sexta-feira, 8 de julho de 2016
TEMER e CUNHA: Mentes do Mal.
Fotos: Google Imagens.
O choro do péssimo ator de filme de Gangster, Eduardo Cunha ontem ao fazer seu discurso de renúncia ao cargo de Presidente da Câmara dos Deputados, não comoveu nem a mais fiel freirinha do Mosteiro de São Bento, suas lágrimas de crocodilo não convenceu ninguém que assistiu àquela cena patética do mais ardiloso e inescrupuloso presidente da Câmara de todos os tempos. Cunha anunciou ontem, o contrário daquilo que ele sempre vinha postando nas redes sociais e falando em suas entrevistas na imprensa, que jamais renunciaria (todo corrupto age assim no início, mas depois acabam renunciando, né Renan e Collor?) e mostrou o contrário, renunciando. Em seu encontro furtivo com Michel Temer em Brasília para tratar de "receitas de bolo" na semana passada, ficou acertado entre os dois que Cunha renunciaria à Presidência da Câmara para tirar Waldir Maranhão do comando da Presidência da Câmara e com isso forçar uma nova eleição na Câmara e eleger um ALIADO de Cunha e Temer e com essa manobra anular o Processo de cassação de Cunha e arquivar o pedido de IMPEACHMENT contra TEMER que Maranhão tinha acatado e colocado em pauta. Ou seja, uma manobra de bandidos para se salvarem. Um querendo continuar Deputado e mandando, o outro querendo virar Presidente do Brasil através do GOLPE.
Waldir Maranhão seguindo o rito da Câmara, convocou a nova eleição para o presidente tampão da casa, para a próxima quita-feira, mas numa manobra ilegal dos líderes governistas da base aliada do Governo interino Temer, eles anteciparam a eleição para a próxima terça-feira. Já existem cerca de 12 candidatos à vaga de Eduardo Cunha - todos aliados de Cunha e Temer - exceção é o Deputado Júlio Delgado do PSB/MG, que é inimigo político de Cunha, mas é da base aliada de Temer. O mais cotado para ser eleito é o Deputado Rogério Rosso do PSD/DF, relator do Impeachment de Dilma e aliado de Cunha e Temer. Outros candidatos aliados do Governo tentam a candidatura: Baleia Rossi PMDB/SP, Beto Mansur PRB/SP, Osmar Serraglio PMDB/PR.
Não devemos estranhar nada de ruim que possa vir dessa dupla mafiosa, TEMER/CUNHA. Temer nomeou um Gal. para presidir o SNI (da espionagem da época da Ditadura) e convidou outro para presidir a FUNAI, nomeou o filho do Deputado Paulinho da Farsa para o INCRA/SP, liberou verbas para vários Deputados que apoiaram o Impeachment contra Dilma e distribuiu cargos em estatais para aliados dele e de Cunha, como o relator da CCJ deputado Ronaldo Fonseca do PROS/DF, que nomeou um amigo seu após pedir novo julgamento de Cunha na Comissão de Ética da Câmara.
Mas, a grande jogada de Mestre de Cunha e Temer é que os processos com 11 inquéritos de Cunha no STF, vão parar no colo do amigo e aliado dos dois: o tucano e Ministro do STF Gilmar Mendes que julgará Cunha, como quiser, quando quiser, se quiser. Assim como ele está fazendo no TSE, com o julgamento de cassação da chapa DILMA/TEMER pela campanha de 2014. Gilmar quer julgar Dilma separada de Temer. Vê se pode. Como se no Brasil existisse eleição separadas para Presidente e vice do Brasil....kkkaaaaaaaaaa só rindo dessa republiqueta de bananas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário