quarta-feira, 18 de novembro de 2015
A FARSA DA RUPTURA DO PSDB X EDUARDO CUNHA.
Imagens da Web.
Nem o mais fanático e ingênuo tucanalha acreditou quando AÉCIO NEVES e o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio/SP deram entrevistas dizendo que votariam pela CASSAÇÃO de EDUARDO CUNHA no Conselho de Ética e no Plenário da Câmara. Segundo o Deputado Paulinho da Farsa Sindical do SD/SP, (fiel escudeiro do Cunha) ele, mais os 13 líderes de Partidos que apoiam CUNHA e os líderes do PSDB foram à casa de Cunha em Brasília pela manhã, onde almoçaram e fecharam um acordo para "salvar" o mandato do Cunha e com isso fazerem o IMPEACHMENT de DILMA. Mas, a tarde no Congresso, o PSDB numa farsa que não convenceu ninguém, anunciou da tribuna que estava rompido com Eduardo Cunha e votaria por sua cassação. Tudo jogo de cena para a platéia e tentando enganar a opinião pública e aos ingênuos de seus eleitores.
CUNHA continua desafiador, dando entrevistas, sorridente para as câmeras de TVs, como se todas as denúncias e provas não fossem contra ele. Não parece um condenado caminhando rumo à forca. Mas, como ele mesmo disse, que têm 250 Deputados na "mão dele" e que pelo menos 150 parlamentares estão na mesma situação que ele na Câmara, então ele acredita que não será cassado pelos seus pares. Dos 21 membros da Comissão de Ética, 1/3 deles responde a Inquérito na Justiça por vários tipos de crime.
O pedido de cassação de Cunha foi apresentado ao Conselho de Ética pelo PSOL e a REDE e Eduardo Cunha em retaliação pediu a Paulinho da Força que abrisse pedido de cassação contra o Deputado Chico Alencar do PSOL/RJ por suspeita de verbas de propinas em sua campanha e o Deputado João Rodrigues do PSD/SC, amigo e defensor de Cunha, pediu a cassação do colega Jean Wyllys do PSOL/RJ por quebra de decoro, respectivamente. Dois Deputados combatentes e lutadores da Câmara sendo perseguidos por aqueles que estão lá apenas para usufruírem do erário público e das propinas.
Com a cara lavada e lambida que tem, e dependendo de seus pares e da Ética e da Moral deles é possível que já exista um "acordo" entre eles para não cassarem o Cunha. A depender de gente da estirpe de Paulinho da Força e dos Partidos da oposição como PSDB/DEM/SD/PPS/PMDB e até alguns 'traíras" do PT, Eduardo Cunha estará livre dessa "encenação patética" da cassação e aí ele estará livre, leve e solto para vender suas "carnes enlatadas" para o pobre continente Africano que jamais foi pisado por Cunha. No país da impunidade, tudo é possível. Até cassarem uma pessoa honesta e inocentarem um bandido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário