sábado, 16 de setembro de 2017
A JUSTIÇA DO BRASIL: Bandidos presos que delatam Lula sem provas, são soltos. Bandidos soltos que delatam Temer e Aécio com provas, são presos.
. Imagens da Internet.
Tudo leva a crer que a Lava Jato foi criada com o objetivo puro e simples de prender Lula e acabar com sua carreira política e desmoralizar o PT e seus líderes . O judiciário ficaria com a parte de criminalizar Lula e todo o PT, o Congresso se encarregaria de depor a Presidente Dilma e abrir a CPI da Petrobras e a imprensa golpista ficaria a cargo de alimentar os lares brasileiros com as notícias negativas e mentirosas e diárias contra Lula e o PT, falando de corrupção na Petrobrás e Empreiteiras, como carro chefe.
Segundo delação de Lúcio Funaro, Michel Temer, então vice de Dilma e Eduardo Cunha, Presidente da Câmara, conspiravam diariamente para derrubar a Presidente Dilma, que atrapalhava seus planos de corrupção junto ao governo e às empresas que participavam de licitações. Além disso, eles "vendiam" Leis e Medidas Provisórias aprovadas no Congresso para determinadas empresas. Juntando tudo isso, e a inércia do STF no episódio do Impeachment e mais as gravações de Sérgio Machado, onde envolvia Renan, Sarney, Jucá, etc falando em obstrução da Lava Jato (pois as investigações estavam chegando perto deles). O Senador Romero Jucá fala num "Grande acordo Nacional, com o STF, com tudo", para por o Michel Temer no lugar de Dilma. O impeachment aconteceu e aí a realidade apareceu.
A Lava Jato prendeu quase todos os grandes nomes do PT, e nenhum do PSDB, o STF prendeu Delcídio do Amaral em pleno mandato de Senador, mas não tem coragem de prender Aécio Neves, que teve seu primo filmado com mala de 500 mil reais da JBS para ele, Aécio. A JBS, através de Joesley Batista, gravou áudio com o Presidente interino na calada da madrugada nos porões do Palácio do Jaburu em diálogos criminosos, além de Temer ter seu assessor e homem de confiança, Rocha Loures, na época Deputado Federal, recebendo mala com 500 mil reais da JBS e tendo como beneficiário o Temer, segundo laudo e perícia da PF. Rocha Loures, a irmã de Aécio e o primo Fred, que foram presos, já foram todos soltos. E os petistas??? continuam sendo perseguidos e "caçados" pela Lava Jato, Vaccari e Palocci estão presos e sendo coagidos para delatarem Lula (que no início da Lava Jato, Moro dizia que Lula não era objeto de investigação deles, pura balela).
Os irmãos da JBS foram presos essa semana e Joesley desabafou: "Estou pagando por ter delatado os poderosos e a atitude de Rodrigo Janot foi um ato de covardia com a gente". A Lava Jato deixou de ser uma Instituição de Estado e passou a ser um "comércio" onde se negocia o "dedodurismo" como mercadoria, virou uma moeda de troca entre agentes do Estado e os bandidos da corrupção. Antônio Palocci, antes se ofereceu para delatar os crimes praticados por empresas de comunicações(entre elas, a Globo) e dos grandes Bancos, mas o juiz Sérgio Moro e a Lava Jato não se interessaram. Para eles o preso deve "entregar" apenas o Lula, mesmo sem apresentar provas concretas e materiais, aí o benefício é concedido ao preso. Foi assim com vários presos e também com Delcidio Amaral que delatou Lula sem apresentar provas e agora foi desmascarado pela justiça e deve perder seus benefícios da delação. O advogado de Palocci é o mesmo de Delcídio e foi quem negociou a delação dos dois réus, dá para acreditar na delação do Palocci?.
No Brasil do ódio e da perseguição a apenas um partido político e a seu líder maior, Lula, os Direitos e garantias fundamentais do cidadão, que é o conteúdo básico da Constituição e da Democracia em qualquer parte do mundo, aqui está sendo desrespeitado e descumprido. Aqui, essas peças importantes da Democracia, passaram a ser mercadorias de troca entre os agentes do Estado e o banditismo da corrupção.
A liberdade e a verdade no Brasil, perderam o lugar para o ódio, a perseguição e a injustiça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário