sexta-feira, 16 de agosto de 2024
MÍDIA SE ALIA À DIREITA PARA DERRUBAR XANDÃO E ANISTIAR O BOZO.
Imagens e montagens da Internet.
A Folha de SP, o TCU, Globo e a mídia golpista trabalham juntos para anistiar o Bozo ladrão de joias de seus vários crimes cometidos, anistiar de sua inelegibilidade e também soltar os presos terroristas do 08/01. Mas não adianta nada essa campanha sórdida e mentirosa de um jornalista fake americano que se “vendeu” para o capital estrangeiro e para o golpismo fascista do Brasil, com as provas já obtidas, XANDÃO vai trancafiar o meliante golpista na PAPUDA. Há uma campanha rasteira da mídia golpista bolsonarenta e de alguns setores da elite financeira e empresarial para desacreditar e desmoralizar a postura jurídica de XANDÃO no combate aos crimes dos terroristas e milicianos bolsonarentos do 08/01.
É triste ver órgãos e empresas da imprensa e certos jornalistas que foram perseguidos, espionados, ameaçados e humilhados pelo Bozo GENOCIDA e seus seguidores, durante os 4 anos de seu desgoverno fascista, compactuando com as denúncias vazias e sem provas da Folha de S. Paulo, defendendo a soltura dos terroristas presos pelo GOLPE do 08/01 e também sendo a favor da anistia ao Bozo e devolução de seus poderes políticos e arquivamento de seus processos na justiça, que são muitos por sinal. A anistia ao Bozo, colocaria a DEMOCRACIA, as Instituições, a sociedade e a política em perigo outra vez, com ameaças, armas, fake news, violência, ódio nas redes e nas ruas e truculência nas passeatas.
Há uma orquestração, uma campanha, um lobby muito forte e poderoso para desestabilizar e desacreditar a figura jurídica e decisões do ministro do TSE e STF, Alexandre de Moraes, que mandou indiciar, investigar e prender centenas de terroristas golpistas bolsonarentos do episódio GOLPISTA em Brasília do dia 08/01/23. A imprensa conservadora da direita vem batendo em Alexandre de Moraes desde suas decisões jurídicas que culminaram com prisões de gente poderosa, de políticos, empresários e militares envolvidos no financiamento, na organização e na execução do GOLPE e dos atentados terroristas, como o quebra-quebra e ônibus, invasão da sede da PF e carros incendiados em Brasília e na tentativa de explodir uma bomba no Aeroporto do DF em dezembro de 2022. Os extremistas da direita, com apoio da mídia, dos partidos políticos do centrão bolsonarento, de grupos de empresários radicais, como o agro e de radicais das instituições públicas e no poder judiciário, pressionam por todos os lados para desacreditar as decisões do ministro XANDÃO e com isso beneficiar o maior gangster desse país: o Bozo.
A manobra "jurídica" do TCU (que é um órgão fiscalizador e NÃO JURÍDICO) tomada recentemente para decidir que o Presidente LULA não precisa devolver um relógio que ele ganhou em seu primeiro mandato como presidente (a Lei à época já autorizava isso), na verdade essa decisão do TCU é apenas para BENEFICIAR E FAVORECER o Bozo e inocenta-lo da apropriação indébita e venda ilegal das joias, que ele recebeu como presidente do Brasil. Essas denúncias vazias e sem comprovação, divulgadas em 13/08/24 pelo jornal provinciano e apoiador da Ditadura de 1964, @FolhadeSãoPaulo, é apenas um pano de fundo e ponta do iceberg de um lobby que servirá de mote para que seja aprovado o PL 5064/23 de autoria do senador general Hamilton Mourão, da extrema-direita bolsonarenta, para anistiar todos os terroristas presos e indiciados do GOLPE de 08/01, e na esteira disso tudo, está também a anistia ao Bozo GENOCIDA e a derrubada de sua INELEGIBILIDADE, que foi decidida pelo TSE. O Bozo já entrou com várias ações na PGR, no TCU e no STF para reaver as joias que ele afirma ser dele e também pediu arquivamento de seus processos e já está nas ruas do país fazendo campanha política, reafirmando que será "inocentado" e será candidato a presidente da República em 2026. Ele continua zombando das instituições, da justiça, da sociedade e colocando a DEMOCRACIA em perigo todos os dias. Ou o país acorda, ou o judiciário toma uma decisão séria e rápida, ou realmente o Bozo e seus milicianos extremistas voltarão em 2026 e aí sim, o Brasil corre o risco de virar uma Venezuela, uma Argentina, um El Salvador, Nicarágua, Arábia Saudita ou Afeganistão. Aí será o fim de uma Nação pacífica.
XANDÃO parece que estava sozinho nessa batalha e briga desigual contra os fascistas golpistas, mas seus colegas de STF se manifestaram e saíram em defesa de Alexandre de Moraes e reforçaram que suas decisões estão corretas e pautadas dentro da Lei, e da Ordem jurídica. Parece que a campanha da mídia golpista flopou e aos poucos vai perdendo força e sumindo do noticiário político. Ou o STF enfrenta os criminosos de frente e com o rigor da Lei, ou todos eles serão as primeiras vítimas se o Bozo GENOCIDA voltar. O que a extrema-direita quer é arquivar os processos abertos por XANDÃO no STF sob o título de INQUÉRITO das FAKE NEWS e das MILÍCIAS DIGITAIS, todos ligados aos golpistas e fascistas bolsonarentos. Assim caminha o país para ser dominado pelas ORCRIM em todas suas instituições e órgãos públicos. Os MILICIANOS bolsonarentos estão dominando tudo, infelizmente.
A culpa de tudo isso é da justiça, se esse va-ga-bun-do já estivesse preso ele não estaria aí zombando do judiciário, da democracia, da Constituição, da sociedade e cometendo novos crimes todos os dias. Cadeia é pouco para esse meliante. Mas, a justiça prevalecerá e mais uma vez a sociedade, a justiça e esse bravo povo brasileiro derrotarão esses fascistas golpistas nas ruas, nas urnas e na justiça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário