segunda-feira, 7 de novembro de 2011

OS SUPER VILÕES AMERICANO.















Os americanos são "craques" em criar super-heróis, tanto nos filmes de ação em que apenas um herói derrota um exército inimigo sozinho, como nas histórias em quadrinhos com seus inúmeros heróis defensores dos EUA e do planeta Terra, em que derrotam inimigos terrestres e até interplanetários, tudo em nome da PAZ.
Mas, também quando está em jogo o interesse americano, eles "criam" super-inimigos e super-vilões que para eles ameaçam a Paz Mundial e a segurança do povo americano. Foi assim que os EUA usaram o pretexto para invadirem o AFEGANISTÃO, o IRAQUE, etc. Eles criaram o super inimigo da Paz Mundial, Saddam Hussein e Osama Bin Laden, que segundo eles possuiam armas de destruição em massa, bomba atômica, armas químicas, etc. Tudo balela, invadiram o Afeganistão e o Iraque e não encontraram nada que comprovassem as suspeitas. O "todo poderoso" Saddam, que tinha um exército invencível, segundo os americanos, foi encontrado escondido num buraco como se fosse um rato de esgoto. Foi preso, julgado e condenado à morte. Bin Laden foi encontrado na periferia da Capital do Paquistão, numa casa simples, sem guarda costas, sem armas e mesmo sem reação foi executado pelos soldados americanos. Cadê o poder desses super-vilões criados por americanos??
Mais recentemente caiu outro mito criado pelos EUA e seus aliados europeus, KADAFFI. Que segundo eles tinha um super exército e armas poderosas e no entanto Kadaffi foi capturado praticamente sozinho e escondido num bueiro em sua cidade natal, foi linchado e fuzilado em praça pública, para delírio dos americanos e seus aliados europeus.
Agora a pergunta que não quer calar: quem será a bola da vez??. A Coréia do Norte, o Irã, que já foram acusados pelo Governo Americano de fazer parte do eixo do mal e produzir armas nucleares?. Já corre boatos que Israel pretende atacar o Irã com o pretexto que esse fabrique armas nucleares para destrui-lo, com as bençãos dos EUA e seus aliados. Enquanto isso a Paz no Oriente Médio não sai e o Governo israelense invade e constroe colônias judaicas em territórios Palestinos.

Nenhum comentário: