quinta-feira, 7 de setembro de 2017
JANOT, O COVARDE. E A CANALHICE DA GLOBO.
Imagens da Internet.
Rodrigo Janot, o Procurador Geral da República, conseguiu a unanimidade negativa de todos no Brasil. Desagradou ao governo golpista, à oposição, ao grupo JBS, à imprensa, ao STF e ao MPF. Janot sairá da PGR pelas portas dos fundos, desmoralizado, envergonhado e como covarde que é. Não teve coragem para pedir a prisão de Eduardo Cunha, quando esse chefiava a quadrilha que dominava a Câmara dos Deputados e chantageava a todos com o Impeachment da Presidente Dilma Rousseff. Janot sempre foi dúbio e vacilão, demorava a tomar decisões que poderiam ter mudado o rumo da história política e econômica desse país. Dia 17 próximo ele deixará a PGR e poderá ser investigado e até mesmo a ser julgado e preso por ser conivente com seu braço direito, o Procurador Marcelo Miller, que é suspeito de ter "favorecido" e orientado a gravação de Joesley Batista contra o Presidente ilegítimo Michel Temer e ter recebido propinas para isso, como insinuou Temer, após divulgação dos áudios contra ele. Rodrigo Janot é tão trapalhão, que divulgou mais de 4 horas de gravação da JBS, se auto incriminando, dando um tiro no próprio pé, assim como fez Joesley que entregou a gravação com conversas que se incrimina também.
Quando todos esperavam que Janot apresentasse a segunda denúncia contra Michel Temer, inclusive com a delação de Lúcio Funaro, ele aparece com uma granada na mão e puxa o gatilho. Com a divulgação desses novos áudios, Janot se auto destruiu e levou junto as denúncias da JBS contra Temer e Aécio que poderá mesmo levar a anulação das provas contra o governo golpista. Janot sairá da História pelas portas dos fundos e os irmãos Batista poderão ser presos por corrupção e outros crimes. Temer, Aécio, Rocha Loures, Geddel Vieira Lima e outros ficarão livres, leves e soltos com suas MALAS abarrotadas de dinheiro de propinas. Intocáveis e impunes.
Foram 51 milhões de reais encontrados em um apartamento do ex-Ministro de Temer em várias caixas e malas e nada foi feito pelo Judiciário, Janot e STF que nem cogitaram pedir a prisão de Geddel Vieira. Mas, surpreendentemente, Rodrigo Janot denuncia ao STF, os ex-Presidentes Lula e Dilma por duas vezes em menos de 24 horas, por formação de quadrilha e obstrução da justiça. O apoio da imprensa golpista e canalha vem a todo vapor com manchetes em letras garrafais, que mais parecem outdoors e o jornal O Globo publica a foto das malas de dinheiro de Geddel e do PMDB junto com a manchete da denúncia contra Lula e Dilma. Jornalismo cafajeste e de guerra. Janot sairá sem ter coragem para fazer a segunda denúncia contra Temer. Ele é orientado pela Globo e seus asseclas da imprensa, do PSDB/PMDB/DEM, Lava Jato e parte do Judiciário. Basta olhar na primeira página dos jornais O Globo, Estadão, Folha de SP, Correio Braziliense de hoje, a mesma manchete: "Lula e Odebrecht fizeram pacto de sangue por propina, diz Palocci".
Como a caravana de Lula pelo Nordeste foi um sucesso internacional (menos para a imprensa local), e ele continua disparado na frente nas pesquisas eleitorais, foi preciso criar um "fato novo" para esconder a "bomba" dos áudios da JBS que atingem Janot, STF e políticos golpistas, além de "esfriar" no noticiário os milhões de Geddel que pode comprometer os caciques do PMDB e PSDB. Toda vez que a velha direita e os golpistas são ameaçados com novas denúncias de corrupção e propinas, as metralhadoras da Lava Jato, da imprensa e parte do judiciário se viram contra LULA e o PT. Essas manchetes contra Lula também ajudaram como propaganda e divulgação para a estreia do Filme sobre a Lava Jato do vaidoso e megalomaníaco Moro e sua trupe curitibana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário