sábado, 13 de fevereiro de 2010

SERÁ O FIM DA IMPUNIDADE NO BRASIL?

José Roberto Arruda, governador do Distrito Federal

Até que enfim alguém criou coragem e mandou prender o Governador de Brasília, José Roberto Arruda, ex-DEM. Depois de novas denúncias e um vídeo onde supostamente ARRUDA manda subornar um jornalista com dinheiro para que esse assuma as denúncias anteriores como sendo uma armação e farsa para tentar incriminá-lo no MENSALÃO DO DEM do DF. Baseado nisso o Procurador Geral da República pediu a prisão de ARRUDA e alguns de seus assessores junto ao Superior Tribunal de Justiça onde foi atendido e expedido o mandato de prisão de todos os envolvidos. Os advogados de ARRUDA rapidamente entraram com um pedido de habeas corpus junto ao STF, onde foi negado pelo Ministro Marco Aurélio de Mello, que passou a bola para seus colegas do Supremo que deverá julgar o mérito só após o carnaval. O Brasil está ansioso e na espectativa aguardando esse julgamento e que o STF não venha frustrar o sonho da gente de vermos bandidos poderosos presos e condenados pagando pelos seus crimes de roubar o dinheiro público deixando muitas famílias desamparadas das verbas que poderiam construir creches, escolas, hospitais, saneamento etc e são desviadas para contas desses políticos inescrupulosos que assolam o país.
Vamos aguardar o julgamento e torcer para que o STF respeite a vontade da sociedade brasileira que há muito espera ver o fim da impunidade aos poderosos desse país.
Parte do povo de Brasília e os estudantes estão de parabéns pelos vários protestos que fizeram desde o dia das denúncias da corrupção, não deixando o assunto cair no esquecimento da opinião pública e nem sair da mídia, apesar da violência e da truculência da polícia do ARRUDA.

Nenhum comentário: