sábado, 1 de julho de 2017
O BRASIL ENVERGONHADO. O ACORDO CRIMINOSO ENTRE OS PODERES.
Fotos: Carta Capital e Internet.
Para as pessoas do bem e honestas, a semana termina maculada e envergonhada com os desfechos que os Ministros do STF deram à delação da JBS: Após o STF soltar o primo e a irmã de Aécio Neves, o Ministro Marco Aurélio Mello não autorizou a prisão e devolveu o mandato de Senador à Aécio Neves e ainda o elogiou no despacho, dizendo: "Aécio tem carreira elogiável e notável". Ontem o Ministro Edson Fachin, que cuida da Lava Jato no STF, mandou soltar o ex-deputado Rocha Loures, o "homem da mala" de 500 mil reais, que supostamente seria para Michel Temer. Com esses benefícios escusos e "estranhos", todos os acusados, que foram gravados, filmados pela Polícia Federal, fotografados,com laudos da PF confirmando áudios sem adulteração, etc, saíram ganhando. Quem mais foi beneficiado além do próprio Aécio, foi o ilegítimo Temer, que vendo Rocha Loures solto não corre o risco do mesmo fazer uma delação bombástica que o incrimine e diga que a "mala do dinheiro" era para ele, Temer. Estranho também, foi um encontro soturno para um jantar entre Gilmar Mendes e Michel Temer na casa de Heráclito Fortes, em Brasília, na calada da madrugada. Encontro entre um Ministro do STF que deverá julgar o caso, um Presidente indiciado e outros políticos delatados na Lava Jato, como Moreira Franco, Romero Jucá com 13 inquéritos no STF e o próprio Heráclito delatado também na Lava Jato. O que esperar da "Justiça" numa reunião de bandidos como essa? Dá para acreditar que esse país tem solução? Dá para confiar nas Instituições? Dá para acreditar no STF, que usa 11 pesos e 11 medidas, onde cada juiz age de um jeito, onde um desfaz o que o outro fez e brigam entre si?. O país virou um caos, virou chacota internacional, estamos desmoralizados aqui dentro e lá fora, envergonhados. Aumentou em 84% a "fuga" de brasileiros para o exterior em busca de dias melhores nos últimos 12 meses e chegou a faltar verba para emissão de Passaportes. Um vexame, um horror, uma vergonha. Temer cortou o aumento para o Bolsa Família e autorizou a Petrobrás a fazer reajustes diários nos combustíveis nas Refinarias e terminará por afetar o consumidor nos postos.
Esqueçam punições, esqueçam cassações para Aécio e Temer, esqueçam prisões, esqueçam Impeachment para o Temer. Isso só serve para o PT. O Brasil sofre uma paralisia, uma desmobilização e desmotivação da sociedade para sair às ruas e exigir a deposição e prisão dessa quadrilha que tomou de assalto nosso país.São saqueadores e pilham nossos bens e patrimônio. Ontem a adesão à greve geral foi média e organizada por sindicatos e movimentos da esquerda solitária.
Cadê o MBL? Cadê os Revoltados Online? Cadê o Vem prá rua? esses grupos da extrema direita receberam dinheiro dos golpistas para ajudar a derrubar Dilma, mas, contra a corrupção no governo Temer/PSDB enfiaram a cara nos buracos das ruas de São Paulo da administração João Doria e lá se escondem. Esses grupos nunca foram contra a corrupção, eles são apenas contra o PT. Simples assim. Com essas benesses do STF, Temer saiu fortalecido e com o apoio de um Congresso corrupto aprovará as Reformas Trabalhistas e Previdenciárias e todas mais que vierem.
Marco Aurélio Mello e Gilmar Mendes são especialistas em soltar bandidos ricos e famosos. Alguém conhece algum pobre que foi preso por pegar um pote de margarina num supermercado, ter sido solto por Mello ou Mendes?. Bem disse o porta-voz do STF em 16 de março de 2016, o Senador Romero Jucá: "COM DILMA NÃO DÁ. TEM QUE BOTAR O MICHEL TEMER NUM GRANDE ACORDO NACIONAL, COM O SUPREMO (STF), COM TUDO". Aí está a prova.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário