segunda-feira, 11 de março de 2024
O PT ESTÁ NO ANALÓGICO, A EXTREMA-DIREITA NO G6 DAS FAKE NEWS.
Imagens da Internet.
O PT precisa reagir, ser mais enfático e responder à altura aos ataques do gabinete do ódio bolsonarento, o PT precisa sair da defensiva e endurecer também com a mídia conservadora golpista fascista. A esquerda precisa se modernizar e se atualizar e não ficar com a cabeça no século passado. Enquanto a extrema direita está na era da tecnologia, utilizando a IA, Deepweb e deepfake para atacar o governo com Fake News, o PT ainda está nos tempos da máquina de datilografia e da comunicação analógica. Assim não dá, ou a esquerda reage, ou vai continuar comendo poeira.
A falta de reação da esquerda fez com que as Fake News bolsonarentas dominassem as redes sociais e a internet desde 2018. Enquanto a esquerda e o PT continuarem dormindo e sem gerar lideranças novas e jovens, a direita fascista tende a crescer mais ainda. O deputado ou senador mais novo do PT deve ter mais de 60 anos. O PT precisa se modernizar e sair do modo analógico para a tecnologia G6, a Inteligência Artificial com urgência, ou ficará para trás comendo poeira.
Tem Felipe Neto, Thiago dos Reis e outros influencers da esquerda que sabem muito bem lidar com essas informações e responderiam e desmentiriam essas Fake News bolsonaristas no ato. Mas o PT continua com Paulo Pimenta que quase nada faz para desmentir boatos e mentiras contra o governo LULA. E quando responde às mentiras, o estrago já está feito.
Novas lideranças partidárias e sociais ajudariam a amenizar os ataques da imprensa conservadora, dos pastores extremistas e das Fake News. Por isso, devemos lutar para que surjam novas lideranças na esquerda e principalmente no PT. O invejoso e caluniador Ciro Gomes soltou uma mentira acusando LULA e Haddad de fraudarem o pagamento de precatórios que o Bozo GENOCIDA deu calote e até agora não vi ninguém do governo desmentir a Fake News do Ciro. Se o governo LULA não acordar, será engolido pelas Fake News bolsonarentas. Por isso que o governo tem que ser ágil e desmentir todas essas narrativas da extrema direita, já que o congresso dominado pelo centrão de Lira e do PL do Bozo, não querem votar a PEC das Fake News.
LULA não tem que abrir o cofre para o Lira e para a bancada evangélica. Tem que enfrentá-los, denunciá-los e encará-los como inimigos do Brasil. LULA deve também esquecer o nome do Bozo GENOCIDA e não cita-lo mais em suas falas. Esqueça o Bozo GOLPISTA e vamos focar e tocar o país prá frente.
Se o governo LULA não abrir o olho e continuar com as benesses para o Lira, a bancada evangélica, o centrão e dando cargos importantes para o PL do Bozo, como aconteceu na presidência da CCJ e na comissão da educação da câmara, o governo LULA poderá ser engolido e devorado pela extrema direita, que não tem compromisso nenhum com o povo pobre e nem com o país. A direita fascista veio para destruir e acabar com tudo.
Semana passada a Globo "fabricou" outra intriga internacional contra o governo LULA. Delis Ortiz, sempre ela, do JN, divulgou que LULA fez piada e esnobou a candidata impedida pela justiça da Venezuela de se candidatar ao cargo na próxima eleição. LULA não citou o nome da candidata e falou apenas da situação que ele passou em 2018, quando foi preso injustamente e impedido de ser candidato e que não ficou chorando pelos cantos. Foi a mesma narrativa criada pela mesma Globo sobre a fala de LULA sobre o genocídio em Gaza por Israel.
No congresso temos poucos políticos da esquerda que são combativos e vão prá cima da extrema direita fascista e das Fake News. Só lembro do Lindbergh, Gleisi, Glauber Braga, Sâmia Bonfim, Fernanda Melchiona, Pastor Henrique Vieira, Boulos e mais ninguém da esquerda. Principalmente o PT que está inerte e demora muito para desmentir as Fake News e atacar o bolsonarismo fascista das mentiras e calúnias.
O Brasil crescendo, a economia bombando, a renda do trabalhador melhorando em 11%, a geração de empregos em alta, salário mínimo com ganho real, inflação controlada, tabela do IR corrigida duas vezes, combustível mais barato, carne e alimentos mais barato (exceção para o arroz), classe média voltando a matricular seus filhos em escolas particulares, comércio, indústria e agro produzindo mais, país exportando mais, o Brasil voltando a ser respeitado lá fora e empresas estrangeiras investindo mais de 117 bilhões em montadoras e modernização tecnológica. E aí vem umas pesquisas estranhas dizendo que o governo LULA está perdendo apoio popular. Só se for apoio dos fascistas bolsonarentos e dos neopentecostais. Até parece que essas pesquisas foram feitas na avenida paulista no dia 25/02 em plena passeata fascista a favor do Bozo meliante golpista, ou dentro de culto das igrejas evangélicas do Malafalsa.
Quem tem o poder da mídia e da comunicação em mãos, tem o poder de manipular, de moldar, de alienar, de adestrar e de comandar um exército de pessoas iletrados, robotizados, com pouco conhecimento, que ouvem pregações de pastores e líderes hipócritas e canalhas, mas não conseguem compreender e interpretar o que ouvem, ou questionar o que foi dito pelo líder religioso, político, ou da mídia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário