segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O CÉTICO.






















Tudo o que eu queria
tudo o que eu sonhava,
tudo ficou difícil,
tudo ficou para trás.

Já não sonho mais,
vivo em conflito,
nada me apraz,
tanto fez, tanto faz.

Os planos foram desfeitos,
os sonhos deixados de lado,
os objetivos não foram alcançados,
as metas não foram cumpridas
e os desejos fugiram num alado.

Agora já não sonho, não almejo,
não há mais tempo para a luta,
tudo está perdido,
já amadureceu a fruta.

O que eu queria antes,
agora não quero mais,
o tempo venceu a esperança
já não é meu aliado,
estamos em lados opostos
e não lado a lado.

Minha luta se cansou,
meu esforço foi em vão,
os anos se passaram,
o herói está no chão,
sou detrito da sociedade,
fragmento da civilização.

Não há mais batalha,
não há mais esperança,
a guerra foi perdida
não houve aliança,
bem que eu tentei,
bem que eu fui à luta,
mas nada consegui,
perdi a labuta.

Depois de tanto tempo,
agora estou só,
chegou o fim da linha,
voltarei como cheguei...ao pó.

Não creio em mais nada...
o sonho acabou...

Nenhum comentário: