sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
O JUDICIÁRIO e o abuso de poder de alguns Magistrados.
Google Imagens.
Parece que nem só o ex-bilionário Eike Batista sofre de megalomania. Alguns de nossos Magistrados também são acometidos desse mal e querem aparecer mais do que a Rainha, adoram um microfone e um holofote em sua frente. O Juiz federal Flávio Roberto de Souza que está à frente de 2 ações penais contra o ex-bilionário foi flagrado essa semana dirigindo o Porsche de Eike pelas ruas do RJ e também está sendo acusado de levar mais 2 carros e um piano do bilionário para seu apartamento. Por isso esse Juiz já foi afastado do caso pelo CNJ e responderá a processo no TRF-RJ.
Outro caso recente foi o de um Juiz de Teresina-PI, Luis Moura Correia que queria bloquear e tirar do ar o Aplicativo WHATSAPP que é gratuito e usado por milhões de brasileiros nos celulares. Mas felizmente o Desembargador Raimundo Nonato Alencar do TJ-PI derrubou a liminar do Juiz abusivo.
Outros casos que chocaram os brasileiros foram: o Juiz João Carlos Correa do RJ foi parado em uma blitz sem documentos do carro, sem CNH e bêbado e ainda processou a guarda de trânsito que teve de indenizá-lo em R$ 5.000,00 por danos morais por falar que "juiz não é Deus". Outro juiz do Maranhão, Marcelo Baldochi prendeu 3 funcionários da TAM por ter perdido o voo para São Paulo sendo que o mesmo já foi denunciado por manter em suas fazendas trabalhadores em regime de escravidão. Também no Maranhão outro juiz de nome Douglas Aírton Amorim está sendo processado por plagiar um livro escrito por Reis Friede.
No RJ um juiz mandou prender o porteiro do prédio onde mora pelo simples fato do mesmo não chamá-lo de "Doutor".
E por aí vai. Parece que está nas entranhas de certas autoridades a máxima: "você sabe com quem está falando??". Algumas autoridades se acham acima da Lei e realmente pensam que são Deus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário