comunistas criada desde os anos 1960 para atacarem a DEMOCRACIA e quem a defende. Essa é a luta insana de um aspirante a TIRANO contra o "inimigo invisível e imaginário", que povoa a cabeça atrofiada dos quartéis, que hoje é liderada por um lunático psicótico que vive de passeatas de jet sky, motociatas e cavalgadas pelos recantos do país, levando sua mensagem de ódio, guerra civil e mortes de irmãos. Essa é a teoria da conspiração de um governo FASCISTA com tendências totalitárias e sanguinárias.
Baseado na loucura do Bozo e de alguns militares saudosistas da ditadura, eles criaram uma farsa com disparos de Fake News e mentiras e criaram uma falsa narrativa contra as URNAS ELETRÔNICAS atacando diretamente o poder judiciário como o STF e TSE e seus Ministros. Esse governo precisa ser detido com a força da Lei, ou nas urnas em outubro. Para salvação de uma nação que corre perigo iminente de uma DITADURA como nunca se viu.
Em sua sanha doentia e marcha contra as urnas eletrônicas, o Bozo ontem em Maringá, pregou literalmente o GOLPE militar defendendo que seus seguidores se armem para serem uma força auxiliar das FAA, agindo como paramilitares e MILÍCIAS a favor de um ditador sanguinário que deseja virar totalitário,se perder as eleições desse ano.
Ou nós, da sociedade que desejamos a democracia, a liberdade, a paz e a vida nesse país nos unimos para acabar com essas ameaças fascistas, ou os milicianos bolsonaristas com sangue nos olhos de tanto ódio, tomam conta do Brasil e aí adeus sossego.
sexta-feira, 6 de maio de 2022
Governo fascista terceiriza a corrupção e ataques à DEMOCRACIA.
Google imagens.
O Bozo terceirizou a CORRUPÇÃO em seu governo através dos 100 anos de sigilos em várias denúncias como o Orçamento Secreto, sob o comando do centrão e aliados, a CORRUPÇÃO em si, nos gabinetes paralelos do ministério da Saúde (1 dólar por dose nas compras das vacinas, negociadas por militares) e no MEC (comandada e negociadas por pastores que exigiam propinas em vendas de Bíblias, barras de ouro e dinheiro vivo). Muitos desses casos de corrupção não eram feitas por servidores públicos dos órgãos envolvidos e os mesmos nem tinham cargos comissionados. Era a terceirização da CORRUPÇÃO dentro do governo que se diz não ser corrupto. Se não deixa investigar, a ladroagem não aparece, como acontecia na ditadura militar. Esse governo é militar e comandado por militares.
O Bozo interfere em todas as instituições de Estado desde o início de seu mandato, já fez isso por várias vezes nos ministérios, no INPE, no IBGE, na PF, na Anvisa, na Petrobrás, nas FAA, na ABIN, e até no STF onde ele falou que pôs 2 ministros dele e que ele já tem 20% no STF. Para afastar esse fantasma ameaçador com intenções GOLPISTAS, é urgente reforçar e mudar as leis para endurecer as penas contra golpistas e aventureiros de plantão.
É preocupante a situação da democracia e suas instituições nesse momento tão difícil que o país está passando pelos ataques e ameaças sistemáticas do Bozo contra o Estado de Direito. O próximo governo já pode começar a pensar em fazer uma reforma profunda através de PEC e definir o papel do Congresso, do Presidente da República, das Forças Armadas, da PF, das Polícias, da PGR, do STF, do TSE e de todas as instituições de Estado e definir qual sua área de atuação e seu papel na sociedade e impor limites quando houver abuso de poder ou de autoridade ou autoritarismo. Como está não pode continuar, senão o país e a democracia correm risco de extinção, com um louco paranóico e com traços de ditador no poder. A DEMOCRACIA não pode sofrer ataques diariamente como vem acontecendo desde 2014 com a derrota de Aécio para Dilma. Hoje nenhum poder respeita o outro, há invasão de mando e comando desde 2019 com a posse do Bozo.
No Brasil de hoje, com a DEMOCRACIA sendo ameaçada diariamente, ou a gente se alia e se junta à candidatura de alguém democrático, progressista e que defenda e respeite as INSTITUIÇÕES, ou podemos começar a dizer adeus país, adeus liberdade, adeus democracia. O bolsonarismo MILICIANO e a ditadura tomarão conta do que um dia foi um país da paz e da liberdade. Poderemos dormir numa DEMOCRACIA e acordarmos numa DITADURA, como aconteceu em 1964.
Assinar:
Postagens (Atom)