sábado, 26 de julho de 2014
Globo, Folha, Estadão, Veja...: Em busca da credibilidade perdida.
Imagens Web.
Dificilmente você voltará a acreditar em um amigo que mentiu para você, ou te passou alguma informação não verídica prejudicando a reputação de outrem só pelo motivo de não gostar daquela pessoa. Isso é o que pode estar acontecendo com a Mídia Golpista do Brasil, depois de difamar, caluniar e inventar mil "notícias" para prejudicar o PT e o nome do Ex-Presidente Lula e da Presidente Dilma, como as calúnias na Imprensa e na mídia da Internet e redes sociais de que o "Lulinha", filho do Ex-Presidente Lula era dono do Canal 21 da Rede Bandeirantes de TV e da FRIBOI (o maior frigorífico do Brasil)e que a filha da Presidente Dilma é uma rica empresária e que Lula é dono das maiores fazendas de gado de corte de Mato Grosso. Essas são apenas algumas mentiras que foram disseminadas na imprensa e na mídia nos últimos tempos.
Após não terem credibilidade junto ao povo e sendo desmentidas energicamente no campo jurídico e pessoal pelas divulgações mentirosas a Imprensa Golpista tenta agora buscar sua credibilidade perdida divulgando um dos escândalos do candidato tucano Aécio Neves com a construção de um Aeroporto em terras de sua família em Minas Gerais, quando ele era Governador do Estado. Isso não passa de um pano de fundo, que pode ser uma tentativa de desbancar Aécio da candidatura e a Elite lançar José Serra na vaga de Aécio, já que o PSDB paulista não engole o tucano mineiro, principalmente Serra que é seu desafeto desde pequeno. O Aeroporto da cidade de Cláudio-MG é um escândalo que pode jogar o sonho de Aécio de ser Presidente do Brasil por terra. A própria imprensa que o denunciou, agora o esconde dos holofotes e tentam defendê-lo tirando-o por um tempo do foco.
Outro episódio que nos enoja partiu essa semana do Banco Espanhol Santander, que mandou uma carta aos seus clientes VIP,s dizendo que a reeleição da Presidente Dilma seria prejudicial para a economia brasileira e que os mesmos deveriam votar em outro candidato. Ou seja, o candidato dos ricos: Aécio Neves.
A elite branca e rica está se movimentando para tentar tomar o poder pelo terrorismo midiático e eleitoral, com mentiras, calúnias e difamações. Vamos ficar de olho nessa cambada que sempre se aproveitou de benesses públicas e só enriqueceram sem oferecer nada em troca ou em benefício do povo e da sociedade brasileira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário