sábado, 22 de outubro de 2022
O BOZO QUER DITADURA, PÍLULA ABORTIVA PARA MULHER POBRE E FIM DO VOTO PARA DESEMPREGADOS E POBRES.
Imagens da Internet.
Tudo o que o INOMINADO acusa a esquerda ou LULA de querer fazer, é o que realmente o GENOCIDA quer implantar no Brasil se ele for reeleito. Pílula do Aborto para mulheres pobres como CONTROLE FORÇADO DA NATALIDADE, prisão para menores de 18 anos, desempregados e pobres não terão direito ao VOTO, fim da correção pela inflação do salário mínimo, aposentadorias e pensões, censura à imprensa e liberdade de expressão, fechamento do STF, TSE e seu controle total, liberação total de armas para milicianos e crime organizado, fim do que sobrou da CLT, fim de investigação nos crimes dele, da família e dos apoiadores. Fechamento de igrejas que não sejam as que o apoiam. Implantar a ditadura militar e o AI-5 com perseguições política e prisões de líderes da esquerda, professores, intelectuais, cientistas, artistas, escritores e alguns jornalistas. Todos os crimes que o Bozo já premeditou e falou que iria cometer se chegasse ao poder, estão gravados em vídeos, áudios, fotos e reportagens disponíveis na mídia, para quem tiver dúvidas. Ele utiliza do método NAZIFASCISTA de contar mentiras centenas de vezes até que ela pareça verdade perante seus seguidores fanáticos e fundamentalistas neopentecostais, que estão mais próximos dos xiitas e dos talibãs, do que de Deus ou Jesus. Esses adoradores do bezerro de ouro não adoram a Cristo ou Deus, mas sim ao Bozonéro FASCISTA.
Como uma pessoa que têm várias denúncias de crimes de corrupção, pedofilia, rachadinhas, agressão, racismo, homofobia, machismo, orçamento secreto, compra de votos, crime eleitoral, abuso de poder econômico e político, ameaças ao STF, TSE, não cumprir ordem judicial, ameaçar fechar e interferir em instituições de Estado, como PF, PRF, TCU, ABIN, para que filhos e aliados não sejam investigados e ainda coloca 100 anos de sigilo em dezenas de denúncias contra ele e seu governo. Como pode isso? Com todas essas denúncias, esse elemento ainda tem quase metade do país que o segue como ídolo. A sociedade está apodrecida, doente, corrompida, e apoiando a barbárie e dias de trevas que se abaterão, inclusive, sobre quem o defende e seus familiares.
Estamos de fato inseridos em uma patologia social, uma distorção da realidade e da verdade, A loucura da degradação humana e do advento da barbárie que está sendo normalizada entre hordas violentas e cheias de ódio que contaminam nossa sociedade desde 2014 para cá, tendo seu ápice em 2018 e 2022 com as duas candidaturas de Bolsonaro, com apoio de gente sem empatia, antissociais e uma seita satânica com transtorno de sociopatia grave. Pessoas essas, que não têm condições de viverem em sociedade civilizada, elas devem ser isoladas do convívio social humano e civilizatório.
No mundo paralelo do bolsonarismo, a paranóia cria e gera inimigos imaginários, como o comunismo, a ideologia de gênero, o banheiro unissex, a cor vermelha, a mente doentia pela lavagem cerebral massificada nas igrejas evangélicas e nas redes de Whatsapp com Fake News, criaram um exército de zumbis fora da realidade, mas dentro da imaginação do mundo paralelo do bolsonarismo fundamentalista.
Com certeza. Ele vai seguir os passos de Hugo Chavez. Por isso ele acusava a esquerda disso. Eles acusam os outros do que eles fazem. É método.
Não devemos atribuir apenas loucura, a quem é mau, perverso, violento e cruel. Quem defende ditadores e torturadores como Pinochet, Stroessner, Ustra, Hitler e o sanguinário ditador Salman, da Arábia Saudita, não merece perdão, nem o VOTO de quem defende a democracia, a paz e a liberdade em todos os planos.
O Brasil assiste passivamente a consolidação das condições e estrutura para a instauração de um estado totalitário fundamentalista religioso. Será que o Brasil está vivendo uma alienação coletiva, ou estão dopados ou hipnotizados pelo fanatismo e fascismo fundamentalista bolsonarista???
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário