quinta-feira, 12 de abril de 2018
O JUDICIÁRIO E A PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL CONTRA LULA.
Imagens da Internet.
Esqueçam o que é JUSTIÇA no Brasil, esqueçam o que é isenção, esqueçam o que é imparcialidade, esqueçam o que é legítimo, o que é Constitucional, o que é legal, esqueçam o que é Estado de Direito Democrático.
Todos os políticos, empresários, doleiros e funcionários da Petrobrás que foram delatados, presos ou investigados (deixando de lado os tucanos do PSDB, que são inimputáveis) pela Lava Jato e foram encontrados milhões em dinheiro vivo em suas contas tanto no Brasil, como no exterior, além de bens materiais, como Iates, carrões de luxo, obras de artes, mansões, jatinhos etc. (Vide 113 milhões de reais encontrados na Suíça em nome do operador de propina, Paulo Preto, ex-Secretário de José Serra e Geraldo Alckmin do PSDB/SP). Mas isso não vem ao caso, como diz Sérgio Moro. Eduardo Cunha e Sérgio Cabral, que eram os "cabeças" da corrupção, Cunha em Brasília e na Petrobras, e Cabral no Rio, são os únicos que estão presos ainda. Todos os outros já estão em liberdade e curtindo a vida em suas mansões com o dinheiro que foi roubado dos cofres públicos e sem bloqueio da justiça. Simples assim. Mas aí vem a pergunta: Se todos esses corruptos receberam milhões em propinas no Brasil e no exterior em dinheiro vivo, porquê só LULA iria receber um suposto apartamento numa Praia pobre e sem valor comercial, como propina??? Lula é um corrupto burro?? Um homem que foi Presidente do país por 8 anos e tinha acesso para roubar (se assim o desejasse, e não o fez) e poderia ter saído de lá bilionário (pela ótica lavajatense) e após seu mandato, manchar sua Biografia por uma coisa sem lógica nenhuma. Seria ser muito burro se fizesse isso. Esqueçam esse suposto "crime" de Lula. Ele está preso pelo simples motivo dos poderosos (Globo/Lava Jato/Fiesp/PSDB/Mídia...) não o aceitarem como candidato, pois sabem que ele ganharia no primeiro turno.
Com as bênçãos e conivência do STF, Lula deverá ficar preso até meados de Setembro, quando não mais poderá concorrer à Eleição de 2018. Esse GOLPE, foi planejado desde a reeleição de Dilma em 2014. Primeiro tirar a Dilma, depois criminalizar o PT e "forjar" qualquer crime para prender Lula e assim o caminho ficar livre para "os golpistas" ganharem a eleição e voltar ao poder para continuar com o roubo e o desmanche do Brasil. Temer está aí para explicar e exemplificar o QUADRILHÃO (segundo a PGR)com seus amigos, seus Ministros e suas malas de dinheiro, junto com Aécio Neves, que é o maior culpado por jogar o país nesse caos e no fascismo em que se encontra.
Mas, o GOLPE não contava que eles não têm um candidato forte, nem povo, nem votos. Lula sendo impedido de disputar a eleição, o eleito será alguém que ele apoiar como candidato, ou na pior das hipóteses, BOLSONARO. Aí a elite golpista pira, pois eles não querem o desequilibrado Bolsominion no comando do país. E aí, como disse Chico Pinheiro da Globo (num suposto áudio), eles, os golpistas é que têm que se virar, estão perdidos e sem rumo.
A perseguição ao ex-Presidente LULA não se encerrou com sua prisão. O judiciário bloqueou suas contas pessoais, seus bens e ontem bloqueou também as contas do INSTITUTO LULA e Moro junto com a Receita Federal cassaram as isenções fiscais do Instituto (que é uma entidade sem fins lucrativos, igual ao Instituto de FHC) e ainda obrigaram o Instituto a pagar esses impostos retroativos à 5 anos. Eles não se contentam apenas com a prisão de LULA, eles querem que filhos e netos de Lula não comam, que o apartamento de Lula fique sem água, sem luz, que ele e sua família morra de fome.
Essa semana, Moro e uma juíza de Curitiba proibiram a visita de 11 Governadores à Lula, cerceando seu direito constitucional de receber visitas de amigos e parentes. Vamos ver até onde vai esse ódio, essa vingança, essa perseguição sanguinária e essa raiva infindável contra o único Presidente que um dia ousou defender, dar comida, dignidade, faculdade e poder aquisitivo aos mais pobres desse país. A Casa Grande não aceita sua volta.
PS: Ontem a parte tucana da Lava Jato em SP, pediu ao STJ que encaminhasse os inquéritos do ex-governador Geraldo Alckmin sobre propinas da Odebrecht para São Paulo. O STJ encaminhou os inquéritos para a justiça eleitoral...kkkaaaaaaaa. Será que é para cassar a candidatura de Alckmin da eleição de 2014???? kkkaaaaaaaaaa. A justiça é para tolos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário