segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
DILMA: o isolamento, o silêncio e a solidão no Palácio.
Imagens da Web.
O que o PT e a Presidente Dilma deveria ter feito há muito tempo, era ter vindo a público e dizer que todos esses envolvidos na corrupção da Petrobrás, como Cerveró, Paulo Roberto Costa, Venina e outros são funcionários concursados e de carreira da própria empresa há muito tempo e que os mesmos já passaram por vários Governos e a propina começou lá atrás no Governo Militar e passou por FHC e a bomba veio estourar no colo de DILMA para azar dela. A Presidente Dilma fica isolada, calada, acuada e indecisa e sem reação e sem rumo não se defende e deixa a oposição e a imprensa massacra-la e com isso ela vai acumulando denúncias e derrotas e tendo sua credibilidade e popularidade despencando ladeira abaixo.
O PT perdeu a eleição para a Câmara Federal, para um "inimigo" do Planalto que pertence a um partido aliado do Governo, o PMDB. Com as denúncias de corrupção na Petrobras e Dilma não sendo mais unanimidade dentro do próprio PT está ficando difícil para ela aprovar no Congresso as mudanças que ela quer fazer na área fiscal, trabalhista e política. A Presidente não reage, apanha calada, fica em silêncio fúnebre, demorou muito tempo para trocar Graça Foster. A oposição com apoio da Imprensa golpista e das redes sociais já pedem o impeachment de Dilma e será instalada uma nova CPI da Petrobrás após o carnaval. O advogado de FHC encomendou um parecer jurídico sobre o impeachment da Presidente ao jurista Ivo Gandra Martins.
Por isso, que numa pesquisa feita essa semana pelo Datafolha aponta que 71% dos brasileiros não têm partido político e nem confiam nos políticos que geralmente estão envolvidos em falcatruas com o dinheiro público.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário