sexta-feira, 13 de outubro de 2017
STF, A VERGONHA DO BRASIL.
Imagens da Internet.
O STF "julgou" nessa quarta-feira o afastamento do Senador Aécio Neves do PSDB/MG de seu mandato e decidiu a seu favor. Deu empate de 5 x 5 votos e com o voto de Minerva da Presidente do STF, Carmen Lúcia, o placar terminou em 6 x 5 a favor de Aécio e o STF passou a autorização ao Senado Federal, dando aval para "julgá-lo. Um Congresso com boa parte de seus integrantes sendo delatados e denunciados por crimes de corrupção pela Lava Jato e pela PGR, como é o caso de Aécio e do Presidente ilegítimo Michel Temer, qual moral e ética eles terão para julgar um colega de mesa?. O STF abriu mão de seu dever Constitucional - que é punir quem pratica corrupção e outros crimes - e deu poderes absolutos para o Congresso de corruptos "julgar" seus pares, absolvendo, afastando ou cassando seus mandatos. Seria o mesmo que pedir para as Raposas julgarem se as galinhas seriam comidas por elas, ou soltas.
Além de um Congresso que envergonha à todos nós, agora temos também um Judiciário apodrecido e acovardado que deixou de fazer julgamentos jurídicos e passou a fazer julgamentos políticos partidários. Uma vergonha. Com esse benefício dado pelo STF, Aécio jamais será cassado pelo Senado - que já está cogitando fazer uma votação secreta na próxima terça-feira - que com certeza irá devolver o mandato de Senador ao homem da mala da JBS. Assim também será a votação da não aceitação da denúncia contra Temer e seu quadrilhão na Câmara, comandada por ratazanas que devoram o dinheiro público. Não temos apenas um Congresso de canalhas e ladrões - boa parte deles - mas, temos também um STF que acoberta, inocenta e solta ladrão golpista. Esse mesmo STF, tempos atrás prendeu Delcidio sem o aval do Congresso, proibiu Lula de assumir um Ministério de Dilma, mas autorizou Moreira Franco a ser Ministro de Temer. O que vale pra Chico, não vale para Francisco. Só que naqueles dias Delcídio era Senador pelo PT, e está mais do que provado que o "Grande Acordo Nacional" foi criado apenas para depor Dilma, acabar com o PT e condenar e prender Lula, mesmo sem provas, para deixá-lo fora das Eleições de 2018 e assim o QUADRILHÃO tomar conta do país. Só que eles perderam o controle do monstro que criaram e viram que não têm VOTOS para ganhar eleição e quem está aparecendo em segundo lugar nas pesquisas é o ultra-direitista Bolsonaro, deixando os tucanos lá para trás na tabela. Os coxinhas estão atônitos e não sabem qual o caminho a seguir. Não se espantem se eles quiserem mudar ou acabar com a Democracia (Parlamentarismo) e adiarem as eleições ou mesmo implantar um mandato tampão ou mesmo darem um GOLPE em Temer através de Rodrigo Maia, com apoio do PSDB e aí ninguém sabe o que pode acontecer com o país...Além do mais o Exército já se manifestou através do General Mourão sobre a corrupção e a impunidade que passa o país nesse momento.
Enquanto isso, a ONU incluiu o Brasil novamente no MAPA DA FOME do Mundo após 10 anos fora . Uma pena e uma vergonha. Fruto e descaso dessa quadrilha que assaltou o poder e deixou o brasileiro mais pobre e sem esperanças.
Os golpistas corruptos, a imprensa pilantra e canalha e a Lava Jato de Moro, precisam decidir logo se prendem o Lula e elegem o Bolsonaro, ou se deixam o Lula solto e ele será eleito Presidente pela terceira vez. Tucanos e peemedebistas estão descartados - como lixos nas latas - que jamais serão aceitos e eleitos pelo povo como Presidente desse país.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário