quinta-feira, 28 de novembro de 2024
CONSPIRADORES GOLPISTAS E TRAIDORES DA PÁTRIA QUERIAM GUERRA CIVIL.
Imagens e montagens da Internet.
Vários grupos de terroristas insurgentes e traidores da Pátria, queriam derrubar e assassinar um governo legitimamente eleito pelo voto popular democrático na última eleição de 2022, queriam matar a dupla presidencial da chapa vitoriosa, LULA e Alckmin e o então Presidente do TSE e ministro do STF, Alexandre de Moraes, que segundo áudios divulgados pela Polícia Federal, e na cabeça golpista desse grupo, o Bolsonaro permaneceria no poder através de um ato de Estado de Sítio, decretado por ele mesmo e mais uma GLO para as Forças Armadas tomarem as ruas do país impondo medo, violência e temor a toda sociedade civil brasileira e o GOLPE se concretizar. O maior grupo e mais perigoso para a democracia, é o grupo conhecido como “KIDS PRETOS” formado por oficiais do exército e com sede em Goiânia e DF. Em áudios eles queriam resolver o GOLPE antes da diplomação e da posse de LULA/Alckmin em 01 de janeiro de 2023. Houve várias tentativas para alcançar o objetivo vil e sangrento da intentona militar de derrubar um governo eleito democraticamente pelo povo, no dia da vitória de LULA, no segundo turno, quando os bolsonaristas inconformados não aceitaram a derrota nas urnas e bloquearam as principais rodovias do país, em seguida foram fazer acampamento nas portas dos quartéis com apoio e conivência dos comandantes das FA locais.
A diplomação de LULA/Alckmin estava agendada para o dia 15/12/22, mas o presidente do TSE resolveu antecipar para o dia 12/12, quando houve o quebra-quebra em Brasília pelos bolsonaristas golpistas que incendiaram ônibus, carros, ruas, praças e invadiram delegacia de polícia e a sede da Polícia Federal e não houve repressão por parte da PM do DF e o vandalismo correu solto na capital federal. No dia 24/12, véspera de Natal, houve a tentativa de explosão de um caminhão de combustível com uma bomba ao lado do aeroporto de Brasília, que felizmente só não ocorreu porque a bomba falhou. Pela incompetência dos golpistas e seus mentores terroristas traidores da Pátria nada deu certo. No final de dezembro, após várias tentativas do Bozo pegar as joias árabes na receite federal do aeroporto de Guarulhos e não ter conseguido, o GENOCIDA fugiu para os EUA com medo de ser preso. Não reconheceu a vitória de LULA, não ficou para passar a faixa e de lá dos EUA, organizou a tomada de poder mais uma vez e fracassou novamente, no episódio GOLPISTA que ficou conhecido como o GOLPE de 08/01/23, resultando na prisão de centenas de terroristas golpistas e na descoberta de militares das forças armadas infiltrados nos movimentos GOLPISTAS pró Bolsonaro para instalação de uma nova ditadura militar, talvez mais violenta e sanguinária do que a de 1964.
O que causa espanto na sociedade democrática e civilizada, é que parece que as forças armadas e principalmente o exército, não investiga, não julga, não pune, não prende e nem expulsa de seus quadros, oficiais e membros hierárquicos envolvidos em crimes, tramoias, traições da Pátria, tentativa de Golpe de Estado e derrubada de governo legítimo, por grupos subversivos que pelas armas planejavam assassinar a chapa vitoriosa da última eleição. O exército não investigou e nem puniu ninguém por esses atos covardes golpista.
Nos áudios ouvimos um linguajar de oficiais e até de generais, que se assemelham aos termos chulos e palavras de baixo calão de organizações criminosas típicas de ORCRIM que dominam as prisões do país e o tráfico de armas e drogas no país. Não devemos estranhar se muitos desses traidores da Pátria e das forças armadas estiverem fazendo parte de organizações criminosas no Brasil. Não duvidem disso.
Os milicos GOLPISTAS falando em dispensar oficiais e políticos que têm ética e retidão, de suas reuniões GOLPISTAS, ou seja, quem é honesto e sério não poderia participar das reuniões deles. Em áudio um oficial do exército, o general Mário Fernandes, se autodenomina como "RATARIA" prontos para darem o GOLPE com guerra civil, com mortes, com tudo.
O Bozo tentou entrar para o grupo Kids pretos por duas vezes, mas foi reprovado nas provas de intelecto e aptidão cognitiva. Imagina o nível dos outros membros desse grupo de traidores da pátria. A sorte do Brasil é que eles são burros demais e incompetentes. O Bozo foi reprovado duas vezes nos testes escritos. Depois quando digo que o genocida é burro e algumas pessoas acham que estou exagerando.
Traidores da Pátria, conspiradores, insurgentes, formação de quadrilha, organização criminosa dentro do Estado, que se reuniam nas dependências de órgãos públicos para planejarem um GOLPE de ESTADO com abolição violenta do Estado Democrático de Direito, inclusive com o assassinato da dupla vitoriosa na última eleição e também com a morte do presidente do TSE e ministro do STF, Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e do presidente do congresso nacional, Rodrigo Pacheco. Quadrilha de militares da alta cúpula tramando tomar o poder à força e até provocar uma guerra civil entre os próprios membros das 3 Forças, pois os comandantes do Exército e da Aeronáutica eram contra o GOLPE e por isso o mesmo não ocorreu. A comunidade internacional não deu amparo ao GOLPE em curso no Brasil. Generaís, Almirante, coronéis, majores, tenente-coronel e outros oficiais das FAAs, com um linguajar chulo de malandro, de va-ga-bun-dos, de milicianos de quinta classe, de gente ordinária, sem ética, sem moral, sem caráter e sem patriotismo, se reunindo iguais quadrilheiros saqueadores da democracia, ou em grupos de whatsapp para tramarem um GOLPE NA DEMOCRACIA, é de uma covardia e de uma sordidez imperdoável. Pena máxima para esses desertores e traidores da Pátria e das Forças Armadas.
Falta o STF e a PF começarem a investigar a ORCRIM de parlamentares GOLPISTAS, só no Partido Liberal do Bozo e Valdemar, XANDÃO vai encontrar uns 90 fascistas golpistas. Cadeia para eles também. Chega de militares querendo tutelar o Estado brasileiro. Golpistas ditadores não passarão.
Lembram da pane do avião de LULA no México? Pois bem, todo cuidado é pouco com a segurança do Presidente, pois existem muitos infiltrados dentro do governo e nos grupos que fazem sua segurança. Os golpistas não tiram férias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário