sábado, 14 de janeiro de 2023
SEITA BOLSONARISTA: DO FASCISMO AO TERRORISMO.
Imagens da Internet.
Se ataques com bombas instaladas em caminhão de combustível para explodir o aeroporto de Brasília, invasão da sede da PF, queimas de ônibus e carros, derruba de sete torres de transmissão de energia, invasão e tomada de Refinarias de Petróleo para causar desabastecimento de combustível e gás em todo país, bloqueio de rodovias e ruas e ataques, invasão e destruição das sedes dos três Poderes da República e do patrimônio público, como aconteceu no dia 12 de dezembro e 8 de janeiro em Brasília. Se tudo isso não for TERRORISMO, nada mais o será.
O primeiro passo a fazer é identificar os bolsonaristas que financiam, organizam e são os mentores do GOLPE e essas badernas e investigar se tem agentes do Estado infiltrado apoiando essa barbárie, como militares, PM, PF, PRF, GSI, MP, políticos etc. Feito isso, aposentar, mandar pra reserva, expulsar do quadro, julgar, condenar, cassar o mandato, a aposentadoria, o salário e prender os culpados por omissão, negligência e inércia. O segundo passo, seria nomear novos nomes para comandar essas instituições e seguir a Lei, o respeito e a Constituição.
Entre os baderneiros e bárbaros do quebra-quebra do dia 12/12 e 8/01 tinha de tudo um pouco, desde estelionatários, contraventor, bandidos, MILICIANOS, ladrões, traficantes, estupradores, pedófilos, pistoleiros, contrabandistas, sonegadores de impostos, falsificadores, canalhas, falsos cristãos, pastores vigaristas e larápios. Nenhum deles e elas servem pra nada, nem para fazer sabão são úteis.
Os FASCISTAS terroristas bolsonaristas, instigados por ele e alguns generais de pijama, de gente do agro, CACs, maus empresários e gente do capital financeiro e comércio, são os financiadores que incentivaram e patrocinaram essas barbáries pelo país para que se desestabilize a economia e o governo LULA por um bom tempo, causando o CAOS geral. A intenção deles é fazer com que os preços e juros subam e a culpa recaia sobre o novo governo. Eles querem causar o CAOS para que chegue a um ponto insustentável da situação e LULA tenha que decretar a operação GLO (Garantia da Lei e da Ordem), que é tudo que parte do exército de Villas Boas, Heleno, Mourão, Girão, Braga Neto e o Bozo querem. Com os militares nas ruas, eles passariam a comandar toda área de segurança e poderiam não mais querer sair das ruas, mesmo com a situação aparentemente controlada e daí para um GOLPE de fato sobre o governo LULA, seria apenas um passo a mais.
Foi encontrado ontem na casa do ex-ministro da Justiça do Bozo, Anderson Torres, uma minuta de um Decreto de Golpe de Estado para intervir no TSE, anular a eleição e a vitória de LULA e nomear o ministro da Defesa como interventor. O GOLPE MILITAR SERIA INSTALADO NO PAÍS. A PF chegou primeiro, apreendeu a minuta do documento e o ex-ministro Anderson Torres foi preso hoje ao chegar dos EUA.
Na noite do dia 8/01 o exército fez um paredão com soldados e tanques em frente ao QG para proteger os terroristas bolsonaristas acampados em frente ao quartel. Os comandantes desse QG têm que ser afastados com urgência, assim como foram presos e afastados os comandantes da PM do DF. Proteger a Pátria sim, terroristas não.
Os golpistas não tem reinvindicação, não tem pautas, não tem norte, não tem bandeiras. Eles não aceitam o resultado democrático das URNAS, eles não admitem que o GENOCIDA tenha sido derrotado pelo povo brasileiro.
Lula tem uma oportunidade única prá reformar as forças armadas e os currículos das escolas de formação de oficiais, com novas regras, novas diretrizes, novas normas e novas hierarquias. Além disso, esse é o momento propício para punir militares golpistas e que não seguiram a hierarquia e a democracia. Agora o Brasil está de volta ao cenário mundial e LULA tem respaldo da comunidade internacional para implementar as reformas. Os militares não vão contestar nenhuma medida disciplinadora e reformadora que Lula e o congresso tomarem.
Bozo até hoje não reconheceu a vitória de LULA e não ligou para parabenizá-lo, pelo contrário, ele continua publicando em suas redes críticas ao STF, TSE e as URNAS eletrônicas.
Após vários depoimentos de terroristas presos feitos à PF e vários vídeos postados nas redes sociais, ficou claro que havia militares das FAAs infiltrados entre os terroristas, para protegê-los, facilitar, guia-los e deixar destruir o patrimônio público e não permitir que a PM/DF os prendessem pelos crimes em flagrantes.
Esse lema que os bolsonaristas e seu líder pregam com camisas verde/amarelo e bandeiras do Brasil “Deus, pátria, família” é uma mentira. “Nunca foi por Deus, Pátria e família. Sempre foi por dinheiro e ódio à democracia e ao Brasil e seu povo”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sempre foi ódio e total desrespeito ao ser humano. A história de Deus, Pátria e família era uma farsa.
Prisão para todos os terroristas. E o chefe deles Bolsonazista ex presidente do Brasil
Postar um comentário