quarta-feira, 25 de março de 2015
LAVA JATO: O alvo é o ex-Presidente LULA.
Imagens da Web.
Logo quando acabou o 2º turno e Aécio Neves/PSDB foi derrotado pela Presidente Dilma Roussef, ele anunciou: "O objetivo agora é tirar o PT do poder, destruir o PT". Aí surgiu a segunda fase da operação Lava Jato e o juiz que comanda as investigações, Sérgio Moro (que tem a esposa como advogada do PSDB)decretou várias prisões de funcionários da Petrobras e de empreiteiros e anunciou na imprensa: "o objetivo com essas prisões e as delações premiadas é chegarmos ao chefe do esquema...". Com isso, a delação premiada virou sinônimo de dedodurismo sem provas de réus confessos de meter a mão no dinheiro público, sem provas concretas a delação serviu apenas para dar liberdade aos corruptos e corruptores. O objetivo da Lava Jato e da CPI da Petrobras parece óbvio e ululante: - Na CPI as perguntas são induzidas e direcionadas (com tortura psiclógica) para que os interrogados denunciem LULA mesmo sem provas e indícios nenhum. Os membros da CPI chegam mesmo a ameaçar de convocar familiares de depoentes como na última sessão com Renato Duque onde um Deputado do DF queria que Duque confirmasse que sua esposa se encontrou com o ex-Presidente para pedir ajuda.
Essa semana o juiz Moro decretou a prisão do tesoureiro do PT, João Vacari para ver se arranca dele alguma confissão que cite o nome de Lula. Na semana passada Aécio Neves e outros oposicionistas do PT ingressaram no STF com um pedido para que a Presidente DILMA seja investigada na Lava Jato, logo ele que foi citado nessa mesma operação e teve seu inquérito arquivado de PGR Rodrigo Janot. Só que, 3 Deputados do PT foram à PGR pedir abertura d einquérito contra Aécio por corrupção na Lista de Furnas.
Em acordo de leniência (para empresas devedoras e sonegadoras)membros das empresas SETAL ENGENHARIA e SOG ÓLEO E GÁS afirmaram que a corrupção começou no final dos anos 90 no Governo de FHC do PSDB. Enquanto isso Aécio Neves e o Senador tucano paulista Aloysio Nunes se juntam aos grupos anti-PT para organizarem uma nova passeata golpista para o dia 12 de abril. A esposa e a filha de Aloysio já estão trabalhando junto com esses grupos da extrema direita.
O juiz Sérgio Moro foi agraciado pela GLOBO com o troféu "FAZ A DIFERENÇA" , o mesmo que recebeu Joaquim Barbosa quando condenou os envolvidos do Mensalão. Como ele pode receber um prêmio de uma empresa que sonegou impostos e responde a processo fiscal na Receita Federal e tem em seu elenco artistas com contas no HSBC da Suiça com suspeita de evasão de divisas e sonegação?? o juiz Moro é isento para julgar?? ele faz justiça sem parcialidade??
Moro como BARBOSA não são heróis dos brasileiros e sim da DIREITA GOLPISTA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário