quinta-feira, 3 de novembro de 2022
O CALDEIRÃO DO DIABO: Fanatismo político/religioso, Fake News, Armas, bolsonarismo...
Imagens da Internet.
Quem assistiu ao Profissão Repórter do dia 01.11.22 na TV Globo, viu a loucura, o fanatismo político-religioso, a lavagem cerebral e os efeitos maléficos que a desinformação causam na mente das pessoas de pouca instrução e até mesmo em alguns com formação universitária, eles caem nas mentiras pregadas e difundidas por falsos profetas e mercadores da fé travestidos de pastores, que pregam em suas igrejas e grupos de WhatsApp a teoria da conspiração do comunismo, do banheiro unissex, da liberação do aborto, da ideologia de gênero, liberação das drogas, kit gay, de fechamento de igrejas, de associar LULA às religiões de matriz africana, de demonização da esquerda.
O fanatismo religioso é tão grande e perigoso, que no mesmo dia desse programa, em Porto Alegre, divulgaram uma Fake News em praça pública para um grupo de bolsonaristas, onde afirmava que o ministro do STF/TSE, Alexandre de Moraes, tinha sido preso por Bolsonaro e os fanáticos começaram a festejar, pulando, gritando e se ajoelhando no meio da rua orando e agradecendo a Deus pela prisão de XANDÃO. O mesmo aconteceu em São Paulo, no dia de finados, em frente ao exército no Ibirapuera, quando um bolsonarista subiu numa árvore e leu uma notícia dizendo que houve fraude na eleição e por isso a mesma seria anulada, a multidão de lunáticos que estava protestando e pedindo intervenção militar em frente ao exército foi à loucura e tiveram uma alucinação coletiva aos gritos, berros e orações. Onde esse povo se informa? Em qual mundo eles vivem? Na Terra plana, na realidade paralela, numa bolha?? Ou se informam apenas pela rede fascista Jovem Klan, canal do Boi, Globo Rural, revista inveja, Istoé??? Esse tipo de bolsonarista fanático/religioso está mais próximo do Capeta, do que de Deus, com certeza. O bloqueio nas estradas não aceitando a vitória de LULA nas URNAS, é uma prova dessa loucura do fascismo bolsonarista miliciano.
O programa liderado pelo jornalista Caco Barcellos mostrou algumas dessas pessoas que se deixaram levar por Fake News divulgados por falsos pastores, por grupos de ZAP, pelo gabinete do ódio bolsonarista e pelo próprio Bozo, seus filhos e seus aliados. Em cidades do Nordeste, no Sul e Mato Grosso do Sul foram entrevistadas pessoas que ainda acreditam que LULA irá implantar o banheiro unissex, liberar o aborto, fechar igrejas evangélicas e liberar as drogas. Essas mesmas pessoas disseram que votaram no Bozo por ele ser defensor da família cristã e do conservadorismo (defensor só se for da família dele, como ele fez defendendo os filhos de serem presos por crimes diversos). O Bozo defende tanto a família, que já casou 3 vezes e teve várias amantes e filhos fora do casamento. Alguns eleitores até admitiram que o Bozo tinha vários defeitos e algumas pautas que eles não concordavam, mas mesmo assim votariam no fascista, arriscando a paz e a democracia de todos os brasileiros. Em nenhum momento pensaram que o país estava correndo um perigo de ter uma ditadura totalitária com um tirano sendo reeleito.
O Profissão Repórter também mostrou flagrantes de crimes e assédio eleitoral numa cidade de MS, Coronel Sapucaia, onde o prefeito e seus assessores “compravam” votos fazendo coação e forçando as pessoas a assinarem um termo se comprometendo a “votar no 22” em troca do auxílio emergencial de 600 reais, quem não assinava, não recebia. Isso tudo às vésperas do segundo turno, na cara da sociedade e da justiça eleitoral. Isso deve ter acontecido em várias cidades do país. Daí a explicação de LULA ter subido menos em votos no segundo turno, do que seu oponente, que obteve mais de 6 milhões de votos no segundo turno do que no primeiro. Crime eleitoral e abuso de poder econômico, além de assédio eleitoral, coação, ameaças, constrangimento e outros, no mínimo poderia ser cassada a chapa de Bolsonaro na eleição.
Tentaram vencer a eleição pelo MEDO, pelas MENTIRAS, pelo TERROR, pela FRAUDE, pelo ÓDIO, pela VIOLÊNCIA, pelas ARMAS e com o DIABO. Se “apropriaram” de DEUS, como disseram Malafaia e Edir Macedo, “que DEUS é da direita” e estava com eles, bolsonaristas. Esses falsos pastores e mercadores da fé, junto aos seguidores da seita bolsonarista, ainda não perceberam que DEUS sempre esteve no meio de todos, principalmente o povo sofrido, desempregado, injustiçado e perseguido pelo ÓDIO e mentiras que eles disseminam em suas igrejas, que está mais para o fascismo e para o pecado, do que para os ensinamentos de amor, paz e justiça que JESUS ensinou e está na BÍBLIA. Essa turma de fanáticos está mais próxima do talibã do que do cristianismo, mais próxima do capeta do que de Deus, mais próxima do inferno do que do céu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário