quinta-feira, 16 de março de 2023
O FANATISMO POLÍTICO LEVA À LOUCURA E À INSANIDADE TOTAL.
Imagens da Internet.
Delírio coletivo? Surto, alucinações, loucura, fanatismo político religioso?? Ou lavagem cerebral advinda do gabinete do ódio, das redes bolsonaristas e das igrejas neopentecostais e seu exército de pastores alinhados com a ideologia NAZIFASCISTA da extrema-direita bolsonarista, que usa o lema FASCISTA: Deus, pátria e família?
O mundo negacionista dos bolsonaristas, das mentiras, das Fake News, da ilusão, da terra plana, do ZAP ZAP, do kit gay, do comunismo, é uma realidade imaginária em mentes doentias pelo fanatismo político/religioso e do desvio de conduta e falta de caráter.
O fanático não tem senso crítico, é um robô, um ser inanimado sem vontade própria, ele atende a um comando externo. O fanático político/religioso é intolerante, ignorante, despreza o saber, a ciência, a cultura, não admite o contraditório, o fanático é um ser paranoico, psicótico, delira em praça pública, é muito agressivo, preconceituoso, machista, homofóbico, xenófobo, tem dificuldade de coordenação motora e tem deficiência cognitiva. Cultivam o ódio sempre acusando o adversário de ser seu inimigo, de ser do lado do mal, da coisa errada, usa a dicotomia e ambiguidade como autodefesa e tentam impor, através da violência e ameaças, seu ponto de vista em determinado assunto. Vivem num Universo paralelo onde só acreditam em notícias postadas e divulgadas por seus líderes, que os manipulam ao seu bel prazer para atingirem seus objetivos vís, cruéis, golpistas e ditatoriais.
O bolsonarismo é um câncer que precisa ser extirpado da sociedade brasileira antes que vire metástase. O Bozo é a célula cancerígena e seus seguidores a metástase. O bolsonarismo não é só loucura, ele, o Bozo, despertou os instintos mais cruéis, primitivos, violentos e perversos em pessoas que o seguem e se identificam com ele. A pessoa que ainda apoia o GENOCIDA, já morreu por dentro, ou sofre de desvio de conduta ou não tem caráter. A serpente do nazifascismo está ferida, mas não está morta. O ovo foi chocado pelo Bozonéro e seus radicais golpistas MILICIANOS, todo cuidado é pouco com eles.
Está cheio desses golpistas canalhas que usam a igreja como QG para cometerem crimes de todos os tipos, como tráfico de drogas e armas, pedofilia, estupros, estelionato, roubo, achacar pessoas, extorsão e o pior de todos os crimes: usar a igreja para apoiar o MILICIANO FASCISTA.
Esse tipo de gente preconceituosa não sabe o que é amor, o que é respeito, o que é felicidade, o que é empatia, o que é carinho, o que é civilidade. Essas pessoas são infelizes, amargas, mal amadas, mal resolvidas, são vermes rastejantes e almas sebosas vagando pelo mundo sem rumo e sem direção.
Nessa semana o ministro Alexandre de Moraes do STF, falou sobre as loucuras dos bolsonarentos e sua crença nas Fake News e citou como exemplo eleitores do Bozo caindo de joelhos no chão, gritando e chorando e agradecendo aos céus, ou a um Deus invisível sobre a fake News de que Xandão tinha sido preso pelos militares. Isso tudo aconteceu em frente aos quartéis do exército em todo o país.
Outra autoridade que falou sobre o surto coletivo e psicótico dos seguidores do Bozonéro, foi o diretor geral da Polícia Federal, Andrei Passos Rodrigues, que diz que eles vivem numa realidade virtual e num mundo paralelo e que passaram a acreditar piamente que eles (os bolsonaristas) vivem nesse mundo mesmo, das mentiras, fake News do gabinete do ódio e das publicações das redes bolsonarentas. A coisa é tão louca, que foi divulgado um aviso nas redes sociais do Mito, para que seus seguidores não assistissem nenhum canal de TV, não lessem nenhum jornal ou revista e só se informassem pelos canais bolsonaristas, ou seja, eles deveriam continuar acreditando em mentiras e na teoria da conspiração e do ódio daquilo que prega a ideologia nazifascista da extrema-direita; todas as mentiras disseminadas contra a esquerda replicada milhares de vezes passariam a ser “verdadeiras” e todas as VERDADES divulgadas pela TV e jornais contra os crimes cometidos no governo do GENOCIDA, como o roubo das jóias da Arábia, por exemplo, seriam mentirosas da Globo lixo e cia, na visão do bolsonarismo. As igrejas evangélicas e seus pastores fascistas, tiveram um papel preponderante para enganar e fazer lavagem cerebral em seus fiéis e através de grupos de Whats App na própria igreja, pastores desonestos e criminosos passaram a divulgar e disseminar vídeos e notícias falsas contra a esquerda e principalmente contra o candidato LULA, nessa última eleição. Os fiéis dessas igrejas, sendo manipulados passaram a acreditar nessas Fake News, sem ter o direito de contesta-las ou mesmo questionar seus pastores, que eram o dono da verdade absoluta nesse mundo de mentiras, enganação, ódio e intolerância contra adversários, outras religiões, LGBTQIA+, indígenas etc.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário