quarta-feira, 25 de março de 2015

LAVA JATO: O alvo é o ex-Presidente LULA.

Imagens da Web. Logo quando acabou o 2º turno e Aécio Neves/PSDB foi derrotado pela Presidente Dilma Roussef, ele anunciou: "O objetivo agora é tirar o PT do poder, destruir o PT". Aí surgiu a segunda fase da operação Lava Jato e o juiz que comanda as investigações, Sérgio Moro (que tem a esposa como advogada do PSDB)decretou várias prisões de funcionários da Petrobras e de empreiteiros e anunciou na imprensa: "o objetivo com essas prisões e as delações premiadas é chegarmos ao chefe do esquema...". Com isso, a delação premiada virou sinônimo de dedodurismo sem provas de réus confessos de meter a mão no dinheiro público, sem provas concretas a delação serviu apenas para dar liberdade aos corruptos e corruptores. O objetivo da Lava Jato e da CPI da Petrobras parece óbvio e ululante: - Na CPI as perguntas são induzidas e direcionadas (com tortura psiclógica) para que os interrogados denunciem LULA mesmo sem provas e indícios nenhum. Os membros da CPI chegam mesmo a ameaçar de convocar familiares de depoentes como na última sessão com Renato Duque onde um Deputado do DF queria que Duque confirmasse que sua esposa se encontrou com o ex-Presidente para pedir ajuda. Essa semana o juiz Moro decretou a prisão do tesoureiro do PT, João Vacari para ver se arranca dele alguma confissão que cite o nome de Lula. Na semana passada Aécio Neves e outros oposicionistas do PT ingressaram no STF com um pedido para que a Presidente DILMA seja investigada na Lava Jato, logo ele que foi citado nessa mesma operação e teve seu inquérito arquivado de PGR Rodrigo Janot. Só que, 3 Deputados do PT foram à PGR pedir abertura d einquérito contra Aécio por corrupção na Lista de Furnas. Em acordo de leniência (para empresas devedoras e sonegadoras)membros das empresas SETAL ENGENHARIA e SOG ÓLEO E GÁS afirmaram que a corrupção começou no final dos anos 90 no Governo de FHC do PSDB. Enquanto isso Aécio Neves e o Senador tucano paulista Aloysio Nunes se juntam aos grupos anti-PT para organizarem uma nova passeata golpista para o dia 12 de abril. A esposa e a filha de Aloysio já estão trabalhando junto com esses grupos da extrema direita. O juiz Sérgio Moro foi agraciado pela GLOBO com o troféu "FAZ A DIFERENÇA" , o mesmo que recebeu Joaquim Barbosa quando condenou os envolvidos do Mensalão. Como ele pode receber um prêmio de uma empresa que sonegou impostos e responde a processo fiscal na Receita Federal e tem em seu elenco artistas com contas no HSBC da Suiça com suspeita de evasão de divisas e sonegação?? o juiz Moro é isento para julgar?? ele faz justiça sem parcialidade?? Moro como BARBOSA não são heróis dos brasileiros e sim da DIREITA GOLPISTA.

sexta-feira, 20 de março de 2015

OS INIMIGOS DA DEMOCRACIA.

Imagens da Web. Nossa REDEMOCRATIZAÇÃO é jovem ainda, fez 30 anos recentemente. Após muitos anos de luta e sofrimento do povo brasileiro, com prisões, torturas, perseguições e mortes de ativistas, políticos, jornalistas, artistas e intelectuais que lutaram pela volta da DEMOCRACIA e por eleições livres e o direito ao voto, além da liberdade de expressão e de imprensa e da livre manifestação, eis que de repente ressurge do esgoto da HISTÓRIA a velha DIREITA com passeatas, cartazes e carros de som empunhando e exibindo Faixas, cartazes e gritos de "FORA DILMA E PT" , "IMPEACHMENT JÁ", "FORA SUPREMO T. FEDERAL", "INTERVENÇÃO MILITAR JÁ" e por incrível que pareça "DITADURA MILITAR JÁ". É de se pensar que as passeatas do dia 15 de março ainda teve apoio da cúpula do PSDB, que têm em suas fileiras políticos que foram perseguidos pela DITADURA MILITAR como Aloysio Nunes - Senador-SP e outros membros também do PSB que apoiaram uma marcha que deu inveja à HITLER da velha Alemanha com os manifestos de ódio, intolerância e nazi-fascismo contra aqueles que não pensam e não compartilham de suas ideias preconceituosas. Parecia mais uma "guerra de classes contra o povo que apoia e votou num GOVERNO POPULAR que trouxe um pouco de alento e acessibilidade aos aparelhos do ESTADO a mais de 40 milhões de brasileiros que viviam à margem da sociedade e abaixo da linha de pobreza nos últimos 12 anos. O estranho é que em São Paulo não se viu uma só faixa exigindo "ÁGUA" , "SEGURANÇA" "SAÚDE E EDUCAÇÃO" , "TRENSALÃO TUCANO" etc. Mas vimos a Polícia Tucana tirando fotos e fazendo selfie com os manifestantes, enquanto nas passeatas dos estudantes de junho de 2013 os manifestantes foram tratados na porrada e bombas de efeito moral. Passeatas para pedir DITADURA o tratamento Policial é de uma maneira, para trabalhadores e reivindicações é outro. Ao final da passeata da Av Paulista o Governador Geraldo Alckmin agraciou os manifestantes mandando abrir as catracas do Metrô e não cobrando as passagens dos "protestantes". Isso nunca aconteceu antes em outras passeatas. Aos que não são PATRIOTAS e nem gostam do BRASIL, um conselho: "VÃO MORAR EM MIAMI E LAVAR PRATOS E PRIVADAS DOS AMERICANOS" que vocês tanto gostam, admiram e babam o ovo como vira-latas que são.

quinta-feira, 12 de março de 2015

A MARCHA DOS VADIOS E VADIAS.

Imagens da Web. Parece que a assessoria da Presidente Dilma quer expo-la ao rídiculo e ao vexame. O inoportuno, demorado e sem sentido discurso dela no domingo passado na TV para falar do ajuste fiscal para readequar a economia brasileira serviu de incentivo ao panelaço em áreas nobres de algumas cidades como SP e o DF. Ela deveria ter falado apenas sobre o dia internacional da mulher ou de medidas populares de iniciativas de seu Governo. Outra medida errada foi a aparição dela numa Feira do Anhembi em São Paulo, onde foi vaiada. Claro que depois que ela ficou um bom tempo sumida após a reeleição, sem dar entrevista ou aparecer na mídia, de repente surge em locais errados e na hora errada causando tumulto. Outro fato que está servindo de munição para os inimigos da Democracia e da passeata do dia 15 que quer pedir seu IMPEACHMENT é o FIES (que financia quase 2 milhões de estudantes em todo o Brasil) e que está sempre com problemas de instabilidade no site para a inscrição dos mesmos. O Ministro da Educação não aparece para explicar o que acontece e nenhum assessor do MEC também apresenta alguma desculpa convicente, isso deixa estudantes e pais nervosos e pode servir d eincentivo para mais pessoas irem para as ruas no dia 15 próximo. Algumas Universidades agiram de má fé e aumentaram as mensalidades muito além da inflação do período caracterizando abuso na mensalidade. A elite patrocina o GOLPE e a derrubada do PT do poder, através do maior partido de oposição desse país, a IMPRENSA GOLPISTA. A TV GLOBO vai transferir os jogos do domingo das 17 hs para 11 da manhã e irá transmitir durante o dia ao VIVO as passeatas pelo país afora. A revista inVEJA e os Jornais OGlobo, Estadão e Folha de SPaulo divulgam diariamente matérias sobre a passeata de domingo, mas nada sobre a de amanhã dia 13 para apoiar a DEMOCRACIA e a PETROBRAS. Será que esses imbecis que irão pedir o IMPEACHMENT de Dilma sabem que se ela realmente saísse (não há motivos para isso)quem assumiria a Presidência seria o vice Michel Temer e aí o PMDB (que tem um monte de corrupto na Lava Jato) seria o Governo junto com Renan, Sarney, Eduardo Cunha, etc

terça-feira, 10 de março de 2015

OS PANELEIROS e a revolução da sacada de luxo.

Google Imagens. A elite e os coxinhas bateram panelas de teflon em pleno Domingo, dia Internacional da Mulher para protestar contra a fala da Presidente Dilma na TV. Inclusive muitas mulheres participaram desse ato não respeitando seu próprio dia, de suas mães e irmãs, uma atitude nefasta. Essa elite não protestava contra a corrupção na Petrobras, nem contra a inflação ou contra a economia que começa a fraquejar no Brasil. Essa gente abastada e que sempre tiveram as panelas cheias fizeram barulho contra a Presidente Dilma e contra o PT, numa verdadeira atitude de racismo, preconceito e ódio contra um Partido que optou pelos pobres. Essa mesma elite conservadora e radical não admite dividir as ruas, as faculdades, shoppings e aeroportos com a nova classe média e pobres que se estabeleceram nesse 12 anos com o governo do PT. Em bairros nobres de São Paulo ocorreu o barulho pequeno dos Paneleiros, enquanto na periferia não houve tal ação pois as panelas dos pobres estavam cheias de comida que no Governo elitista de Fernando Henrique Cardoso estavam vazias pela falta d epolíticas sociais e ganho do salário dos trabalhadores. No governo FHC se batia em panelas pela falta de comida, hoje a elite faz panelaço sem motivos e sem razão. Dia 15 os imbecis querem fazer passeata pedindo Impeachment da Presidente Dilma, mas por qual motivo? Dilma não está envolvida em escândalo nenhum, não foi citada por nenhum delator da Lava Jato. Então esses idiotas querem tirar do poder apenas para satisfazer seus anseios golpistas.