sexta-feira, 15 de novembro de 2024
O TERRORISMO ESTÁ DE VOLTA. O GOLPE TAMBÉM.
Imagens e montagens da internet.
Enquanto Bolsonaro, que é o grande mentor e incentivador do ódio, da violência, do confronto, das ameaças e desafios antidemocráticos contra as instituições de Estado e ao STF, mais especificamente contra o Ministro Alexandre de Moraes, enquanto ele continuar SOLTO e passeando pelas ruas em eventos públicos pregando a desordem, a ANISTIA para ele e seus terroristas golpistas do 08/01,seus seguidores apoiados por dezenas de parlamentares da extrema-direita fascista, os terroristas de plantão irão continuar cometendo atentados com armas, bombas e sabotando a democracia em várias partes do país.
Nas explosões dessa quarta-feira à noite (13/11/24), poderia ter acontecido uma tragédia sem precedentes no país, se o “homem-bomba” tivesse conseguido adentrar ao prédio do STF como ele tentou fazer e foi impedido pelos seguranças do STF, ele então se dirigiu à Praça dos Três Poderes e lançou bombas contra o prédio do STF e a estátua da justiça, sendo que minutos antes, por controle remoto, ele tentou explodir o prédio do anexo da Câmara dos Deputados, onde deixou seu carro cheio de bombas e artefatos explosivos. A meta do homem bomba da extrema-direita bolsonarista, era eliminar todo o STF e matar o ministro Alexandre de Moraes, como afirmou sua ex-esposa em depoimento à polícia federal. Não conseguindo seu intento, o terrorista com roupa do personagem Coringa, se explodiu em plena praça.
Ele foi candidato a vereador em 2020, pelo PL de Bolsonaro numa cidade de Santa Catarina e não se reelegeu, o PL o tinha como um candidato puxador de votos e por isso lhe deu um número cabalístico e de fácil memorização, que foi o número 22222, mesmo assim ele não foi eleito. Em suas postagens ele ameaçava o STF, autoridades, ex-presidentes e até jornalistas, os chamando de comunistas e sempre citava o nome de Deus, pátria e família em suas postagens nas redes. A casa que ele alugou em Brasília, estava cheia de bombas com dispositivo para explodir se alguém tentasse acessar o imóvel, e isso aconteceu com os policiais que foram fazer buscas e apreensão na casa, a sorte é que utilizaram um robô e as bombas explodiram destruindo toda a casa, mas que felizmente não fez vítimas entre os policiais. Além da casa e do carro, ainda havia um reboque ao lado do STF, repleto de bombas e explosivos e um boné escrito “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, que pertencia ao terrorista. Pela moradia simples em Rio do Sul, SC, e a profissão de chaveiro do terrorista, ele não tinha condições de alugar uma casa em Brasília, comprar os artefatos explosivos, confeccionar as bombas e se manter sem renda no DF sozinho, deve ter alguém que lhe ajudou nessa sanha assassina terrorista. Mês passado uma sala do STF sofreu um incêndio estranho e inexplicado também durante a noite.
A segurança nos prédios públicos de Brasília deve ser reforçada e a atenção redobrada sobre as autoridades, pois o perigo ronda o poder e os fascistas golpistas que querem ANISTIA, são capazes de tudo, através da violência e do ódio para voltarem ao poder em 2026, pelo voto ou pela força. Essa raça ruim e violenta quer a presidência a qualquer custo, mesmo que para eles custem a vida de inocentes, ou deles mesmos. São perigosos e cruéis demais. O Afeganistão é aqui. O Procurador Geral da República, Paulo Gonet, está DEMORANDO MUITO pra punir os golpistas do 8/01 e seu líder maior. Provas dos crimes não faltam. Isso dá a eles tempo, liberdade para premeditar atentados, fazer ameaças com mais violência e mais vandalismo e colocar em discussão no congresso pautas bombas conservadoras, como a PEC do ESTUPRO, PEC da ANISTIA para desviar o foco da realidade no país. Senadores e deputados extremistas bolsonarentos estão usando a tribuna para fazerem ataques e ameaças aos ministros do STF, como fez o senador Marcos do Val semana passada pedindo a prisão de Alexandre de Moraes e o acusando de ditador e criminoso. Quem sabe agora o STF toma coragem, usa a Lei e mete logo a caneta e enfia todos os golpistas do congresso na prisão.
A seita fascista bolsonarenta passou os últimos 6 anos pedindo a volta do AI-5, não aceitaram o resultado da eleição nem quando eles ganharam em 2018 e nem quando perderam em 2022, acusaram as urnas eletrônicas e o TSE de fraudes nos votos. Com a derrota em 2022 para LULA, fecharam rodovias e paralisaram o país, fizeram acampamento em frente aos quartéis do exército, tendo a conivência de muitos comandantes da área, colocaram fogo em ônibus e carros, atacaram e invadiram a sede da Polícia Federal, tentaram explodir um caminhão de combustível no aeroporto de Brasília na véspera de Natal de 2022, tentaram derrubar o Estado Democrático de Direito e dar um GOLPE de ESTADO na democracia em 08/01 e nessa quarta-feira tentaram explodir o STF e o anexo da Câmara Federal. O que a PGR está esperando para pedir a prisão do grande mentor e líder de tudo isso? Sem Anistia para GOLPISTA e TERRORISTA.
Esse senhor de instinto assassino e mente cruel, má e psicopata foi induzido, manipulado e conduzido pelos discursos de ódio, de violência contra o STF, TSE, contra Alexandre de Moraes, que o Bozo e seus parlamentares, fazendo uso do microfone, pediam a deposição, o impeachment e a prisão de XANDÃO. Há indícios e provas de que o grupo de militares que se auto intitulam “KIDS PRETOS” queriam prender e sequestrar LULA E XANDÃO para dar o GOLPE no dia 08/01. Talvez por trás desse "lobo solitário" haja uma alcateia feroz com sangue da democracia nos dentes pedindo mais carniças.
Ou os poderes constituídos derrotam o terrorismo da extrema-direita que surgiu no Brasil nos últimos 6 anos com a polarização política/religiosa desde 2018 para cá praticadas e difundidas pela extrema-direita. O mesmo acontece com o crime organizado que se infiltrou nas forças de segurança de todas as polícias do país, na política, no judiciário e no mercado de negócios em geral para fazerem lavagem de dinheiro oriundo do ilícito, fraudes e corrupção vindos dos crimes praticados.
Pelo menos esse episódio do homem-bomba serviu para enterrar de vez o projeto de ANISTIA do Bozo e seus terroristas do 08/01 que tramitava no congresso fascista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Muito bom 👏👏👏👏
Este texto explica a dura realidade vivida pelo povo brasileiro com a praga do bolsonarismo, que sobrevive com a complacência do Judiciário e do Enrolador Geral da República. Enquanto isso, o inelegível, bost* continua livre, leve e solto.
A opinião acima foi postada por Everaldo Marques
Infelizmente esse é só o começo, a ponta do ice Berg. O infeliz do Bozo tem que ser punido por todo o ódio propagado no Brasil durante e depois da sua aparição a Presidente!
Verdade, concordo com seu ponto de vista.
Valeu meu amigo, estamos juntos lá no grupo de whatsapp. Abraço.
Enquanto ele estiver o solto, o Brasil não terá paz.
Importantes registros! Todos devem ser informados disso!!! Vamos divulgar!
Postar um comentário