quarta-feira, 28 de dezembro de 2022
BOLSONARISMO: Milicianos, assassinos, nazistas, traficantes, terroristas...
Imagens da Internet.
O Bozo abriu mão de suas prerrogativas de governar pela democracia, e passou desde seu primeiro dia na presidência a governar como autoritário e tirano, oferecendo benesses para apoiadores, como cargos, verbas e o orçamento secreto para o parlamento. Para a oposição ele usou ameaças, o rigor da lei, perseguição, violência, Fake News e ódio, além da liberação de armas para MILICIANOS bolsonaristas e apoiadores. Sua frase de incentivo à violência e ao enfrentamento ficou latente quando ele disse, por várias vezes aos apoiadores "Povo armado, jamais será escravizado" ou "É melhor perder a vida do que a liberdade".
O bolsonarismo deixou de ser uma ideologia apenas com loucos fanáticos político/religioso, e passou a ser uma facção terrorista igual à Al Qeada e Talibã, composta por gente ruim, má, perversa, violentas, cheias de ódio no coração e sangue nos olhos, babando pelos cantos da boca. Inclusive uma mulher bolsonarista se oferece nas redes sociais para ser uma “mulher bomba” e explodir o STF. A insanidade da seita satânica bolsonarista não tem limites.
Por esses atos insanos, está muito claro quem alimentou e alimenta os atos terroristas e antidemocráticos que estamos assistindo desde 2019 e que se intensificaram após a derrota do Bozo em 30 de outubro, com bloqueios das rodovias, quebra-quebra e incêndio no dia 12 em Brasília, tentativa de invasão da sede da Polícia Federal no DF e a bomba instalada num caminhão de combustível para explodir na noite de Natal no Aeroporto de Brasília. O terrorismo bolsonarista já ultrapassou os limites de toda tolerância e não foi reprimido ou combatido em nenhum momento por esse governo omisso, conivente e leniente.
O Bozo não se manifestou, pelos 4 assassinatos covardes de professoras e uma aluna por um nazista bolsonarista que deixou mais 12 pessoas feridas, num ataque terrorista em duas escolas no Espírito Santo, também não falou nada sobre os atentados terroristas do dia 12 em Brasília com incêndio em ônibus e carros, feitos por bolsonaristas contra a diplomação do Presidente LULA. Até agora não disse nada sobre a bomba colocada em caminhão de combustível para um atentado terrorista próximo ao Aeroporto de Brasília. O Bozo e seu silêncio cúmplice e leniente pode esconder muita coisa, inclusive quem deve ser os mandantes desses atentados. Essas pessoas se dizem cristãs, da família tradicional brasileira, com Deus, Pátria e Família. Hereges, criminosos, fascistas, terroristas e hipócritas, isso sim, é o que são todos eles.
Se o Bozo falar alguma coisa, vai se complicar e terminar fazendo uma auto-acusação. Ele tem culpa no cartório desde sempre. Ele é o culpado por todo esse ódio e essa violência no país. O bolsonarismo mata. Antes eles acusavam o MST e a esquerda de serem terroristas. A verdade apareceu e hoje o mundo sabe quem pratica terror no país. Os falsos CACs estão aí.
Em 2018 Bozo foi eleito e tomou posse em paz e sem ameaças do PT e da esquerda. Agora em 2022 os bolsonaristas agem com ameaças de bombas, ataques terroristas, de tiros por CACs bolsonaristas, que se espalham nas redes sociais diariamente.
Muito estranha a troca antecipada dos comandantes das forças armadas às vésperas da posse de LULA, primeiro eles não queriam nem entregar o cargo, como acontece com o comandante da aeronáutica e de repente aceitam ceder e abdicam de seus cargos sem contestação. Estranho. Outra coisa que chama a atenção é o Bozo (que fugirá para os EUA antes da posse de LULA) e seu vice Mourão, não aceitarem passar a faixa presidencial à LULA no dia primeiro de janeiro, ou eles nutrem um ódio muito grande por LULA e não aceitam a derrota democrática nas URNAS, ou eles estão sabendo de alguma "coisa estranha" que pode acontecer na posse e não querem se comprometer com suas presenças no local do evento. Estranho, muito estranho
quinta-feira, 22 de dezembro de 2022
O BOLSONARISMO É MAU, PERVERSO, CRUEL, VINGATIVO...
Imagens da Internet.
O bolsonarismo é a junção de tudo que de pior existe na sociedade brasileira, é uma mistura de canalhas hipócritas com a escória criminosa de uma elite apodrecida em seus hábitos de delinquências, que trouxeram de suas origens perversas. Essa gente se uniu e ao lado do Bozo formou o pior governo da história do Brasil.
Os dois filhos do Bozo votaram CONTRA a manutenção do Bolsa Família de 600 reais para amenizar o sofrimento de 32 milhões de famintos e outros tantos com dificuldade de se alimentar e sobreviver à crise causada pelo governo genocida. Deputados pastores evangélicos, deputados militares, deputados delegados, deputadas mães e avós, todos e todas do PL e do Partido Novo, apoiadores do governo Bolsonaro votaram CONTRA os 600 reais, mais uma ajuda de R$ 150 por criança de até 6 anos de idade de receberem o Bolsa Família a partir de janeiro de 2023. Eles nunca foram a favor dos pobres, eles são a favor da CORRUPÇÃO, do FASCISMO e do bolsonarismo MILICIANO. Isso porque o Bozo não incluiu no orçamento de 2023 os 600 reais, ele iria pagar apenas os 400 reais, se tivesse sido reeleito. Um mentiroso farsante em suas promessas para ganhar a eleição.
Essa direita cafajeste bolsonarista FASCISTA nunca gostou de pobre, eles votaram CONTRA a manutenção dos 600 reais, mais o auxílio de 150 reais para crianças até 6 anos de idade do novo Bolsa Família. Isso só prova que Bolsonaro e sua trupe de quadrilheiros deram os 600 reais apenas como medida eleitoreira para tentar se reeleger, o mesmo aconteceu com a redução do ICMS, que é um imposto estadual sobre os preços dos combustíveis. Todas essas medidas foram apenas para "compra de votos", um crime eleitoral, fiscal e de CORRUPÇÃO generalizada.
No segundo turno o Bozo e sua milícia política incluíram mais 2 milhões e meio de "pais e mães solos" no auxílio Brasil para receberem os 600 reais e votarem nele. Esse crime foi identificado no gabinete de transição do candidato eleito LULA. Mais uma fraude e compra de votos, por isso que o Bozo conseguiu “angariar” quase 6 milhões de votos no segundo turno.
Quatro meses atrás esse mesmo congresso, esses mesmos deputados e senadores bolsonaristas votaram para aumentar o auxílio Brasil de 400 para 600 reais, apenas como medida eleitoreira para ajudar na reeleição do Bozo, assim como ele fez com a redução do IDMS estadual no preço dos combustíveis. A intenção deles nunca foi ajudar os pobres, mas ganhar a eleição e manter a quadrilha no poder e encherem seus bolsos de verbas públicas. Como aconteceu nesses últimos 4 anos de CAOS no país.
quarta-feira, 14 de dezembro de 2022
TALIBÃS BOLSONARISTAS FAZEM ATOS TERRORISTAS EM BRASÍLIA.
Imagens da Internet.
Quem tem redes sociais ou acompanha política pela internet, blogs alternativos, além da mídia tradicional, já tinha conhecimento das ameaças feitas e postadas nas redes sociais da extrema direita bolsonarista, que haveria um “grande ato” CONTRA a diplomação do Presidente LULA no dia 12.12.22 em Brasília pelo TSE, inclusive com ameaças físicas e de atentado à sua pessoa e à sua vida. Só as autoridades de segurança, judiciais e políticas fingiram não saber disso.
A leniência, negligência, omissão, covardia e até participação de autoridades jurídicas, de governantes e boa parte das polícias ficou latente durante e após os atos terroristas, já que nenhum miliciano foi preso em flagrante delito. Não estranhem se no final das investigações encontrarem agentes das FAAs infiltrados e envolvidos nesses atos terroristas a mando do GSI e até mesmo da presidência desse país, apoiando esses atos terroristas e de atentados à democracia. A cúpula do Exército parece dar apoio aos nazifascistas acampados em frente ao seu QG (Foi de lá que partiram os terroristas que apavoraram o DF na noite de 12 de dezembro queimando ônibus, carros, viaturas dos bombeiros, invadindo delegacias, shoppings, restaurantes e a sede da PF). O governador Ibaneis do DF é bolsonarista desde sempre, omisso e complacente com essa violência praticada na área central de Brasilia, ficou escondido.
Esperamos que a partir do dia 1° de janeiro a coisa mude e a polícia e o MP resolvam isso com investigação, repressão, inteligência e se preciso, o uso da força para conter essa horda de MILICIANOS FASCISTAS bolsonaristas e que a justiça jogue duro e prendam as lideranças e financiadores desses atos terroristas. Se continuar assim, LULA não terá condições de governar e a democracia corre perigo de naufragar e acontecer atentados piores no dia da posse de LULA.
Não vimos nenhum político, nenhum general ou político militar ou civil que apoiam o Bozo GENOCIDA, criticar ou repreender os atos terroristas antidemocrático dos GOLPISTAS milicianos bolsonaristas. Não vimos nenhum político do CENTRÃO, nenhum senador, deputado federal ou governador que apoiam o Bozo vir a público e condenar os atos de violência, baderna, quebra-quebra e incêndio de ônibus e carros nessa noite do dia 12.12.22 em Brasília. Qual foi a nota que o governador do DF Ibaneis soltou, alguém sabe?? O Bozo ruminou alguma coisa, ou ele é apenas o grande incentivador dessa tentativa de golpe através da violência estimulada por ele à sua horda de bárbaros, cheios de ódio, violentos, armados e com sangue nos olhos???
As autoridades se calam, a extrema direita, o agronegócio e empresários financiam e incentivam os radicais golpistas a ficarem nas ruas e cometerem esses atos violentos. O maior interessado que o circo pegue fogo, para que ele dê o tão sonhado GOLPE para continuar no poder, se mantém em seu silêncio comprometedor e cúmplice da barbárie. Ou as autoridades competentes tomam providências urgentes, ou ficará difícil controlar esses MILICIANOS FASCISTAS antes que aconteça uma tragédia maior e fora de controle.
É o que sempre falo aqui, XANDÃO está sozinho nessa batalha contra os terroristas bolsonaristas fascistas. Todas as outras instituições e governantes estão coniventes, omissos e alheios a esses atentados terroristas, inclusive o governo do DF, sua polícia, a PF, PRF e demais autoridades. O Bozo é o grande chefão e estimulador desses atos e se esconde em seu silêncio GOLPISTA e ameaçador.
Bozo conseguiu politizar, cooptar e partidarizar a polícia e as forças armadas ao seu bel prazer e desejo. Na verdade essas instituições já eram "bolsonaristas" antes mesmo do Bozonéro ter virado presidente. Mas agora encontraram nele um líder violento com traços psicóticos, com tendências ditatoriais e autoritárias e antidemocráticas que representam parte dessas instituições e desses desajustados e desequilibrados psicopatas acampados em frente aos quartéis e nas rodovias do país. Que DEUS proteja o povo democrático e da paz desse imenso Brasil.
quinta-feira, 8 de dezembro de 2022
FANÁTICOS, SURTADOS, ARMADOS E CHEIOS DE ÓDIO, ESSES SÃO OS GOLPISTAS BOLSONARISTAS.
Imagens da Internet.
Os golpistas embarricados e amotinados fazem duras críticas ao STF/TSE nas redes sociais, e devem deixar as rodovias e portas de quartéis desmoralizados e com o rabo entre as pernas. O Bozo foi derrotado, mas o bolsonarismo ainda não. Eles, os golpistas, devem ser identificados, julgados e presos, junto com seus financiadores e patrocinadores, que vai desde o empresário do comércio, do agronegócio e indústrias. Essa estrutura montada em estradas e portas de quartéis com banheiros químicos unissex, cozinhas e alimentação para os NAZIFASCISTAS tem que ser destruída e seus líderes pagarem por seus inúmeros crimes contra a democracia e o Estado Democrático de Direito.
Surto psicótico e loucura generalizada com fanatismo político/religioso contaminaram o gado NAZIFASCISTA bolsonarento, há um surto coletivo de mediocridade, psicose e tentativas de contato com ETs e OVNIs para pedirem intervenção antes da posse de LULA.
Essa alucinação coletiva deve ter sido causada pelo alto consumo de cloroquina, receitada para o gado pelo “Dr. Bozolóide Cloroquina” ainda na fase aguda da Covid-19.
Aloprados e lunáticos, desajustados que queriam a qualquer custo que os milicos apontassem fraude nas urnas, esses fascistas não querem provas, querem é bagunçar a democracia e perturbar a vida da sociedade. Pau e prisão neles a partir de agora. O Bozo soltou e liberou todas as coisas ruins que viviam no esgoto do país, surtaram de vez, o gado está envenenado e não há remédio que cure. Só cadeia e pancada.
O Brasil está entregue hoje aos nazistas, fascistas, milicianos e facínoras armados (subiu para 2 mil armas vendidas por dia nesse mês de dezembro) pedindo GOLPE militar, invadindo escolas e matando professoras e alunos, como aconteceu no Espírito Santo, ou atirando em ônibus escolar nas rodovias, como aconteceu no Paraná. Por causa da prevaricação do STJ e STF que poderiam ter brecado o avanço desses meliantes desde 2016 e não o fizeram. Covardes e complacentes com bandoleiros.
Bozo quando ganhou, discursou: "A minoria vai ter que se curvar à maioria (que somos nós). Nós vamos governar para a maioria, a minoria se enquadra ou cai fora".
LULA quando foi eleito: "Nós vamos governar para todos os 215 milhões de brasileiros, para quem votou em mim e para quem não votou também, queremos união, pois somos só um povo, só uma cultura e só uma história"
O maior exemplo de fanatismo político/religioso está nas frentes dos quartéis do exército pelo país afora. Um monte de desajustados e psicóticos surtados gritando por ditadura militar e anulação da eleição.
Se as instituições no Brasil funcionassem de verdade, o STF agiria como fez as autoridades do Peru ontem, que prenderam o presidente Pedro Castillo, que tentou dar um autogolpe desrespeitando a Constituição daquele país. Ou ainda, o Brasil deveria copiar as autoridades da Alemanha que prenderam ontem também, 25 nazistas da extrema direita que organizavam atentados terroristas para derrubarem o governo alemão e o congresso de lá. O que falta ao nosso país, são autoridades sérias, honestas e com coragem para aplicar a Lei e a Constituição, Apenas isso. Alexandre de Moraes está sozinho nessa luta desigual.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2022
O FIM DE UM PESADELO CHAMADO GOVERNO BOZO.
Imagens da Internet.
Hoje é o primeiro dia do último mês de um governo medíocre, fascista, genocida, corrupto, incompetente e ameaçador que o Brasil já teve. Parece que esse período de 4 anos de trevas, medo, fome e mortes não acabava mais. Mas, está chegando ao fim um governo que teremos vergonha de contar sua história um dia como tendo acontecido em nosso país, onde muitas instituições foram omissas, coniventes, negligentes e até participaram para essa paralisia de 4 anos na sociedade brasileira, que viveu sob ameaças do ódio, da violência, da perseguição, das armas, do fascismo, e da sanha virulenta de bolsonarentos fanáticos com sangue nos olhos, arma na cintura e ódio no coração.
O Bozo foi o governo do desmonte do Estado brasileiro, do aparelhamento dos órgãos públicos, da cooptação das forças armadas e da segurança pública em geral, com muitas de suas lideranças lendo na cartilha fascista e da ideologia da extrema-direita bolsonarenta, que tem como ídolos figuras nefastas e sanguinárias da história, como Ustra, Stroessner, Hitler, Mussolini, Hugo Chaves, ditadores de países árabes e outros, além de Donald Trump que incentivou Bozo e seu gado a contestarem o resultado da eleição no Brasil.
Nosso país ficou um mês sem ouvir palavrões, sem ouvir ofensas e ameaças da boca fétida do capetão, mas em compensação sua horda de meliantes tocaram fogo no país bloqueando rodovias, ruas e acampando em frente aos quartéis do exército pedindo GOLPE MILITAR e intervenção para impedir que o presidente eleito LULA não tome posse em primeiro de janeiro.
O Bozo vai deixar uma HERANÇA MALDITA e uma terra arrasada e falida, bloqueou verbas da Educação, das Universidades e Institutos Federais de ensino, da Saúde e do SUS, como Farmácia Popular, não há remédios e nem vacinas para a população, cortou verbas e água potável (caminhões pipas) e instalação de cisternas para a região Nordeste. Cortou verba para o DENIT, que cuida da manutenção de rodovias federais, e o resultado são os acidentes que vitimaram várias pessoas no Paraná, Sergipe e Santa Catarina, com as chuvas dessa semana.
O Bozo é uma pessoa vingativa e rancorosa, como 90% de seu eleitorado o é. Sabendo que Arthur Lira teve apoio do PT para sua reeleição como presidente da Câmara dos deputados, Bozo bloqueou quase 8 bilhões do orçamento secreto para se vingar de Lira. Foi pego na mentira como sempre, nos debates da eleição o genocida afirmou várias vezes que não tinha nada a ver com o orçamento secreto e quem mandava na grana era a câmara e o senado e que ele não poderia interferir para acabar com o mesmo. A verdade está aí, ele agora interferiu e bloqueou toda a sobra da verba do orçamento como vingança. Bozo foi o mesmo mentiroso e calhorda de sempre. Mentiu do início ao fim de seu desgoverno fascista.
Assinar:
Postagens (Atom)