sexta-feira, 12 de junho de 2020
BOZO, O FILHO DAS TREVAS II
Imagens da Internet.
Aiiinnn, mas você só sabe falar mal do minto. E o petê??? Geralmente os fãs e eleitores do Bozo reagem assim numa discussão sobre polêmicas ditas e criadas por ele diariamente. Nessa semana tivemos várias "besteiras" protagonizadas pelo Bozo no famoso "chiqueirinho" do Palácio onde ele vai para fazer seu show de besteirol com sua claque acéfala. Ele atendeu ao pedido de uma eleitora do Paraná que dizia curar a covid-19 com alho e enxofre, a mesma foi encaminhada e atendida pelo médico particular do presidente que prometeu levar o caso ao Ministério da Saúde. Outra fã eleitora dele não teve a mesma sorte e foi expulsa e humilhada pelo minto e sua horda, quando ela questinou o minto sobre os 38 mil mortos pelo coronavírus no Brasil.
Mas o que pesa mesmo sobre o presidente é a falta de empatia com o povo mais pobre e carente, não parte dele uma palavra de afeto, de carinho, de sentimento com os familiares dos falecidos na Pandemia. Pelo contrário, o Congresso aprovou duas medidas que poderiam amenizar o sofrimento e a dor do povo pobre e sofrido durante a duração da quarentena. Uma proibia o despejo do inquilino por falta do pagamento do aluguel durante esse período de desemprego, diminuição de renda, etc. A outra seria a prorrogação do auxílio emergencial de R$ 600 que seria estendido até dezembro, e ele já disse que vetará.
Mas o ódio que ele nutre pelo pobre, não se equipara ao amor que ele nutre pela MORTE, o presidente também vetou o trecho de uma Lei aprovada pelo Congresso que dava poderes ao SÍNDICO de "barrar" festas em condomínios no período da QUARENTENA. Quer dizer, ele defende a aglomeração de pessoas, as festas, o não uso de máscaras, ele incentiva as pessoas a saírem pras ruas, é um genocida sem igual. Em sua live semanal mandou que sua matilha invadissem os HOSPITAIS DE CAMPANHA e filmassem as UTI,s para provar que não tem ninguém internado lá. Isso é crime bárbaro, um louco incitando pessoas violentas a cometerem crime contra a saúde pública. Nunca houve isso em outros países.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário