terça-feira, 6 de janeiro de 2009

JUDEUS x PALESTINOS.

Com o pretexto de combater os grupos terroristas Hesbolah e Hamas, os israelenses cometeram atrocidades há 2 anos no sul do Líbano e agora na invasão da Faixa de Gaza, usando força excessiva cometem crime de Guerra e genocídio massacrando civis, mulheres e crianças que não podem se defender. Isso é equivalente ao que os nazistas fizeram com os judeus na II Guerra Mundial. Um dos maiores Exército do mundo, com aviões, tanques, navios e helicópteros destroem tudo e a todos que encontra pela frente, num ato covarde e bárbaro contra pequenos foguetes caseiros que só amedrontam e assustam. Se continuar esse ato covarde dos judeus, talvez o mundo sentirá menos ódio de Hitler daqui prá frente.
Se há um invasor de terras alheias nessa história, são os judeus os grilheiros, pois quando eles vieram da cidade de UR , região da CALDÉIA, na MESOPOTÂMIA, há mais de 4 mil anos trazidos pelo visionário e lunático ABRAÃO, que em seus delírios dizia que DEUS tinha dado a seu povo a Terra Prometida (CANAÃ ) que já era habitada pelos antigos palestinos (cananeus e filisteus), então os Hebreus (antigos judeus) partiram de UR e vieram ocupar a PALESTINA. Houve muitas guerras, conflitos e invasões. Anos depois os judeus foram escravisados e levados para a Babilônia(Iraque) e depois libertados, voltaram a ocupar a PALESTINA com novos conflitos. Posteriormente devido à seca e pragas, abandonaram as terras e foram viver no EGITO por cerca de 400 anos, quando voltaram com MOISÉS e JOSUÉ a ocupar a PALESTINA novamente. Só no ano de 70 de nossa era que os Judeus foram expulsos de lá pelo Imperador Romano TITO, com a destruição de Jerusalém. Após a II Guerra Mundial, devido às perseguições e mortes de judeus na Europa pelos Nazistas a ONU pressionada por americanos, ingleses e franceses resolveram dividir a PALESTINA em 2 países: ISRAEL e PALESTINA, só que para Israel ficou a melhor fatia de terras férteis, além de anos depois ter anexado mais áreas em seu territórios devido à Guerra com países árabes.
Os judeus sempre usaram o nome de Deus para guerrear e ocupar terras alheias, se dizem o povo escolhido por Deus. É só consultar o Velho Testamento e verão um Deus dos judeus violento, sanguinário que ordena a matar e destruir cidades inteiras, com crianças, mulheres, etc.

Nenhum comentário: