quarta-feira, 14 de dezembro de 2022
TALIBÃS BOLSONARISTAS FAZEM ATOS TERRORISTAS EM BRASÍLIA.
Imagens da Internet.
Quem tem redes sociais ou acompanha política pela internet, blogs alternativos, além da mídia tradicional, já tinha conhecimento das ameaças feitas e postadas nas redes sociais da extrema direita bolsonarista, que haveria um “grande ato” CONTRA a diplomação do Presidente LULA no dia 12.12.22 em Brasília pelo TSE, inclusive com ameaças físicas e de atentado à sua pessoa e à sua vida. Só as autoridades de segurança, judiciais e políticas fingiram não saber disso.
A leniência, negligência, omissão, covardia e até participação de autoridades jurídicas, de governantes e boa parte das polícias ficou latente durante e após os atos terroristas, já que nenhum miliciano foi preso em flagrante delito. Não estranhem se no final das investigações encontrarem agentes das FAAs infiltrados e envolvidos nesses atos terroristas a mando do GSI e até mesmo da presidência desse país, apoiando esses atos terroristas e de atentados à democracia. A cúpula do Exército parece dar apoio aos nazifascistas acampados em frente ao seu QG (Foi de lá que partiram os terroristas que apavoraram o DF na noite de 12 de dezembro queimando ônibus, carros, viaturas dos bombeiros, invadindo delegacias, shoppings, restaurantes e a sede da PF). O governador Ibaneis do DF é bolsonarista desde sempre, omisso e complacente com essa violência praticada na área central de Brasilia, ficou escondido.
Esperamos que a partir do dia 1° de janeiro a coisa mude e a polícia e o MP resolvam isso com investigação, repressão, inteligência e se preciso, o uso da força para conter essa horda de MILICIANOS FASCISTAS bolsonaristas e que a justiça jogue duro e prendam as lideranças e financiadores desses atos terroristas. Se continuar assim, LULA não terá condições de governar e a democracia corre perigo de naufragar e acontecer atentados piores no dia da posse de LULA.
Não vimos nenhum político, nenhum general ou político militar ou civil que apoiam o Bozo GENOCIDA, criticar ou repreender os atos terroristas antidemocrático dos GOLPISTAS milicianos bolsonaristas. Não vimos nenhum político do CENTRÃO, nenhum senador, deputado federal ou governador que apoiam o Bozo vir a público e condenar os atos de violência, baderna, quebra-quebra e incêndio de ônibus e carros nessa noite do dia 12.12.22 em Brasília. Qual foi a nota que o governador do DF Ibaneis soltou, alguém sabe?? O Bozo ruminou alguma coisa, ou ele é apenas o grande incentivador dessa tentativa de golpe através da violência estimulada por ele à sua horda de bárbaros, cheios de ódio, violentos, armados e com sangue nos olhos???
As autoridades se calam, a extrema direita, o agronegócio e empresários financiam e incentivam os radicais golpistas a ficarem nas ruas e cometerem esses atos violentos. O maior interessado que o circo pegue fogo, para que ele dê o tão sonhado GOLPE para continuar no poder, se mantém em seu silêncio comprometedor e cúmplice da barbárie. Ou as autoridades competentes tomam providências urgentes, ou ficará difícil controlar esses MILICIANOS FASCISTAS antes que aconteça uma tragédia maior e fora de controle.
É o que sempre falo aqui, XANDÃO está sozinho nessa batalha contra os terroristas bolsonaristas fascistas. Todas as outras instituições e governantes estão coniventes, omissos e alheios a esses atentados terroristas, inclusive o governo do DF, sua polícia, a PF, PRF e demais autoridades. O Bozo é o grande chefão e estimulador desses atos e se esconde em seu silêncio GOLPISTA e ameaçador.
Bozo conseguiu politizar, cooptar e partidarizar a polícia e as forças armadas ao seu bel prazer e desejo. Na verdade essas instituições já eram "bolsonaristas" antes mesmo do Bozonéro ter virado presidente. Mas agora encontraram nele um líder violento com traços psicóticos, com tendências ditatoriais e autoritárias e antidemocráticas que representam parte dessas instituições e desses desajustados e desequilibrados psicopatas acampados em frente aos quartéis e nas rodovias do país. Que DEUS proteja o povo democrático e da paz desse imenso Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário