sexta-feira, 22 de março de 2024
SEITAS RELIGIOSAS E EXTREMA-DIREITA PODEM DESTRUIR O BRASIL.
Imagens e montagem da internet.
O fundamentalismo ideológico religioso da extrema direita está pautando a moral, os costumes, a família e a sociedade civil e até a militar no Brasil, seja no congresso, na mídia ou nas igrejas neopentecostais. Eles não lutam pelo bem estar social e econômico da coletividade, mas querem obediência dentro de suas igrejas e seitas, onde pregam livremente Fake News, ódio, mentiras, intrigas e fazem ameaças e perseguem quem não pensam como eles. Usando o nome de Deus e da fé, eles ameaçam e impõem medo a quem os questiona ou não seguem sua ideologia extremista fascista. Pastores fariseus e falsos profetas cooptam, convertem e alienam milhares de pessoas simples, iletrados, de baixa escolaridade e renda, para serem soldados de um exército, cujo verdadeiro senhor é o capital, o mercado e seu lobby poderoso. Os poderosos "religiosos" querem unir a igreja neopentecostal com a política partidária da extrema direita, para assim, juntos, igreja + Estado, dominarem o Brasil num governo teocrático, tipo o Afeganistão. Para isso, eles contam com a bancada evangélica, da bala e do boi (agro). Não existe bancada católica, da umbanda, do candomblé, dos industriais, mas existe desses fascistas golpistas. Como pode isso??
Devemos lembrar que o pastor fascista Malafalsa, organizou, patrocinou e pagou com dinheiro dos fiéis o ato golpista da Paulista no dia 25/02, em defesa do inelegível Bozonéro. Esse ato serviu para impulsionar essas pesquisas recentes sobre a queda da popularidade do presidente LULA. O massacre diário que o presidente LULA vem sofrendo nas igrejas evangélicas, através de pastores golpistas fascistas, na mídia paroquial em seus telejornais (Vide Globo, CNN, Record e Jovem Klan) e nas redes sociais bolsonarentas do gabinete do ódio, essas redes disseminando mentiras em série, derruba a aprovação de qualquer governo. Até mesmo do LULA
Isso apenas comprova que a maioria dos pastores e evangélicos nunca tiveram compromisso com a DEMOCRACIA, com a justiça social, com as leis e com a constituição. Eles gostam de dinheiro ilícito, riqueza fácil e um rebanho obediente e de cabeça baixa. Essa horda continua apoiando um ladrão, miliciano e corrupto e toda sua quadrilha incrustada no Partido Liberal, onde a maioria dos parlamentares ou já foi presa ou respondem a inquéritos e investigações na polícia e na justiça. Não falha nunca. 62% dos evangélicos não apoiam LULA. Quaest de 06/03/24.
Essa pesquisa nos faz refletir e chegar à triste conclusão: para os pobres de direita, evangélicos, católicos e todos que responderam a essa pesquisa, parece que preferiam continuar a comer osso de boi do lixo, pés de galinha e carcaça de peixe, do que ter uma vida mais digna no governo LULA. Não entendo essas pessoas que participaram dessas pesquisas.
Essa é outra loucura e falta de informação que os evangélicos defensores de Israel cometem. Israel não é um país cristão, eles perseguiram, julgaram, condenaram e ajudaram o império romano a matar Jesus. Falta informação para esses alienados fundamentalistas, que defendem várias pautas conservadoras, sobre pátria, família, costumes e religião.
O crescimento dos radicais neopentecostais, a violência urbana e periférica, alimentada pela facilidade de acesso às armas e discursos de ódio do Bozo inelegível e o falso moralismo de valores da família que a direita acusa a esquerda de fazer aquilo que eles fazem às escondidas
Esse quadro será revertido em breve, pois somente LULA recuperou a economia do país, gerou mais empregos, a renda do trabalhador aumentou, o salário mínimo teve ganho real, os combustíveis baixaram de preço, os preços dos alimentos em geral tiveram uma redução grande, como carne, leite, feijão etc. Montadoras internacionais estão investindo mais de 117 bilhões de reais no Brasil, as exportações e arrecadação aumentaram, o agro, a indústria, o comércio estão produzindo e vendendo mais. Não tem como LULA perder a popularidade num quadro econômico de esperança e solidez assim. Ou essas pesquisas foram feitas na paulista, ou as entrevistas foram feitas dentro das igrejas evangélicas, não tem outra explicação para esses números negativos. LULA está fazendo e conseguindo melhorar a vida de todos os brasileiros.
E vem aí a aprovação da PEC DAS IGREJAS EVANGÉLICAS. De autoria do deputado/pastor da igreja universal, Marcello Crivella, (que já foi cassado e preso por vários crimes) está em fase de votação no plenário do congresso uma PEC que vai dar isenção total para igrejas e templos religiosos na aquisição de bens, reformas, construção, compras de carros, jatinhos, propriedades, emissoras de TV, Rádio e mídias etc. Ou seja, NÃO pagarão mais impostos em nada que esteja em nome da igreja ou templo, como IPTU, ICMS na conta de água e luz. Os pastores e dirigentes ficarão ainda mais ricos, e os fiéis mais pobres, pois não haverá isenção para o dízimo. Imagina se esse pessoal chegar ao poder central um dia. Pobre de nós e do país.
segunda-feira, 18 de março de 2024
O PIG ATACA LULA, A ECONOMIA E DEFENDE O MERCADO PREDADOR.
Imagens e montagem da Internet.
O Brasil crescendo, a economia bombando, a renda do trabalhador melhorando em 11%, a geração de empregos em alta e aí vem pesquisas dizendo que o governo LULA está perdendo apoio. Só se for apoio dos fascistas bolsonarentos. O comércio teve um crescimento de 2,5% em janeiro, a produção de veículos cresceu 24,3% em fevereiro, o governo anunciou a construção de 100 novos Institutos Federais de Ensino em todas as 5 regiões do país, venda de imóveis bate recorde em 2023 e deve crescer mais em 2024, diz Abrainc. Mais de 13 milhões de brasileiros saíram da linha da extrema pobreza em 2023, a tabela de Imposto de Renda foi reajustada 2 vezes nesse governo, beneficiando milhões de trabalhadores. Novos frigoríficos e produtos do agro expandiram suas exportações para novos mercados no exterior, em todos os continentes.
Mesmo assim, com todo esse cenário favorável à economia brasileira, gerando empregos e renda, e batendo recordes semanais em suas exportações e captação de capital para o Brasil, com crescimento em arrecadação e vendas, a imprensa GOLPISTA não dá descanso ao governo LULA e “fabrica” escândalos diariamente para tentar atingir a imagem de LULA e de seu governo. Foi assim com a frase de LULA sobre o genocídio em Gaza, com a fala de LULA sobre a eleição na Venezuela, com a decisão do governo de não repassar o total dos dividendos para os acionistas da Petrobrás (acusam LULA de intervenção na empresa). São 15 meses de perseguição ao governo LULA pela mídia corporativa conservadora da direita fascista golpista.
Quanto mais você fala de algo ou alguém, mesmo que seja negativamente, você ajuda a dar engajamento e criar e aumentar o número de algoritmos nas redes sociais e essa pessoa ou assunto passa a liderar o assunto nas redes e entra para os tópicos do dia na liderança dos assuntos. Há uma orquestração da mídia conservadora com o bolsonarismo da extrema direita para atacar, desgastar e desconstruir a imagem e o nome de LULA perante a sociedade. Esse filme o país já viu desde 2014. Não podemos deixar que se repita outra vez.
Globo golpista e seus asseclas como sempre, defendendo o capital e o mercado PREDADOR. Ela está defendendo que os lucros da Petrobrás sejam repassados aos acionistas da empresa e que NÃO sejam reinvestidos na própria empresa. Acusam LULA de intervencionista e "ditador" que quer comandar a Petrobrás, sendo que o governo é o maior acionista e dono da empresa. Globo, defensora da Faria Lima e do Leblon. Lucros e dividendos para os acionistas e preços altos de combustíveis para a sociedade, essa é a defesa da Globo golpista e suas mídias parceiras, através de seus editoriais e seus jornalixos "boca de aluguel". O maior acionista da Petrobrás é o governo federal, ou seja, o povo brasileiro. Quem quiser embolsar lucro fácil, vá para a iniciativa privada.
A Globo deve ficar morrendo de ciúmes e raiva. LULA já deu entrevista para a Rede TV (Kennedy Alencar) e César Filho no SBT. Só falta LULA no Jornal da Record, aí a Globo pira de vez e pede o impeachment de LULA. A coisa é tão louca que divulgaram pesquisas recentes onde LULA lidera e tem aprovação maior que reprovação, como é o caso da cidade São Paulo, aí as manchetes dos jornalões e sites da direita estampam na capa o índice de reprovação, que é bem menor do que o de APROVAÇÃO. Em São Paulo LULA tem 38% de aprovação e 34% desaprovam.
Empresas privadas geram lucros para seus donos, mas deveria gerar retorno para a sociedade também. Mas não é isso que acontece normalmente. Empresas públicas ou estatais, devem gerar riqueza e dividendos sociais para toda a sociedade, para que se faça justiça igualitária.
segunda-feira, 11 de março de 2024
O PT ESTÁ NO ANALÓGICO, A EXTREMA-DIREITA NO G6 DAS FAKE NEWS.
Imagens da Internet.
O PT precisa reagir, ser mais enfático e responder à altura aos ataques do gabinete do ódio bolsonarento, o PT precisa sair da defensiva e endurecer também com a mídia conservadora golpista fascista. A esquerda precisa se modernizar e se atualizar e não ficar com a cabeça no século passado. Enquanto a extrema direita está na era da tecnologia, utilizando a IA, Deepweb e deepfake para atacar o governo com Fake News, o PT ainda está nos tempos da máquina de datilografia e da comunicação analógica. Assim não dá, ou a esquerda reage, ou vai continuar comendo poeira.
A falta de reação da esquerda fez com que as Fake News bolsonarentas dominassem as redes sociais e a internet desde 2018. Enquanto a esquerda e o PT continuarem dormindo e sem gerar lideranças novas e jovens, a direita fascista tende a crescer mais ainda. O deputado ou senador mais novo do PT deve ter mais de 60 anos. O PT precisa se modernizar e sair do modo analógico para a tecnologia G6, a Inteligência Artificial com urgência, ou ficará para trás comendo poeira.
Tem Felipe Neto, Thiago dos Reis e outros influencers da esquerda que sabem muito bem lidar com essas informações e responderiam e desmentiriam essas Fake News bolsonaristas no ato. Mas o PT continua com Paulo Pimenta que quase nada faz para desmentir boatos e mentiras contra o governo LULA. E quando responde às mentiras, o estrago já está feito.
Novas lideranças partidárias e sociais ajudariam a amenizar os ataques da imprensa conservadora, dos pastores extremistas e das Fake News. Por isso, devemos lutar para que surjam novas lideranças na esquerda e principalmente no PT. O invejoso e caluniador Ciro Gomes soltou uma mentira acusando LULA e Haddad de fraudarem o pagamento de precatórios que o Bozo GENOCIDA deu calote e até agora não vi ninguém do governo desmentir a Fake News do Ciro. Se o governo LULA não acordar, será engolido pelas Fake News bolsonarentas. Por isso que o governo tem que ser ágil e desmentir todas essas narrativas da extrema direita, já que o congresso dominado pelo centrão de Lira e do PL do Bozo, não querem votar a PEC das Fake News.
LULA não tem que abrir o cofre para o Lira e para a bancada evangélica. Tem que enfrentá-los, denunciá-los e encará-los como inimigos do Brasil. LULA deve também esquecer o nome do Bozo GENOCIDA e não cita-lo mais em suas falas. Esqueça o Bozo GOLPISTA e vamos focar e tocar o país prá frente.
Se o governo LULA não abrir o olho e continuar com as benesses para o Lira, a bancada evangélica, o centrão e dando cargos importantes para o PL do Bozo, como aconteceu na presidência da CCJ e na comissão da educação da câmara, o governo LULA poderá ser engolido e devorado pela extrema direita, que não tem compromisso nenhum com o povo pobre e nem com o país. A direita fascista veio para destruir e acabar com tudo.
Semana passada a Globo "fabricou" outra intriga internacional contra o governo LULA. Delis Ortiz, sempre ela, do JN, divulgou que LULA fez piada e esnobou a candidata impedida pela justiça da Venezuela de se candidatar ao cargo na próxima eleição. LULA não citou o nome da candidata e falou apenas da situação que ele passou em 2018, quando foi preso injustamente e impedido de ser candidato e que não ficou chorando pelos cantos. Foi a mesma narrativa criada pela mesma Globo sobre a fala de LULA sobre o genocídio em Gaza por Israel.
No congresso temos poucos políticos da esquerda que são combativos e vão prá cima da extrema direita fascista e das Fake News. Só lembro do Lindbergh, Gleisi, Glauber Braga, Sâmia Bonfim, Fernanda Melchiona, Pastor Henrique Vieira, Boulos e mais ninguém da esquerda. Principalmente o PT que está inerte e demora muito para desmentir as Fake News e atacar o bolsonarismo fascista das mentiras e calúnias.
O Brasil crescendo, a economia bombando, a renda do trabalhador melhorando em 11%, a geração de empregos em alta, salário mínimo com ganho real, inflação controlada, tabela do IR corrigida duas vezes, combustível mais barato, carne e alimentos mais barato (exceção para o arroz), classe média voltando a matricular seus filhos em escolas particulares, comércio, indústria e agro produzindo mais, país exportando mais, o Brasil voltando a ser respeitado lá fora e empresas estrangeiras investindo mais de 117 bilhões em montadoras e modernização tecnológica. E aí vem umas pesquisas estranhas dizendo que o governo LULA está perdendo apoio popular. Só se for apoio dos fascistas bolsonarentos e dos neopentecostais. Até parece que essas pesquisas foram feitas na avenida paulista no dia 25/02 em plena passeata fascista a favor do Bozo meliante golpista, ou dentro de culto das igrejas evangélicas do Malafalsa.
Quem tem o poder da mídia e da comunicação em mãos, tem o poder de manipular, de moldar, de alienar, de adestrar e de comandar um exército de pessoas iletrados, robotizados, com pouco conhecimento, que ouvem pregações de pastores e líderes hipócritas e canalhas, mas não conseguem compreender e interpretar o que ouvem, ou questionar o que foi dito pelo líder religioso, político, ou da mídia.
sexta-feira, 1 de março de 2024
O CHEFE DAS MILÍCIAS NÃO PODE CONTINUAR SOLTO.
Imagens e montagens da Internet.
O chefe de milícias queria fazer do Palácio da Alvorada, esconderijo de milicianos amigos, para não serem presos após os atentados terroristas do 12/12/22 e 24/12/22. Ele queria fazer do Alvorada o QG do crime organizado, onde por diversas vezes recebeu várias pessoas envolvidas em crimes diversos e com ligações com milícias, contrabando de armas, drogas, e alguns até com mandado de prisão e procurados pela justiça.
O Brasil ficou por 4 anos à mercê do crime organizado, com vendas de armas sem controle por parte do governo federal, com as instituições de Estado e seus membros sendo ameaçados diariamente de GOLPES, agressão e até crime de morte contra eles, ou seus familiares. Verbas públicas eram utilizadas para organizar motociatas, comprar marmitas para os participantes e bancar a gasolina dos participantes numa espécie de comício antecipado que durou cerca de 4 anos durante o mandato do GENOCIDA, que não desceu do palco para trabalhar pelo povo pobre brasileiro.
Na visão míope dele, só enxergava seus seguidores neopentecostais, as milícias, os militares golpistas, o empresariado predador e explorador, os garimpeiros criminosos e grileiros de terras indígenas e públicas, os amigos sonegadores de impostos e falsificadores de documentos públicos, os donos de academias de ginásticas, bombados e com massa encefálica diminuta, políticos inescrupulosos, que utilizam o cargo para fugir da prisão pelos crimes cometidos, antes, durante e após a eleição, se escondem no manto da impunidade através do foro privilegiado. Madames problemáticas e com crise existencial e uma vida insignificante, sem rumo, sem norte e infeliz. Todo esse amontoado de gente ruim, trouxe ao bolsonarismo da extrema direita esse engajamento nas redes sociais, com disseminação de Fake News e mentiras contra a democracia, a Ciência, a esquerda, contra as Universidades Federais, Professores, cientistas, intelectuais e pessoas inteligentes. O bolsonarismo é o oposto de tudo do mundo civilizado e desenvolvido. É o atraso, do atraso, do atraso. A escuridão e as trevas do conhecimento humano.
O bolsonarismo é uma praga que veio para atrapalhar, bagunçar, chantagear, atrasar, não aprovar nada favorável ao povo e ao país. O bolsonarismo é um amontoado de gente ruim, sem caráter, sem objetivos sociais, sem rumo e sem direção. Eles estarão sempre contra o Brasil de LULA, contra os projetos para os pobres e contra o país.
Para esses fascistas e golpistas que ainda o apoia, bom mesmo era o Bozo GENOCIDA que recebia e homenageava MILICIANOS com medalhas de honra ao mérito, como aconteceu várias vezes. Bozo fez discursos defendendo as MILÍCIAS cariocas, por várias vezes. Foi o Bozo quem liberou a venda de armas pesadas para as facções criminosas, através dos chamados CACs.
Foi assim a vida inteira, sempre um parasita e mamador das tetas públicas. Nunca foi punido pelos vários crimes cometidos em sua extensa folha corrida. Cometeu dezenas de crimes, começou tentando explodir com bombas os quartéis de exército exigindo aumento salarial para ele e não para o coletivo, a punição pra ele foi um prêmio, foi mandado para a reserva ganhar soldo sem trabalhar. Aposentaram ele com 34 anos de idade. Ele é o maior exemplo de impunidade no Brasil e é a prova viva de que a justiça brasileira dificilmente pune quem faz parte do sistema. Ele é branco, militar, olhos azuis, classe média, e mesmo sem cultura e sem bons costumes, conseguiu galgar cargos altos na política com suas falas da extrema direita conservadora e com rompantes militaristas e ditatoriais. É a cara da elite racista, preconceituosa que domina o Brasil desde seu descobrimento. É isso que precisa chegar ao fim no Brasil e que toda a sociedade e suas minorias tenham direitos iguais, justiça e cidadania no seu dia a dia.
Recentemente saiu uma pesquisa aqui no Brasil, confirmando um crescimento de 300% das igrejas evangélicas nos últimos anos no país. Isso explica também o crescimento da extrema direita bolsonarenta fascista e o fascínio de muito desses pastores e membros dessas seitas pelo militarismo, armas, família e Deux. Na região sudeste do Brasil, abrem-se 17 igrejas evangélicas por dia, isso não é um bom sinal. É um alerta de perigo e que algo não está certo. A cada dia se ver mais notícias de pastores envolvidos em crimes diversos, que vai de estupro, tráfico de drogas, armas, assassinatos, ameaças, milicianismo, ódio, golpismo, terrorismo, etc.
Enquanto o Bozo genocida não for preso, o Brasil e a democracia continuarão sofrendo ataques e ameaças de GOLPE diariamente, como aconteceu nessa passeata GOLPISTA na avenida Paulista, dia 25/02, convocada por ele e seu guru, o pastor evangélico radical Silas Malafalsa. Ou a justiça toma uma atitude rápida contra essa turba de desordeiros fascistas golpistas, ou o país estará sempre à mercê desses milicianos ameaçadores. Cadeia já para os GOLPISTAS.
Assinar:
Postagens (Atom)