sexta-feira, 26 de maio de 2023
CPI DO MST É FARSA, O AGRO PREDADOR QUER TOMAR TERRAS INDÍGENAS. PARTE I.
Imagens da Internet.
Uma bandeira vermelha tremulou pela primeira vez em janeiro de 1984, na cidade de Cascavel no Paraná ainda em plena Ditadura Militar e ali estava nascendo o MST com apoio da Comissão Pastoral da Terra, ligada à Igreja Católica e ali começava o embrião do Movimento pela reforma agrária do MST, em seu primeiro encontro organizacional pelas lutas sociais. Um ano após sua fundação, foi realizado o I Congresso Nacional do MST e contou com cerca de 1.500 delegados de 13 Estados brasileiros e o lema era “SEM REFORMA NÃO HÁ DEMOCRACIA”. O objetivo principal do MST é realizar a Reforma Agrária, praticar a produção de alimentos ecológicos e orgânicos, preservar a natureza, fazer plantios em áreas degradadas e melhorar as condições de trabalho no campo.
Em 1986 é oficializada a primeira escola do MST em um acampamento, localizado na Fazenda Anoni, que contava com aproximadamente mil crianças acampadas, que começa a funcionar debaixo de uma lona preta em três turnos, atendendo 600 alunos do primeiro segmento do ensino fundamental. Em 2019, mais de 200 mil alunos tinham acesso ao ensino básico nas mais 2 mil escolas públicas construídas em acampamentos e assentamentos do MST, atendendo crianças, adolescentes, jovens e adultos. São desenvolvidos também projetos de alfabetização de adultos, além de cursos técnicos, de nível superior e de pós-graduação, em parcerias com universidades em todo o país, beneficiando cerca de 186 mil pessoas desde a criação do Pronera. Em 2022, havia 160 cooperativas sob a bandeira do MST produzindo alimentos, sendo estimado que entre 25% a 30% da produção dos assentamentos e acampamentos esteja organizada em cooperativas
Entre os principais alimentos produzidos pelo MST estão: arroz, feijão, milho, trigo, café, cacau, mel, mandioca, leite, carnes, frutas e hortaliças. Parte da produção é adquirida pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Em 2020, foram doadas mais de 5.000 toneladas de alimentos e um milhão de marmitas nas periferias urbanas e rurais pelo país com a crise provocada pela pandemia de Covid-19 no Brasil. O MST é o maior produtor de arroz orgânico do Brasil.
O MST passa a sofrer perseguição e várias tentativas de ser criminalizado pela extrema direita durante o governo fascista do Bozo e seus apoiadores do agronegócio predador, invasor, grileiro, desmatador e poluidor do meio ambiente que destrói a fauna e a flora, além da saúde e a vida dos povos originários. Para isso a extrema direita fascista criou uma CPI para investigar “possíveis crimes” do MST, quando na realidade os verdadeiros criminosos estão entre o agro que cometem crimes de invasão de terras públicas, terras indígenas, para garimpos ilegais e comércio ilegal de madeiras, pescas clandestina, assassinatos, tráfico de armas e drogas, financiamento e incentivo à tentativa de GOLPE do dia 08/01.
Mais de 120 milhões de brasileiros vivem na insegurança alimentar e 32 milhões desses vivem passando fome, por isso urge a democratização do acesso à terra, através de uma reforma agrária popular para aqueles que cuidam da natureza e do meio ambiente, fazendo valer e cumprir o papel social e humanitário da terra. O grande agro está envolvido com a violência no campo, desmatamento, queimadas, grilagem, trabalho escravo, contaminação do solo e rios por agrotóxicos e dejetos de mercúrio e outros produtos químicos. O MST já passou por outras duas CPIs, a primeira em 2003 e outra em 2017 e nada de errado foi encontrado ou que desabonasse o movimento social do MST nessas duas “investigações”.
LULA tem que vir a público defender a manutenção dos ministérios como eles foram definidos pelo governo. O que os fascistas bolsonarentos querem fazer é desmontar os ministérios das áreas críticas e entrega-los nas mãos do centrão e da bancada ruralista e do Agropredador.
Essas mudanças que o relator da MP dos ministérios fez na estrutura do Meio Ambiente é para enfraquecer o Meio Ambiente, o IBAMA, INCRA, FUNAI e ICMBio diminuindo seus poderes de fiscalização e multas e abrir caminho para o agro tomar as terras indígenas e de ribeirinhos, através da aprovação do Marco Temporal das Terras, com os votos da bancada BBB, do Boi, da bíblia e da bala.
Essa CPI do MST é um pano de fundo para encobrir a verdadeira intenção deles, que é diminuir o poder de fiscalização e punição do governo federal sobre crimes ambientais de garimpo ilegal, desmatamento, invasão de terras, grilagem, trabalho escravo etc. A CPI conta com 40 deputados ruralistas, sendo a maioria delegados de polícia e militares ligados à Frente Parlamentar Agropecuária –FPA, (Muitos deles respondem por vários crimes e estão sendo investigados e indiciados pelo STF e TSE) e apenas 14 deputados governistas. A composição dessa CPI parece a de uma corte marcial que foi criada apenas para cassar direitos civis. Na verdade teria que ser criada uma CPI para investigar crimes cometidos por garimpeiros, madeireiros, desmatadores incendiários, invasores, trabalho escravo, traficantes de madeira, assassinatos, contrabando de ouro etc. e não de quem cuida da Terra e da ecologia.
Realmente teremos que ir às ruas com urgência. LULA não pode ficar refém de um congresso de bandidos (boa parte dele), e também não pode bater de frente com eles, senão perde apoio e pode até cair. Um bom exemplo é essa CPI do MST que só tem deputados da extrema direita bolsonarista e quase todos são ruralistas, pastores, delegados e militares. Parece mais uma corte marcial para punir e perseguir civis.
A União Européia (UE), se aprovado essas mudanças no Ministério do Meio Ambiente, do Marco Temporal e desmatamento da Mata Atlântica, dificilmente a UE fechará acordo com o Brasil e com o Mercosul e o país corre o risco de ficar isolado internacionalmente, como nos últimos 4 anos do governo fascista.
quinta-feira, 18 de maio de 2023
XANDÃO VAI PRENDER TODA FAMILÍCIA DE UMA SÓ VEZ?
Imagens da internet.
Uma QUADRILHA FAMILIAR governou o Brasil durante 4 anos, através do apoio de alguns milicianos das Forças armadas, introduzidos em cargos públicos em locais estratégicos em todos os ministérios do governo e seus principais órgãos. As instituições de Estado foram cooptadas e aparelhadas para servir ao desejo vil, truculento, autoritário com traços ditatoriais e golpistas do ex-presidente e para isso conspiraram durante 4 anos, para no caso de reeleição do Bozo, ou mesmo derrota, darem um GOLPE na democracia, com apoio de alguns chefões militares, políticos e empresários da extrema-direita. O plano, como divulgado em áudios e documentos apreendidos no celular do tenente coronel Mauro Cid, era prender LULA e Alexandre de Moraes logo após a vitória de Bozo e em seguida fechar o STF, TSE e o Congresso e em seguida instalar o terror e uma ditadura sanguinária, sem opositores, sem leis, sem STF.
O segundo plano seria após a vitória de LULA, os bolsonaristas milicianos tentariam um GOLPE para derrubar o Presidente eleito o mais rápido possível e para isso foram “escolhidos” o tenente coronel Mauro Cid e o ex-major expulso do exército, Ailton Barros, que contariam com o batalhão de operações especiais do exército em Goiânia, com 1.500 homens para efetuar a tomada de poder. A data para esse GOLPE DE ESTADO, seria 15/12/22, mas no meio do caminho tinha uma pedra. Antes disso, houve um teste com terroristas bolsonaristas radicais civis e alguns militares infiltrados dando apoio logístico no ataque terrorista do dia 12/12/22, na diplomação de LULA em Brasília, eles fizeram um quebra-quebra generalizado, queima de carros e ônibus e invasão da sede da Polícia Federal, causando uma tarde-noite de terror no DF. Esses ataques tiveram o “apoio velado” do governador do DF através de sua omissão, mas o intuito deles não deu certo e tentaram novamente no dia 24/12/22, às vésperas do Natal, um novo atentado terrorista para explodir uma bomba no aeroporto de Brasília e com isso causar pânico e medo na sociedade, culpar a esquerda pelo ataque, e então, o ainda presidente genocida, declarar estado de emergência e impor a GLO e o exército tomar as ruas e assim o GOLPE se concretizar. Algo deu errado, e mais uma vez a DEMOCRACIA e as instituições resistiram e a democracia ficou de pé.
Com todas essas falhas dos terroristas bolsonaristas (ainda bem), o governo derrotado e seus aliados milicianos não aceitavam a derrota nas URNAS e nem reconheciam a vitória de LULA no segundo turno e se prepararam para um ataque final e a derrubada do governo eleito e de suas instituições de Estado no dia 08/01/23. Com financiamento de empresários e gente do agronegócio, a marcha a Brasília foi preparada em frente aos quartéis do exército em vários estados para a tomada do poder a qualquer custo, através da violência e destruição da sede dos 3 Poderes em Brasília. Mais uma vez tinha uma pedra no caminho deles, a democracia e suas instituições resistiram e centenas de terroristas foram presos, o secretário de segurança foi preso, militares omissos e infiltrados também, o Bozo tinha fugido para os EUA com cartão de vacina fraudado, junto com a FAMILÍCIA e alguns meliantes.
Com alguns chefões golpistas presos, entre eles muitos militares assessores do Bozo, surgem a cada dia novas denúncias de crimes, corrupção, propinas, roubos, uso de verbas públicas para pagamento de despesas pessoais da Micheque e da FAMILÍCIA, cartão de crédito em nome de terceiros, filhos e parentes ganhando cargos públicos em gabinetes de políticos e em governos estaduais, como em Santa Catarina e São Paulo, compras de comida imprópria para indígenas, genocídio do povo Yanomami, superfaturadas e nunca entregues a eles. Com tantas provas robustas e irrefutáveis aparecendo, parece que XANDÃO está aguardando a hora certa para mandar prender toda a FAMILÍCIA de uma única vez, para economizar combustível das viaturas da Polícia Federal, fazendo uma única diligência na casa dos mafiosos.
quinta-feira, 11 de maio de 2023
PERIGO NA INTERNET: ÓDIO, PEDOFILIA, DROGAS, SUICÍDIO, NAZITERRORISMO FAKE NEWS.
Imagens da Internet.
Plataformas poderosas, as chamadas BIG TECHS, como Google, Meta, Telegram e outras, estão praticando cyber-terrorismo contra o PL-2630/20 (Lei das Fake News) e em seus editoriais postaram mensagens ameaçando a democracia e instigando seus seguidores a espalharem mentiras e pressionarem os deputados nas redes a não aprovarem a lei para regular e por um freio contra as fake news do ódio, do racismo, dos crimes e pedofilia.
O milicianismo das Fake News e do gabinete do ódio e das milícias digitais estão em todos os porões e esgotos da sociedade, na imprensa, principalmente. A TV CNN e Jovem Klan deveriam ser punidas, multadas, processadas e se for o caso, até suspensas ou fechadas por espalharem fake news.
Se não existissem tantos FASCISTAS bolsonaristas disseminando Fake News nas redes, cometendo crimes, organizando GOLPE, atentados e ameaças de ódio, nem precisaria da lei das Fake News, PL-2630/20 que é um PL da época do governo Bolsonaro e já foi aprovado no senado e é de autoria do senador Alessandro Vieira, ex-aliado do governo Bolsonaro que romperam na CPI da Covid. Mas como os criminosos só temem a cadeia, essa lei será necessária e deverá ser aprovada em breve pela Câmara de deputados.
Como mostrou o Fantástico da Rede Globo, no Domingo dia 30/04/23, o assombroso mundo das trevas da Internet e seus inúmeros crimes praticados por usuários da extrema direita bolsonarista, é para deixar toda a sociedade civilizada em alerta máximo com nossas crianças e jovens. Os subterrâneos e porões da internet, escondem muitos criminosos NAZIFASCISTAS e suas intenções criminosas e terroristas combinadas na rede profunda da DEEP WEB, do DISCORD e outras plataformas sem regulação governamental, onde os crimes são praticados e combinados em larga escala.
A "liberdade de expressão" que a extrema direita fala é justamente a liberdade de poder mentir, cometer racismo, homofobia, intolerância, xenofobia, Fake News e mentiras. Eles querem ter o direito de discriminar pessoas que eles consideram "inferiores", ou seja, a liberdade para cometer crimes de ódio e outros delitos.
A verdade é que algumas pessoas já nascem com a personalidade psicótica e começam a assistir coisas violentas e falas de ódio, intolerância e racismo e tudo isso mais o transtorno que a pessoa já tem consigo, é um incentivo que faltava para ele cometer atentados, terrorismo e massacres contra pessoas inocentes em escolas, clubes, e shoppings. Mas não é só isso, esses discursos de ódio que faz apologia a armas e ao ódio contra outras pessoas, também são responsáveis por isso, grupos de Whats App, jogos de internet, deep web, Discord, onde são combinados golpes financeiros, sequestros, atentados, ataques racistas, misóginos, homofóbicos, Fake News, destruição da reputação de pessoas ilibadas e honestas, vendas de drogas, armas, etc.
O neonazismo cresceu 760% por cento nos 4 anos do governo do Bozo no Brasil, e tudo isso com incentivo das redes sociais, jogos e da internet, que por enquanto ainda é uma terra de ninguém e quase sem punição exemplar.
O uso constante e abusivo da internet leva adolescentes e jovens à depressão, isolamento social, e fechamento em casa, dificuldade de aprendizado, de relacionamento, de interação e entrosamento na família e na sociedade. O jovem não tem amigos para brincar, sair, se divertir, como antigamente, seu mundo é limitado e quase está sozinho jogando com “amigos imaginários”.
O Aplicativo DISCORD frequentado por jogadores de videogame, foi criado em 2015 e é utilizado por 63% de jovens do sexo masculino e tem mais de 100 milhões de contas só no Brasil, com 3 milhões de usuários ativos/mês, são os chamados geração gamers do XBOX e Play5.
O DISCORD é apenas mais uma rede de extremistas radicais da direita, onde disseminam suas ideias extremistas, conservadoras e radicais com ideologia do ódio e violência em tempo real, e ao vivo, com tortura e morte de animais, auto mutilação, indução ao suicídio e outras atrocidades com desafios dantescos e bizarros e as vítimas geralmente são jovens estudantes adolescentes. Essa rede também dispõe de jogos on-line, grupos de pedofilia, nazismo, misoginia, racismo, pornografia infantil, etc
Na Internet tem uma comunidade nazifascista de nome True Crime Comunity, a TCC, uma comunidade de crimes reais. Essa comunidade criminosa é frequentada por milhares de jovens brasileiros. Das 9 pessoas envolvidas nos ataques às escolas em 2022, 6 deles frequentavam essa comunidade TCC e outras similares nas redes sociais fascistas. Os porões do submundo on-line está formando e treinando um verdadeiro exército de gente ruim, violenta e bandidos mirins mundo afora. Onde não há fiscalização das autoridades, o crime campeia livre e em alta velocidade, atingindo a tudo e a todos. Todos somos vítimas, a sociedade paga o preço.
Em abril foram presos 10 neonazistas em Santa Catarina por participarem de um encontro nacional de células nazifascistas na cidade de São Pedro de Alcântara, a primeira cidade brasileira a receber imigrantes alemães no país. Tudo isso combinado e acertado pelas redes sociais de grupos nazistas, eles são suspeitos de fazerem parte de um grupo terrorista internacional de nome Hammerskin Nation com ligações com grupos extremistas europeus.
Essas ameaças têm que ter um fim e já. Com a palavra o congresso brasileiro.
quinta-feira, 4 de maio de 2023
PRÓXIMA “VISITA” DA PF À CASA DO BOZO, SERÁ PARA PRENDÊ-LO.
Imagens da Internet (Charde de ZéSSilva).
A próxima operação da Polícia Federal contra o Bozo, será para prendê-lo. O recado foi dado ontem na operação Venire e por um crime de "menor tamanho" em comparação aos outros crimes de maior gravidade que ele cometeu durante seu mandato, ou fora dele. A senha foi dada ontem pela apreensão de seu celular, de um pen-drive, passaporte e armas de fogo do investigado, por ordem de XANDÃO do STF. Apesar que ele pode ter sido avisado por alguém ligado a ele dessa operação e talvez ele estivesse usando um aparelho de celular FAKE e escondeu o original, que deve guardar muitos segredos comprometedores. Mas o perigo para a prisão do Bozo está no que o tenente coronel Mauro Cid falou sobre “virada de mesa” com GOLPE contra a vitória de LULA e também na prisão de outro militar e amigo do ex-presidente, que disse em áudio, que sabe quem mandou matar MARIELLE e seu motorista ANDERSON. A fraude do cartão de vacina é fichinha perto desses possíveis crimes. Dificilmente o ex-presidente escapará do xadrez.
Falsificar um cartão de vacinação talvez seja o “crime menor” do Bozo, mas falsifica-lo para fugir do Brasil e entrar cladestinamente em outro país (EUA) com documentos falsos, pode lhe render muitos problemas com a justiça de ambos os países e lhe trazer dores de cabeça. Ele usou esse cartão para entrar nos EUA no dia 30 de dezembro do ano passado, para fugir de uma possível prisão e não ter que passar a faixa de presidente para LULA, que foi o vitorioso no pleito de 2022. Até hoje o Bozo não reconheceu a vitória de LULA e nem o parabenizou pelo sucesso nas urnas.
O Bozo responde a 16 ações no TSE por vários crimes e a que está mais avançada é a que ele responde pela convocação de embaixadores estrangeiros para falar mal do sistema de votação do Brasil e das urnas eletrônicas, os ataques ao Estado Democrático de Direito, tentativa de GOLPE do dia 08/01, minuta do GOLPE encontrada na casa de Anderson Torres, crime de genocídio do povo YANOMAMI. Pesa contra ele também o compartilhamento de um vídeo golpista insinuando que o TSE adulterou o resultado da eleição para prejudica-lo e dar a vitória à LULA. Interferência na Polícia Federal para proteger seus filhos, aliados e amigos milicianos, envolvidos em crimes diversos, como disse o ex-ministro da justiça do governo Bozo, Sérgio Moro, à época. Ele nega que usou ou falsificou o cartão de vacina, pois afirmou que não se vacinou. Por que então ele colocou 100 anos de sigilo no cartão de vacina??? Covarde que é, está tentando como sempre fez, botar a culpa de seus crimes em outras pessoas que são do seu convívio diário e profissional.
Em entrevista ontem à sua rede particular de TV e de defesa, a Jovem Klan, ele chorou e fez o maior mi mi mi mi negando os fatos e acusando o judiciário (XANDÃO) de perseguição.
Essa operação VENIRE da PF, de ontem, na casa do Bozo e nas prisões de seus assessores e de seu braço direito, Cel. Mauro Cid, onde a PF encontrou a quantia de R$ 200 mil reais em espécie, (em dólar e reais), é apenas uma pequena amostra do chumbo grosso que está por vir para cima do grande chefe da ORCRIM e das milícias que atuaram sem punição nesses últimos 4 anos no país, sob as bênçãos do ex-presidente. Essa operação em cima de um "crime menor" deve ser um sinal de que as próximas investidas para cima do ex-presidente pode ser por "crimes maiores" como os das joias, da reunião com embaixadores estrangeiros para falar mal das urnas eletrônicas e do TSE, das 700 mil mortes por Covid, do genocídio do povo YANOMAMI, da propina de 1 dólar nas vacinas, das barras de ouro do MEC, do boicote às vacinas, máscaras, isolamento social, etc
O celular do Bozo foi apreendido e dali pode sair muitas provas de crimes, do gabinete do ódio e das milícias digitais, dentre outros. O Bozo e seus MILICIANOS são tão burros, mas tão burros, que produzem provas contra eles mesmos, se gravaram e postaram nas redes no ato do golpe terrorista do dia 08/01, falsificaram o cartão de vacinas de uma cidade de Goiás mas com o lote de vacina da cidade de Duque de Caxias/RJ e imprimiram o cartão num computador do Palácio do Planalto, sede do governo, e com horários iguais no cartão do Bozo e de sua filha de 12 anos, às vésperas da fuga, digo viagem, para os EUA. São burros demais. O Bozo pode ser preso também nos EUA por ter entrado lá com cartão de vacina falsificado. Todos se lembram daquela cena patética em Nova York, quando ele foi barrado num restaurante nos EUA em setembro/21 e teve que comer pizza na rua com seus capangas, cena ridícula e bizarra para um chefe de Estado. Ele não tinha carteira de vacinação da Covid-19 e por isso partiu para a fraude.
Toc Toc Toc na porta do Bozo será para efetuar e cumprir a ordem de prisão contra ele e talvez de alguns de seus filhos e ex-ministros e assessores. Tic Tac, Tic Tac...
Assinar:
Postagens (Atom)