terça-feira, 20 de dezembro de 2011

LOBO SOLITÁRIO.



Tenho que partir, aqui não é minha moradia
não posso ficar muito tempo num mesmo lugar,
no máximo pernoitar, acordar e partir novamente,
a estrada é minha vida, o sol ilumina meu caminho,
a lua me mostra o destino.

Tenho que ir adiante, seguir em frente,
conhecer novos lugares, novas pessoas, buscar algo
partir em busca do desconhecido, do mistério da vida,
na busca do dia a dia, da lida.

Tenho que partir ainda cedo,
não posso parar no tempo. Ele não espera, não perdoa.
nem mesmo quem vive como um velho lobo solitário, à toa.
Buscando novas presas, novas conquistas, novas aventuras.

Tenho que partir, percorrer novas estradas, buscar novas cidades,
novos horizontes, novos desafios, novas praças cheias de pessoas,
fazer novas amizades, pois mesmo o lobo, às vezes se cansa de ser solitário.
Cada novo lugar, um desafio, um mistério por desvendar.

Tenho que partir, o desconhecido me atrai e a aventura me chama,
desbravar o novo mexe com minha adrenalina, meus batimentos cardíacos
se aceleram, o novo é sempre atrativo. O velho lobo tem que seguir seu caminho, cumprir sua saga, viver sua história e cumprir seu destino.

Tenho que partir, algum tempo no mesmo lugar, já é demais para mim,
vou em busca de sossego e paz em outras paradas,
vou seguir meu caminho, pois quero encontrar o amor, o carinho.

Nenhum comentário: