terça-feira, 19 de outubro de 2010
AS ÚLTIMAS BAIXARIAS DA CAMPANHA 2010.
Depois da denúncia sobre Erenice Guerra, Ministra da Casa Civil, em que foi atribuido tráfico de influência a seu filho com cobrança de propinas e que até agora está sob investigação e não foi provado nada, A Imprensa partidária e seu candidato José Serra tentam atribuir à Dilma como a criadora e mãe biológica do aborto e do casamento gay no Brasil, tentando assim jogar parte da Igreja Católica e Evangélicas contra a candidata do PT. Num jogo baixo (que parece ser a especialidade de José Serra) uma gráfica em São Paulo, que tem como sócia uma irmã de seu coordenador de campanha, Sérgio Kobaiyashi, imprimiu milhões de panfletos difamando a candidata Dilma, usando falsamente e sem autorização o nome da CNBB (que já desmentiu o envolvimento dela nessa baixaria).
Quando saiu o escândalo do Diretor do DERSA de São Paulo (nomeado por Serra) Paulo Preto, que é acusado de desviar R$ 4 milhões da campanha de Serra, ele falou que não conhecia esse senhor, um dia depois cobriu Paulo Preto de elogios... um dia Serra diz uma coisa, no outro se desmente...
Hoje saiu uma nova pesquisa do Vox Populi onde Dilma teve um crescimento de 3 pontos e Serra caiu 1 ponto. Dilma aparece com 51% das intenções de votos e Serra com 39%, os demotucanos já entraram em desespero e já pensam em processar ou desmentir o Instituto de pesquisa, como disse o Presidente do PSDB, Sérgio Guerra. Será que é o desespero por uma derrota anunciada e certa?????
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário