sábado, 25 de março de 2017
REFORMA POLÍTICA: Lista fechada aos Eleitores e aberta aos CORRUPTOS.
Google imagens.
O golpe continuado ainda se encontra galopante e não mostra cansaço. Apadrinhado pelo Ministro Gilmar Mendes do STF e Presidente do TSE, que será um dos que irão julgar muitos dos políticos com quem ele se reúne sorrateiramente aos Domingos em Brasília, ele Gilmar, vem agora a público defender e apresentar uma REFORMA POLÍTICA que propõe o FIM DO CRIME DE CAIXA DOIS para os políticos amigos, segundo ele de hoje para trás não seria ninguém punido. E para as ELEIÇÕES de 2018 ele propõe o VOTO do ELEITOR em uma LISTA FECHADA, onde o cidadão não sabe em quem está votando. Com essa "REFORMA", o eleitor não mais votará em seu candidato e sim NO PARTIDO, que indicará numa lista os nomes dos políticos que o PARTIDO "escolheu" para serem eleitos. Isso servirá apenas para salvar os políticos CORRUPTOS que estão na LISTA DA LAVA JATO e DO JANOT para fugirem de seus crimes e continuarem IMPUNES e IMUNES de penas maiores. Gilmar Mendes está encampando essa ideia apenas para proteger seus amigos de golpe do PSDB/DEM/PMDB, pois as investigações, denúncias e DELAÇÕES da LAVA JATO estão apontando para os CACIQUES do PSDB e PMDB, como Aécio Neves, José Serra, Renan Calheiros, Lobão , Jucá, Geraldo Alckmin, Michel Temer e seus Ministros, etc.
Não é de hoje que Gilmar Mendes se entromete e emite opinião fora dos autos, quando é para defender amigos e aliados políticos de sua trupe. Todos nós ainda lembramos de vários embates e discussões que ele travou com seus pares do STF, como aquele com Joaquim Barbosa que o chamou de Coronel e que ele não estava (no STF) lidando com seus jagunços de Mato Grosso. O episódio mais recente, foi nessa semana com o Procurador Geral da República Rodrigo Janot, que foi ofendido por Gilmar publicamente e o mesmo teve como reação acusar Gilmar de sofrer de diarreia verbal e mental.
Enquanto as Instituições públicas e seus membros não se respeitam e estão quase partindo para a agressão física, o GOLPE acelera por outro lado para tornar o ex-Presidente LULA inelegível para 2018. O Ministério Público Federal, a Lava Jato e o juiz Sérgio Moro numa cruzada anti-PT , esqueceram as delações das construtoras OAS, Andrade Gutierrez, Mendes Junior, Engevix, etc e centraram fogo apenas nas delações da ODEBRECHT e que fazem de tudo para acusar LULA e DILMA mesmo sem apresentarem provas concretas de nenhum crime. Essas cenas já se tornaram patéticas e ridículas, com abuso de autoridade e poder, através de condução coercitiva de jornalista e blogueiro, além da escuta clandestina e grampo.
O Brasil está caminhando para um futuro duvidoso e muito perigoso, sem garantias constitucionais para os cidadãos, direitos sendo roubados e tirados, terceirização de serviços em todos os níveis, aposentadoria quase impossível de conseguir, desemprego e recessão em alta, juros altos e queda do consumo, firmas demitindo e fechando as portas, governo fraco e medroso com vários Ministros corruptos e denunciados. E eles só pensando em continuar com o GOLPE e expandi-lo ainda mais em cima da sociedade que continua apática e inerte à espera do pior, a exceção são alguns movimentos populares e sindicatos da esquerda valente e sem medo que fizeram protestos pelo país afora.
ACORDA BRASIL!!!! ou seremos todos engolidos e devorados pelos monstros que se apoderaram do TRONO e têm sede de sangue e do lombo do brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário