domingo, 12 de fevereiro de 2023
LULA CONVIVE COM GOLPISTAS E CONSPIRADORES DENTRO DO PALÁCIO.
Imagens da Internet.
Em sua primeira viagem aos EUA para encontro bilateral com Joe Biden, o presidente LULA optou por trocar o avião VC-1 Airbus A-319, que é o tradicional avião presidencial para viagens, tanto nacional, como internacional, como ele fez semana passada em suas viagens à Argentina e Uruguai. LULA trocou esse avião antigo por um modelo mais moderno e com maior autonomia de voo, capaz de fazer uma viagem sem escala aos EUA, além de ser mais seguro e ter maior espaço interno, a aeronave é um KC-30 da FAB, modelo Airbus A-330 -200. Tudo isso para segurança do chefe de Estado brasileiro, que após os ataques terroristas de 08 de janeiro vem sofrendo e recebendo ameaças de ataques e morte de milicianos golpistas bolsonaristas. O cuidado e reforço na segurança do presidente será sempre bem-vinda.
Sobre ataques ao presidente LULA e seus ministros, como Flávio Dino, o site revistaforum.com.br, divulgou essa semana áudios de servidores militares do GSI fazendo ameaças físicas ao presidente LULA e ao ministro da justiça e segurança pública, Flavio Dino. Eles, os servidores do GSI, se baseiam em Fake News da narrativa da teoria da conspiração do gabinete do ódio bolsonarista que prega que o culpado pelos ataques do dia 08 de janeiro é o próprio governo petista. O GSI está contaminado por fascistas golpistas desde 2019 sob a direção do general Heleno e sua ideologia da extrema-direita que contaminou o quadro de servidores daquele órgão, que entre outras coisas, cuida da segurança do presidente da República tanto no Palácio do Planalto, como em suas viagens locais e internacionais, além de buscar informações e investigações sobre a agenda e segurança do presidente, seus familiares e pessoas que fazem parte do governo. O GSI se tornou uma ameaça e um antro de golpistas infiltrados que conspiram contra a segurança do presidente LULA e do Estado democrático de direito brasileiro.
O presidente LULA já está a par dessas denúncias e deverá fazer exonerações, demissões, trocas de servidores, e tornar o GSI de um órgão militar, para uma instituição civil, com controle civil, que poderá ser através da Polícia Federal. Não se pode brincar com a segurança do presidente após os ataques terroristas do dia 08/01, todo cuidado é pouco com os inimigos que trabalham, comem, tomam café e até dormem no Palácio ao lado do homem mais importante do Brasil. Com fascistas não se brinca.
O senador do PL do Bozo, Marcos do Val, divulgou um suposto plano golpista contra a eleição de LULA, através de um grampo que eles (Bozo, Silveira e Do Val) fariam numa conversa com o ministro do STF, Alexandre de Moraes. O plano era prender Moraes e impedir a posse de LULA e Bolsonaro reassumindo a presidência mesmo sem ter sido eleito, ou seja, através de um GOLPE DE ESTADO MILITAR/CIVIL. Nessa semana um deputado PM bolsonarista, do Paraná, ameaçou o ministro da justiça, Flávio Dino, em fala da tribuna da Câmara ele proferiu ameaças com palavras chulas contra o ministro sobre liberação e proibição de armas. Com esse tipo de gente do submundo miliciano e das trevas das fake News e do negacionismo da ciência e das verdades, não podemos relaxar nunca e todo cuidado é pouco. Eles vivem da ideologia da extrema direita, onde se acredita em kit gay, terra plana, mamadeira de piroca, e que a urna eletrônica não é confiável e pedem fechamento do STF, TSE e outras instituições de estado.
É PRECISO ESTAR ATENTO E FORTE, POIS HÁ PERIGO NA ESQUINA. ELES SÃO MUITOS E AGEM NA ESCURIDÃO E NAS SOMBRAS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário