domingo, 7 de novembro de 2010

O CASTIGO.















Quando se quer punir uma criança
que faz arte e apronta,
é só lhe tirar o que ela mais gosta,
que pode ser a TV, o vídeo-game
ou o PC.

No meu caso
me tiraram o que eu mais gosto
que é você,
te levaram prá longe de mim,
em lugar incerto,
agora ficou difícil,
para te ver de perto.

Meu medo é que o tempo,
a distância e a falta de toque,
se encarregue de esfriar e esquecer
o que sinto por você.

Isso foi um castigo imposto
por pessoas que não gostam da gente,
que são infelizes e tristes
e não querem ninguém contente.

Mas apesar de todos eles,
amanhã será outro dia,
as flores voltarão a sorrir
e o sol a brilhar.

Me levaram você, e agora?
só me resta lutar ou ir embora...
não sei viver sem sua presença,
a alegria me deixou,
agora tudo é triste e sem crença...

Nenhum comentário: