quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PALHAÇADA NA POLÍTICA E NA JUSTIÇA.



















O Brasil realmente é o país da contradição em todos os campos da Sociedade. Vejamos: o Rei da Juventude vai fazer 70 anos, o Rei do Futebol não joga mais, a Rainha dos Baixinhos é alta, a rua Direita é torta, na praça Princesa Isabel há uma estátua de Duque de Caxias, em Minas não tem praia, mas tem o Mar de Espanha, etc.
Na área da Justiça temos a contradição em 2 casos recentes de violência no país: o primeiro é o caso que envolve o ex-goleiro Bruno do Flamengo e o suposto crime contra sua amante Eliza Samudio, onde não há um corpo como prova do crime, mas todos os suspeitos estão presos; em São Paulo há um corpo de Mércia Nakashima assassinada friamente e os suspeitos, seu ex-namorado Mizael e o segurança Evandro estão soltos, são 2 fatos idênticos de violência contra a mulher, mas vistos pela ótica da Justiça de maneira diferente.
Enquanto isso temos o caso do Humorista Tiririca que tem sua posse como Deputado Federal ameaçada de não acontecer, pois a Justiça Eleitoral quer cassar sua candidatura pelo motivo dele ser analfabeto. Ora, por que isso não foi feito antes, na data da inscrição no TRE como candidato? até mesmo na Lei da Ficha Limpa há contradição no julgamento da mesma em alguns Estados de quem deve ter a candidatura "vetada" ou não, como é o caso dos Senadores eleitos Jader Barbalho-PA, Cassio Cunha Lima-PB, os Deputados Paulo Maluf-SP, Waldemar C. Neto-SP, etc.
O engraçado também é que a velha mídia preconceituosa se refere ao Tiririca em suas manchetes como " o palhaço Tiririca" ; se o mesmo tivesse um bom nível Escolar e fosse candidato na coligação de José Serra que representa a Elite "cultural e rica" desse país, talvez a velha mídia o tratasse não como um palhaço, mas como comediante, ator, humorista, etc.
São por esses motivos que o povo votou em TIRIRICA, não como um representante que deve ser levado a sério, mas como um tipo de protesto de toda essa palhaçada que existe no Brasil, principalmente na JUSTIÇA, na POLÍTICA e na IMPRENSA parcial. A política é coisa séria e deve ser tratada como tal, os políticos em sua maioria é que não merecem o nosso respeito.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

AS ÚLTIMAS BAIXARIAS DA CAMPANHA 2010.










Depois da denúncia sobre Erenice Guerra, Ministra da Casa Civil, em que foi atribuido tráfico de influência a seu filho com cobrança de propinas e que até agora está sob investigação e não foi provado nada, A Imprensa partidária e seu candidato José Serra tentam atribuir à Dilma como a criadora e mãe biológica do aborto e do casamento gay no Brasil, tentando assim jogar parte da Igreja Católica e Evangélicas contra a candidata do PT. Num jogo baixo (que parece ser a especialidade de José Serra) uma gráfica em São Paulo, que tem como sócia uma irmã de seu coordenador de campanha, Sérgio Kobaiyashi, imprimiu milhões de panfletos difamando a candidata Dilma, usando falsamente e sem autorização o nome da CNBB (que já desmentiu o envolvimento dela nessa baixaria).
Quando saiu o escândalo do Diretor do DERSA de São Paulo (nomeado por Serra) Paulo Preto, que é acusado de desviar R$ 4 milhões da campanha de Serra, ele falou que não conhecia esse senhor, um dia depois cobriu Paulo Preto de elogios... um dia Serra diz uma coisa, no outro se desmente...
Hoje saiu uma nova pesquisa do Vox Populi onde Dilma teve um crescimento de 3 pontos e Serra caiu 1 ponto. Dilma aparece com 51% das intenções de votos e Serra com 39%, os demotucanos já entraram em desespero e já pensam em processar ou desmentir o Instituto de pesquisa, como disse o Presidente do PSDB, Sérgio Guerra. Será que é o desespero por uma derrota anunciada e certa?????

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

IMPRENSA: PARTIDO DE OPOSIÇÃO À LULA E DILMA.












A velha mídia brasileira desce a lenha no Presidente Lula desde o início de seu primeiro mandato e no ano de 2010 com a candidatura de Dilma Rousseff e sua subida nas pesquisas, a velha mídia começou a atacá-la sistematicamente sem trégua, com denúncias diárias e semanais em seus jornais e revistas, como acontece com a revista Veja dessa semana que trás na capa 2 declarações opostas de Dilma sobre o aborto: uma contra, outra a favor. Engraçado que o mesmo tratamento a mídia golpista não dá ao seu candidato José Serra, que no primeiro turno falou que Marina era igual à Dilma em tudo e agora no segundo turno diz que se identifica com Marina e os dois têm pensamentos iguais sobre o Meio Ambiente e cobre Marina de elogios. Ou o Serra sofre de Alzhaimer, ou realmente é um "duas caras". A velha imprensa aje como um partido de oposição e não com isenção e imparcialidade como deveria ser. Todos nós queremos uma imprensa livre, que denuncie as corrupções, fraudes e coisas erradas de qualquer Governo, desde que sejam verdadeiras e que ela, a imprensa, não tome partido político no assunto, apenas divulgue os fatos.
No desespero de levarem Serra ao segundo turno, a velha imprensa trouxe à tona assuntos antigos e polêmicos da época da Guerra Fria entre Capitalismo x Comunismo (EUA x URSS) como Aborto, Ateísmo, Casamento Gay, Guerrilha, etc. Todos esses assuntos polêmicos a velha mídia espalhou como sendo programa de Governo de Dilma e do PT na tentativa de espalhar terrorismo num país sabidamente Cristão, em sua maioria Católico e com crescimento nas Igrejas Evangélicas. Esses boatos sim, parecem coisas de Golpistas daqueles que querem retomar o poder, não pelo voto do povo, mas pelo medo, a mentira, a calúnia, a difamação e pelo terrorismo eleitoral.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MARINA DECIDIRÁ SEGUNDO TURNO.














Terminada a contagem dos votos do primeiro turno em todo o país já temos algumas definições na maioria dos Estados brasileiros para Governador e 8 Estados terão o 2º turno junto com Presidente entre Dilma x Serra. Houve um crescimento muito grande e de última hora para Marina Silva e José Serra, surpreendendo a todos os institutos de pesquisa e aos próprios candidatos, levando assim a decisão para o 2º turno. Agora o apoio de Marina terá um peso decisivo na eleição Presidencial, com quase 20 milhões de votos, o apoio dela será decisivo para qualquer candidato, Serra ou Dilma. Como Marina Silva era do PT e Ministra de Lula até pouco tempo atrás, parece que ela ficará neutra nesse turno, mas o PV seu partido, que em muitos Estados teve coligação com o PSDB, inclusive em São Paulo, poderá optar pelo apoio ao Serra, que para isso terá que conquistar pelo menos 80% dos 20 milhões de votos de Marina para ser eleito à Presidente, o que não é uma tarefa fácil. Dilma continuará com seus 47% de votos e poderá ser eleita com mais facilidade que Serra.
Mas em política tudo é possível, os tucanos estão falando em trocar o vice de Serra, Índio da Costa por Marina Silva ou Aécio Neves, para assim chegarem ao Planalto mais fácil.
Nessa eleição tivemos algumas surpresas nas urnas, Figurões e Caciques da política Nacional não foram reeleitos, como: Tasso Jereissati-CE, Artur Virgilio-AM, Marco Maciel e Raul Jungmann-PE e César Maia-RJ, ferrenhos opositores do Governo LULA e do PT.
Também tivemos fenômenos de votos como o palhaço Tiririca eleito por SP com mais de 1.300.000 votos e a eleição de alguns fichas sujas como Antony Garotinho-RJ e Paulo Maluf-SP, que podem não assumir o cargo.