quarta-feira, 5 de agosto de 2015
DILMA, a "Pauta Bomba" , a "Agenda Negativa" e as Ações pró-impeachment dos Golpistas.
Imagens da Web.
Parece que o mês de Agosto será mesmo de desgosto para a Presidente Dilma Rousseff. O Congresso voltou ao batente ontem após um mês de recesso parlamentar e o Presidente da Câmara Eduardo Cunha - PMDB/RJ já chegou ameaçando e chantageando como sempre para tentar salvar sua pele como denunciado na operação Lava Jato por ter recebido 5 milhões de dólares de propina do esquema de corrupção da Petrobrás. A chamada "Pauta bomba" começou ontem com a aprovação para julgar as contas da Presidente Dilma nas "pedaladas fiscais" com "urgência". O engraçado é que têm contas desde a época do Governo do Presidente Collor em 1992 (23 anos atrás), Itamar Franco, Fernando Henrique e Lula e que não foram aprovadas e nem julgadas nesse pequeno período de 23 anos e agora numa "jogada" baixa e rasteira de Eduardo Cunha e seus comparsas (260 Deputados) segundo delator da Lava Jato foi aprovado ontem a toque de caixa o julgamento das Contas da Presidente Dilma. E como chantagem o Cunha ainda excluiu nomes de Deputados do PT das principais CPIs como as do BNDES, Fundos de Pensão, etc. Ainda na "Pauta bomba" estão as votações que oneram o Governo Federal como a equiparação dos salários dos servidores da AGU ao do Judiciário (78%) e a não votação da Reforma Fiscal para incentivar o crescimento econômico do país. O Congresso também através do comando de Renan e Cunha, ambos do PMDB e ambos citados na Lava Jato, ainda colocarão em pauta de votação medidas com mais gastos para o Governo como a compensação da diminuição da alíquota do ICMS para compensar Estados e Municípios, o aumento na correção do FGTS de 3% para 6% , além da votação em segundo turno da redução da maioridade penal e da reforma política com o fim da reeleição para Presidente da República e o fim do Fator Previdenciário.
A gente não vê e nem ouve Deputados ou Senadores do PT e do PMDB saírem em defesa do Governo Dilma ou de suas medidas econômicas e nem responderem aos ataques da oposição e da Imprensa golpista. As vozes solitárias que aparecem são as mesmas de sempre: a Senadora do PT/PR Gleisi Hoffman, Roberto Requião do PMDB/PR, Silvio Costa do PSC/PE e Ivan Valente do PSOL/SP. Os outros do PT e aliados ficaram mudos e fizeram igual à avestruz, enfiaram a cara no buraco.
A "Agenda negativa" do Governo Dilma é diária e é escrita, televisada, digitada,falada e difundida diariamente pela Imprensa e mídia digital através das redes sociais, emissoras de TV e Rádio que usa a concessão pública em benefício próprio ou de seus políticos e partidos que eles(as) apoiam.
Todo esse "veneno" da "Pauta bomba" do Congresso, o programa do PT que irá ao ar amanhã dia 6, e a prisão de Zé Dirceu servirão de gás e munição para a passeata dos golpistas no dia 16 de agosto, que promete ser um "Agosto negro".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário