sexta-feira, 30 de setembro de 2016
JOÃO DORIA do PSDB: Perfil de Fascista da Direita.
Google imagens.
Quem assistiu ao Debate político ontem na TV Globo, entre os candidatos à Prefeito de São Paulo, e tem uma percepção mais aguçada sobre a fala e a personalidade das pessoas, deve ter percebido a imagem que João Doria passou ao telespectador: a imagem de um fascista de Direita, que beira ao totalitarismo. Doria explicou por várias vezes que trataria invasores de terrenos, Camelôs, Pichadores, moradores da Cracolândia e frequentadores de Pancadões da periferia na base da porrada e da cassetetada da Polícia e agora também com a Guarda Civil Metropolitana - GCM. Para ele, esses casos sociais, se resolvem com a Polícia e com violência.
Para você jovem e pobre da Direita que pensa em votar no Doria, prepare seu lombo que ele vai te tratar na base do pancadão policial e não na música. Se a população em passeatas, protestos e greves já apanhava da Polícia violenta de Geraldo Alckmin, agora vai apanhar também da GCM de Doria.
No debate de ontem, os representantes da Direita se pouparam de críticas e ataques entre si (exceção para Marta x Russomano), todos centraram fogo no Prefeito Fernando Haddad. João Doria foi grosseiro e arrogante com Luíza Erundina e Russomano no final pegou pesado com Marta. Marta, por sua vez,ao ser questionada por Erundina sobre a Reforma no Ensino Médio, foi ridícula ao tentar defender o governo ilegítimo de Temer, que nesses últimos 3 meses já desempregou mais de 226 mil trabalhadores e teve perda de 10% na arrecadação de impostos e ainda ofendeu a ex-presidente Dilma.
João Doria, que vem de família escravocrata e rica e fez sua fortuna de 180 milhões de reais através de contratos governamentais, onde ele organiza festas através de sua empresa LIDE entre empresários x políticos (no jogo perigoso que gera a corrupção) e também entre o Judiciário x política x empresários (onde ele fez palestras com o juiz Sérgio Moro). Doria em seu programa de governo diz que vai vender o Estádio do Pacaembu e o Complexo do Parque Anhembi (Sambódromo, Palácio e Prédios), além de terceirizar corredores de ÔNIBUS e ciclovias. Doria também aparece como beneficiário de Offshore na Lista da Panama Papers, além de ser acusado de invadir um terreno público em Campos do Jordão para ampliar sua mansão. Cidade essa, onde ele realiza anualmente um desfile de cães de madames pelas ruas da cidade.
Pobre da Direita, será que o "João Trabalhador" não passa de um "João Enganador"??? E que só pensa em seus pares: os ricos. Ontem ele reafirmou que vai aumentar a velocidade nas Marginais e nas principais vias da cidade e liberar a Paulista para os carrões dos ricos passarem em alta velocidade, atropelando e matando motociclistas, pedestres e ciclistas.
sábado, 24 de setembro de 2016
Congresso de Ratos tenta anistiar mais de 200 políticos do caixa 2 da ODEBRECHT.
Google imagens.
Na calada da noite de uma segunda feira de setembro em Brasília, reunidos na Câmara Federal, estavam reunidos Deputados para aprovarem um Projeto de Lei anistiando os mais de 200 políticos envolvidos em recebimento de "Propinas", por eles chamado de caixa dois, de empresas investigadas na Lava Jato. A Odebrecht "vazou" uma lista com esses nomes, mas até hoje o MPF, a PGR, a Lava Jato e Sérgio Moro não mostraram interesse em aceitar a Delação de Marcelo Odebrecht e nem a de Léo Pinheiro da OAS. Muito estranho, pois eles têm nomes de muitos tucanos gordos e peemedebistas envolvidos, inclusive que fazem parte do atual Governo e de sua base de apoio. O golpe do projeto anistiando os "canalhas" do Congresso foi tramado entre o PSDB/DEM/PP/PMDB (partidos que apoiam o atual governo Temer e que têm o maior número de políticos envolvidos em caixa dois), através de seus líderes, como: Carlos Sampaio, ex líder do PSDB, Beto Mansur do PRB/SP (Primeiro Secretário da Câmara que botou o Projeto em votação, sem explicar nada para seus pares), Rodrigo Maia Presidente da Câmara e André Moura, líder do Governo Temer. Tudo com apoio de Renan, Sarney, Aécio, Serra, Aloysio Nunes (líder do Governo no Senado). Ficou acertado entre eles, que o Projeto seria aprovado na Câmara e em seguida seria aprovado também no Senado , virando Lei e anistiando todos os políticos investigados na Lava Jato e o "CRIME" de caixa dois só valeria da publicação da Lei para a frente, os crimes do passado seriam perdoados e aí aquela investigação da CHAPA DILMA/TEMER de 2014, que se encontra nas mãos de GILMAR MENDES, Presidente do TSE, para ser julgada e que pode cassar o TEMER (abrindo precedente para uma Eleição Indireta, onde o Congresso escolheria o Presidente para governar o Brasil) não valeria mais e Temer estaria livre de ser julgado pelo crime de caixa dois. Entenderam a jogada dos canalhas??. Mas aí, aparecem os Deputados Miro Teixeira e Alessandro Molon da REDE/RJ, Jorge Solla/PT/BA, Ivan Valente e Chico Alencar do PSOL e questionam o Projeto ao Secretário Beto Mansur, que gaguejou e não soube explicar o porque daquela votação sem discussão e conhecimento dos parlamentares. Nenhum Deputado foi à Tribuna defender o Projeto e nem se apresentou como "pai" do mesmo. Desmascarados, foram todos saindo de fininho, envergonhados e dissimulados. Ninguém quer ser "pai" de criança feia.
Negociaram essa tramoia com o Temer, Rodrigo Maia, Serra e Aécio pelo seguinte: Temer estaria na ONU, Maia estaria sendo o Presidente "interino" do país e portanto eles ficariam "isentos" de qualquer culpa por esse Projeto ter sido aprovado. Só que não funcionou como eles pensaram. Ainda existem uns poucos políticos honestos nesse Congresso, que é o pior de todos os tempos de República no Brasil. Esse é um Congresso e Governo decrépitos, nem só na idade, mas na moral e no caráter. Os nomes de todos esses que tentaram aprovar essa anistia, aparecem na LISTA DE PROPINAS DA ODEBRECHT.
domingo, 18 de setembro de 2016
HÁ 37 ANOS O PIG PREGA O FIM DE LULA.
Google imagens.
Desde a inquisição da Idade Média (que perseguia quem discordasse da Igreja Católica e seus dogmas), que não se tinha notícias de alguém ser tão perseguido na vida como o ex-presidente Lula pela Mídia e pelo Judiciário brasileiro mesmo sem provas concretas. Após a condução coercitiva de Lula em 4 de março de 2015 pelo juiz Sérgio Moro e pelas gravações clandestinas de Moro e divulgadas pela GLOBO entre Lula e a Presidente Dilma ficou mais do que evidente o viés político da LAVA JATO contra o PT e seus dirigentes. A imprensa brasileira foi ditando as normas e regras e "fabricando" as notícias e "provas" em que o MPF e a Lava Jato deveriam seguir (denúncias essas, sempre contra o PT). As denúncias contra os amigos e aliados do PIG, como PSDB/DEM/PMDB, deveriam ser preservadas e "escondidas" da opinião pública, pois aí gerariam uma divisão na "caça aos corruptos".
Particularmente a revista Veja, persegue o ex-presidente Lula desde o início de sua carreira, há exatamente 37 anos e a mesma já dedicou quase 1000 capas da Veja com a foto de Lula exposta nas bancas de jornais do país. Agora eu pergunto: se a revista Playboy, que tinha mulheres lindas na Capa foi à falência, como pode a Veja que sempre tem o ex-presidente Lula na Capa (com uma cara que não é nada bonita) não ter falido???. A resposta só pode ser que os COXINHAS (que compram e leem esse lixo de pasquim semanal) são apaixonados pelo ex-presidente Lula. Não há outra explicação para a existência dessa revista. O show ridículo dos Patetas da República de Curitiba no dia 14 de setembro denunciando Lula mesmo sem provas, mas com convicção, gerou muitas piadas e memes nas redes sociais contra os mesmos. Enquanto a Lava Jato e O MPF miram seus canhões para Lula num "GOLPE CONTINUADO" visando as eleições de 2018 para tirar o ex presidente da disputa eleitoral (que em todas as pesquisas aparece como líder) num rampante de vingança e ÓDIO contra o Petista, se esquecem de "bandidos" denunciados e DELATADOS na Lava Jato e em gravações de Machado, como: RENAN, SARNEY, ROMERO JUCÁ, AÉCIO NEVES, JOSÉ SERRA, ALOYSIO NUNES...etc que conspiraram a favor da corrupção e o FIM da Lava Jato e continuam LIVRES, LEVES e SOLTOS por aí. Renan Calheiros em gravação, chegou a proferir palavrões contra o o PGR Rodrigo Janot (que parece ser um covarde para o cargo) e om Senador Romero Jucá chegou a insinuar um Acórdão entre o STF e políticos para "parar" a LAVA JATO. Aí tudo beleza e tudo combinado. Para o PIG, os Golpistas e parte do Judiciário, o correto seria tirar a Presidente Dilma do poder - conseguiram - acabar com o PT - estão quase conseguindo - e prender ou aniquilar Lula (mesmo sem provas) e estão quase conseguindo.
Eduardo Cunha??? não interessa mais para o PIG nem para a Lava Jato, ele já cumpriu sua missão, que era fazer o IMPEACHMENT de Dilma. Agora a Lava Jato, o MPF, o PIG e a Imprensa estão nadando de braços dados para "eliminarem" Lula da disputa de 2018 e darem o PODER ao PSDB e à DIREITA GOLPISTA. Mas, eles esquecem do principal: quem vota é o povo, e o povo sabe quem esteve do seu lado. A Direita só voltará ao poder um dia, se for através do GOLPE (como agora), pela eleição direta jamais.
segunda-feira, 5 de setembro de 2016
O GOVERNO GOLPISTA COMEÇA A RACHAR E OS PROTESTOS AUMENTAM.
Google imagens.
Nem bem o Governo Golpista (Ops, quero dizer ilegítimo, corretor...) assumiu a Presidência do país, sua base aliada na Câmara e no Senado já sofre o primeiro "racha" entre PMDBxPSDBxDEM, o tripé que compõem a sustentação do TEMEROSO no poder. O Senado que "julgou" e cassou a Presidente Dilma pelo suposto "crime" das pedaladas (que agora não é mais CRIME),e em seguida a inocentou da perda de seus direitos políticos por a mesma não ter cometido crime (alguém entendeu essa tese???//), isso bastou para o PSDB e DEM ficarem nervosos com o PMDB e entrarem na Justiça pedindo a anulação da segunda votação no Senado que devolveu o direito político à Dilma Rousseff. o PSDB e DEM já ameaçam não apoiarem certas votações no Congresso vindas do Governo Temer e já estão de olho nas Eleições de 2018. Por isso querem um compromisso de Temer de que ele não seja candidato (à reeleição???) em 2018 e que o PMDB apoie o candidato do PSDB à Presidência do Brasil. Aí surge o grande dilema para ambos: se Temer fizer uma boa administração no país nesses 2 anos e pouco de mandato, o PSDB também colherá frutos desse sucesso como co-autor do governo, mas e se Temer quiser sair candidato, como fica???? Com certeza o racha será inevitável. Por outro lado, o Governo Temer poderá fracassar em sua administração com as mudanças radicais na Previdência, na reforma Fiscal, na CLT e na pacificação do país dividido e com o aumento das manifestações pelas ruas do país que pedem ELEIÇÕES DIRETAS e FORA TEMER, que ontem, 04 de setembro, levaram milhares de pessoas às ruas das principais Capitais, como São Paulo, que contou com mais de 100 mil pessoas, apesar da violência e truculência da Polícia tucana quando a passeata já tinha acabado, soltando bombas, tiros de bala de borracha e prendendo um grupo de jovens que nem estavam participando do movimento. O sucesso da passeata foi uma resposta ao Governo Temer, que afirmou que apenas 40 a 100 pessoas iriam na passeata. Se Temer falhar, o PSDB/DEM também serão "culpados" pelo fracasso no país, e aí todos eles sairão perdendo politicamente.
A foto de Temer no G 20, junto aos governantes Mundiais viralizou na Internet, pois o mesmo ficou "jogado" para escanteio, como um intruso lá no canto da foto, esquecido por todos. Outra atitude dele que pegou mal, foi a compra de sapatos na China, deixando nossos fabricantes brasileiros em segundo plano.
Para piorar a situação do PMDB, hoje saiu em todos os jornais mais um escândalo de propinas envolvendo sempre os mesmos velhos corruptos do partido como beneficiários de propina na construção da Hidrelétrica de Belo Monte, no valor de 168 milhões, sendo beneficiados os Senadores Edson Lobão, Renan Calheiros (sempre ele), Jader Barbalho, Romero Jucá e Waldir Raupp. Crimes novos, para velhos bandidos. Todo esse fogo amigo, o governo ilegítimo vai ter que controlar ao lado dos aliados do PSDB/DEM, antes que a coisa se torne incontrolável e o país vire um caos, pior do que já se encontra. E aí as forças das ruas servirão de termômetro político para decisões futuras.
quinta-feira, 1 de setembro de 2016
IMPEACHMENT sem crime, É GOLPE. Mandato sem VOTO é GOLPE.
Google imagens.
Os verdadeiros guerreiros e batalhadores não se curvam e nem se ajoelham diante dos obstáculos, lutam até o fim da batalha. Já os covardes, traidores e canalhas, agem nas trevas sabotando e conspirando para expulsarem a Rainha do Castelo para as ratazanas tomarem conta do COFRE e do PODER Central.
O jogo já tinha as cartas marcadas com o resultado já conhecido pelos golpistas, por várias vezes o Ministro da Casa Civil, Eliseu Quadrilha (corretor, eu quis dizer Padilha) do interino TEMER anunciou que o resultado da votação do IMPEACHMENT no Senado seria por 61 x 20 a favor do GOLPE em Dilma. Ora bolas, Temer já tinha os nomes daqueles que votariam a seu favor em troca de cargos e verbas, em seu futuro mandato definitivo e por esse motivo sabia com quem poderia contar, sabendo que sairia "vitorioso" no Senado, já tinha agendado sua viagem à China para a reunião do G-20.
A votação no Senado não passou de uma farsa, como tudo que aconteceu desde o início da abertura do pedido de IMPEACHMENT, com muitas mentiras, cinismo e hipocrisia por parte dos CANALHAS golpistas e TRAIDORES, como aqueles que comeram e tomaram café na cozinha de LULA e DILMA quando eram Ministros desses dois, como: Cristóvam Buarque, Edson Lobão, Jader Barbalho, Romero Jucá, Marta Suplicy...etc, como também os ex-Ministros de Dilma e Lula: Gilberto Kassab, Moreira Franco, Eliseu Padilha e outros, que conspiraram e traíram Dilma se juntando aos Golpistas do PSDB/DEM/PMDB. O resultado no Senado foi apenas para cumprir o protocolo do que todos já sabiam. E numa "TRAMA" de velhacos, o Presidente do STF Lewandoski e do Senado Renan Calheiros tentaram ser "bonzinhos" com a Presidente Dilma já cassada de seu mandato presidencial, e num "ACÓRDÃO" fatiaram a votação em 2 etapas: uma para cassar o mandato e outra para perda de direitos políticos por 8 anos. Ora, quem for um pouco esperto sabe que Renan está tentando se auto proteger, tanto a ele, como Eduardo Cunha e ao próprio Temer e outros TRAÍRAS da base de apoio do atual governo. Todos eles podem ser presos pelo STF e Lava Jato e condenados e cassados perderão seus direitos políticos, com essa votação eles abrem precedentes para não perderem seus mandatos futuramente. Tem também a questão de Temer que está inelegível pelo TRE/SP, e ele querendo ser candidato à REELEIÇÃO em 2018, a Lei da Ficha Limpa será jogada na lata de lixo e o Temeroso poderá se candidatar. Essa atitude de Lewandoski e Renan já causou um racha na base aliada de Temer, e PSDB e DEM já pensam em entrar com uma ação no STF para anular a ANISTIA de Dilma.
Com a posse de Temer, Renan deu um tapinha em suas costas e falou: "TAMOS JUNTOS...". Foi GOLPE sim. O tempo dirá e mostrará, e não está longe esse dia.
Assinar:
Postagens (Atom)