sábado, 7 de janeiro de 2023
O EPÍLOGO DOS COVARDES E FASCISTAS.
Imagens da Internet.
O bolsonarista fascista não gosta apenas de LULA, do PT, do MST e da esquerda, ele não gosta também do Brasil, não gosta do povo, não gosta do favelado, do pobre, do negro, do homossexual, da lésbica, do LGBTQIA+, do nordestino, do professor, da professora, dos cientistas, dos estudados e acadêmicos, eles não gostam da imprensa, do intelectual, do universitário, da democracia, da inteligência.
Eles não gostam dos direitos humanos, da solidariedade, da empatia, da ajuda, da união, do amor, da paz, da justiça. O coração deles é rancoroso, do ódio, da vingança, da violência, da intolerância, das armas, da morte, da fome, da doença, da PANDEMIA, da peste.
O bolsonarismo gosta da truculência, do AUTORITARISMO, da ditadura, do totalitarismo, do militarismo e do fim da liberdade, não gosta da Democracia, e do voto livre. Por isso que eles ainda continuam em frente aos quartéis (em número pequeno), pedindo GOLPE e DITADURA MILITAR. São nazifascistas e milicianos criminosos.
O Bozo é um ser sem prestígio, sem ética e sem amigos no congresso e na vida pública, é um tiozão com piadas homofóbicas, racistas e machistas que falava para alguns pares e apenas ele sorria de suas asnices. Bozo é do baixo clero político, nunca foi líder de partido ou de bancada ou de algum governo, nunca foi presidente de nenhuma comissão importante da Câmara, ou fez parte de algum grupo de trabalho, sua tarefa era atrapalhar as votações e discussões nas comissões e no plenário, já que ele nunca apresentou nenhum projeto em seus 30 anos de mandato. Era o palhaço que tentava distrair seus pares. É um ser obscuro, e que deve cair no ostracismo e em sua insignificância de sempre, até ser esquecido e abandonado por todos os aliados dos tempos de poder.
Ontem em Brasília aconteceram cenas de terror, barbárie, destruição, terrorismo, vandalismo e quebra quebra, com saques, roubos e invasão da SEDE dos 3 PODERES por vândalos FASCISTAS bolsonaristas, que exigiam o fim da democracia e a deposição do Presidente eleito LULA. Houve omissão do governador Ibaneis do DF, da cúpula da PM e seus comandantes, dos comandantes locais do exército e do QG onde parte dos terroristas estão acampados. A horda golpista destruiu tudo que encontrou pela frente, como obras de artes, móveis, utensílios, cadeiras, mesas, painéis, fotos de ex-presidentes do Brasil. LULA fez o certo ao intervir na segurança de Brasília e Alexandre de Moraes em afastar o inerte governador Ibaneis por 90 dias. Muitos terroristas foram presos em flagrante e o acampamento está sendo desmontado. Ainda é pouco, mas já é um bom começo que demorou para acontecer.
Cabe agora aos outros poderes tomarem providências mais duras, enérgicas e urgentes contra esses terroristas para que atos que envergonham o país não voltem a acontecer. Todo mundo sabe quem são os culpados por tais atos e seus financiadores. O grande líder está foragido nos exterior, mas poderá ser julgado, condenado, preso e extraditado.
Só resta ao Bozo o abandono, a depressão, a demência, o esquecimento, a prisão, ou o...FIM.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário