sexta-feira, 27 de outubro de 2017
CANALHAS E LADRÕES GANHAM MAIS UM ROUND E SALVAM TEMER.
Imagens da Internet.
Como estão se sentindo os "coxinhas patos amarelos da FIESP"?, que antes diziam que não queriam sustentar vagabundos que recebiam Bolsa Família e agora estão sustentando o QUADRILHÃO DO PLANALTO e da Câmara dos Deputados, que foram comprados por Temer, que segundo análise divulgada pela imprensa, chegou à cifra de 32 bilhões de reais, o montante gasto de dinheiro público para barrar a segunda denúncia contra o Presidente ilegítimo Michel Temer e seus Ministros Moreira Franco e Eliseu Quadrilha, digo Padilha , que foram denunciados pela PGR de Rodrigo Janot. Os Deputados não salvaram apenas Temer, salvaram também seus Ministros de confiança e outros membros da cúpula do governo. No balcão de compras dos Deputados Ruralistas e evangélicos valeu de tudo: cancelamento de multas ambientais, sanção do REFIS por Temer (perdão de dívidas de ruralistas), aprovação do Trabalho Escravo sem crimes e multas, perdão de dívidas do FUNRURAL, terras indígenas que foram invadidas por grileiros e ruralistas não serão mais retomadas e demarcadas pelo governo ilegítimo, bilhões em emendas foram liberados para Deputados. Uma vergonha. Tudo isso em plena luz do dia, com reuniões, almoços, jantares e o STF se fingindo de morto e não vendo nada. Por falar em STF, ontem teve um round pesado entre os Ministros Luís Roberto Barroso e Gilmar Mendes, que ouviu umas verdades de seu colega de Corte sobre sua postura político/partidária e de defesa de seus correligionários.
O mundo se pergunta: Como pode um governo com apenas 3% de aprovação e envolvido em um Mar de lama da corrupção continuar no poder?. A única explicação é o apoio da maioria do corrupto Congresso brasileiro, através da aliança dos partidos PMDB/PSDB/DEM, que dão sustentação ao Temer em troca de cargos, verbas e de aprovação de medidas drásticas que prejudicam os trabalhadores e pobres e beneficiam o capital especulativo e estrangeiro com a venda de nossas riquezas, como o pré-sal, Estatais e extração de minérios na Amazônia.
Enquanto isso não se ouve o bater de panelas, Moro e sua Lava Jato com picuinhas de comadres correm atrás de recibos de aluguel do apartamento de Lula, como se isso fosse maior do que as malas de dinheiro de seus amigos Temer e Aécio. O judiciário e STF se calam sobre essas arbitrariedades e sobre os super salários acima do teto de seus pares.
A extrema direita, através da "Escola sem Partido" entra na justiça e consegue que os alunos possam emitir suas opiniões homofóbicas, racistas e preconceituosas na prova de Redação desse ano do ENEM. Assim está caminhando nosso Brasil rumo aos séculos XVII e XVIII, com a volta do trabalho escravo, a volta da febre amarela na cidade de São Paulo, a volta da tuberculose no Rio de Janeiro e milhões de pessoas voltando ao estado de pobreza extrema, vivendo nas ruas ou embaixo de pontes e viadutos. Uma vergonha. Pobre povo. Pobre país.
sexta-feira, 13 de outubro de 2017
STF, A VERGONHA DO BRASIL.
Imagens da Internet.
O STF "julgou" nessa quarta-feira o afastamento do Senador Aécio Neves do PSDB/MG de seu mandato e decidiu a seu favor. Deu empate de 5 x 5 votos e com o voto de Minerva da Presidente do STF, Carmen Lúcia, o placar terminou em 6 x 5 a favor de Aécio e o STF passou a autorização ao Senado Federal, dando aval para "julgá-lo. Um Congresso com boa parte de seus integrantes sendo delatados e denunciados por crimes de corrupção pela Lava Jato e pela PGR, como é o caso de Aécio e do Presidente ilegítimo Michel Temer, qual moral e ética eles terão para julgar um colega de mesa?. O STF abriu mão de seu dever Constitucional - que é punir quem pratica corrupção e outros crimes - e deu poderes absolutos para o Congresso de corruptos "julgar" seus pares, absolvendo, afastando ou cassando seus mandatos. Seria o mesmo que pedir para as Raposas julgarem se as galinhas seriam comidas por elas, ou soltas.
Além de um Congresso que envergonha à todos nós, agora temos também um Judiciário apodrecido e acovardado que deixou de fazer julgamentos jurídicos e passou a fazer julgamentos políticos partidários. Uma vergonha. Com esse benefício dado pelo STF, Aécio jamais será cassado pelo Senado - que já está cogitando fazer uma votação secreta na próxima terça-feira - que com certeza irá devolver o mandato de Senador ao homem da mala da JBS. Assim também será a votação da não aceitação da denúncia contra Temer e seu quadrilhão na Câmara, comandada por ratazanas que devoram o dinheiro público. Não temos apenas um Congresso de canalhas e ladrões - boa parte deles - mas, temos também um STF que acoberta, inocenta e solta ladrão golpista. Esse mesmo STF, tempos atrás prendeu Delcidio sem o aval do Congresso, proibiu Lula de assumir um Ministério de Dilma, mas autorizou Moreira Franco a ser Ministro de Temer. O que vale pra Chico, não vale para Francisco. Só que naqueles dias Delcídio era Senador pelo PT, e está mais do que provado que o "Grande Acordo Nacional" foi criado apenas para depor Dilma, acabar com o PT e condenar e prender Lula, mesmo sem provas, para deixá-lo fora das Eleições de 2018 e assim o QUADRILHÃO tomar conta do país. Só que eles perderam o controle do monstro que criaram e viram que não têm VOTOS para ganhar eleição e quem está aparecendo em segundo lugar nas pesquisas é o ultra-direitista Bolsonaro, deixando os tucanos lá para trás na tabela. Os coxinhas estão atônitos e não sabem qual o caminho a seguir. Não se espantem se eles quiserem mudar ou acabar com a Democracia (Parlamentarismo) e adiarem as eleições ou mesmo implantar um mandato tampão ou mesmo darem um GOLPE em Temer através de Rodrigo Maia, com apoio do PSDB e aí ninguém sabe o que pode acontecer com o país...Além do mais o Exército já se manifestou através do General Mourão sobre a corrupção e a impunidade que passa o país nesse momento.
Enquanto isso, a ONU incluiu o Brasil novamente no MAPA DA FOME do Mundo após 10 anos fora . Uma pena e uma vergonha. Fruto e descaso dessa quadrilha que assaltou o poder e deixou o brasileiro mais pobre e sem esperanças.
Os golpistas corruptos, a imprensa pilantra e canalha e a Lava Jato de Moro, precisam decidir logo se prendem o Lula e elegem o Bolsonaro, ou se deixam o Lula solto e ele será eleito Presidente pela terceira vez. Tucanos e peemedebistas estão descartados - como lixos nas latas - que jamais serão aceitos e eleitos pelo povo como Presidente desse país.
domingo, 8 de outubro de 2017
O MAM E OS FASCISTAS FALSOS MORALISTAS.
Imagens da Internet.
O falso moralista é uma pessoa que prega a moral e os bons costumes, porém no seu dia-a-dia não pratica a moral que ela defende ou julga correta para os outros. No Brasil de hoje vivemos tempos sombrios e tenebrosos, onde os fascistas e falsos moralistas estão tentando nos empurrar de volta ao século XIX e do atraso em todos os campos sociais, culturais e artísticos. Há duas semanas, o grupelho da extrema direita brasileira, MBL, fez protesto em Porto Alegre/RS e conseguiu "proibir" que o Banco Santander suspendesse a exposição de Artes Queermuseu na cidade, alegando ser imprópria para a família. O Prefeito do Rio, Marcello Crivella, que é ligado à Igreja Universal, proibiu essa mesma exposição na cidade Maravilhosa, criando um impasse jurídico. Na semana passada em São Paulo, numa performance no Museu de Arte Moderna - MAM - um artista que fazia uma encenação pelado no palco e poderia ser tocado por pessoas durante a apresentação e por esse motivo muitos pais e mães levaram seus filhos para verem a cena. Nessa peça interativa, crianças e adultos interagiam com o ator e chegavam a tocar em seu corpo, tudo com supervisão de pais e responsáveis. Foi o que bastou para fascistas e falsos moralistas fazerem protestos na porta do MAM e destilarem seu ódio e veneno nas redes sociais acusando o artista e o MAM de pedofilia e crime contra a moral e os bons costumes. Ora bolas, o artista e nem o MAM foram invadir a casa de alguém para mostrar um homem nu, as pessoas que foram ao Museu por sua livre e espontânea vontade para verem a obra cênica. Cenas piores aparecem nas novelas globais em horário nobre, invadindo os lares da família brasileira onde estão reunidos crianças, mães, pais e avós e até agora nenhum grupo falso moralista fez protesto ou passeata contra a GLOBO. Até o decadente ator pornô Alexandre Frota apareceu no MAM para protestar contra a exibição do artista no palco. Frota querendo ensinar o que o povo deve ou não escolher como moral e bons costumes para a família, deve ser mesmo uma piada de mau gosto. Só falta esses fascistas e moralistas, saírem pelas praças e Museus do país cobrindo as obras de artes, como estátuas peladas, com lençóis e roupas. Na foto acima, toda nudez exposta na Avenida Paulista, durante as passeatas dos golpistas coxinhas a favor do Impeachment da Presidente Dilma, não houve nenhuma crítica dos falsos moralistas contra aquelas cenas pornográficas, porque todos eles estavam do mesmo lado e no mesmo barco, o Barco do Golpe contra a Democracia.
Estamos vivendo um processo moralista e conservador imposto por pessoas que têm suas mentes no século XIX, e em nome de certas seitas e igrejas retrógradas querem impor seus pontos de vistas à força. Outros Templos religiosos estão sendo perseguidos e atacados, isso é perigoso para a Democracia, pois estamos sendo governados por quadrilhas e juízes carrascos, que nem sempre cumprem a Lei e a Constituição, mas sim suas convicções políticos/partidárias. O judiciário está governando o Brasil, é ele quem dá as cartas e decide o que pode e o que não pode ser feito ou cumprido. Viramos o país judicializado, onde os Poderes Executivo e Legislativo , dirigidos por bandidos denunciados ao STF, viraram simples auxiliares do Judiciário. Pobre país. Pobre povo.
Assinar:
Postagens (Atom)