sexta-feira, 18 de agosto de 2023
EPICENTRO DO GOLPE: BOZO OU ZAMBELLI, QUEM SERÁ PRESO PRIMEIRO?
Imagens e montagem da Internet.
Em depoimento na CPMI, o hacker de Araraquara acusa a deputada Carla Zambelli, o ex-presidente Bolsonaro e o ex-ministro da Defesa de conspirarem contra as URNAS ELETRÔNICAS e tentarem dar um GOLPE de ESTADO nas eleições de 2022. Walter Delgatti confirmou que se encontrou com Zambelli numa rodovia para “acertar” valores e trabalho que ele deveria fazer para FRUADAR AS URNAS e criar um clima para anular a eleição. Delgatti confirma que falou pelo celular da deputada com o então presidente Bozo e que lhe foi prometido INDULTO para soltá-lo da prisão, caso fosse preso, e que se isso acontecesse, ele mandaria prender o juiz que o prendeu. O indulto seria igual ao do ex-deputado Daniel Silveira, e que também Delgatti teria um emprego público no ministério da Defesa. Delgatti ainda confirmou reunião com políticos e o presidente do PL, Waldemar da Costa Neto e que ele teria sido levado ao Palácio da Alvorada pela deputada Zambelli, para se encontrar com Bolsonaro.
A mando do STF, o advogado do Bozo, Frederick Wacéfalo, teve 4 aparelhos de celulares apreendidos na noite de quarta=feira em SP pela PF. Após a desastrosa “entrevista” do advogado tentando explicar a recompra do relógio Rolex, que foi vendido pelo assessor do Bozo, Mauro Cid nos EUA, Wacéfalo assumiu que comprou o relógio em dinheiro vivo e o trouxe de volta ao Brasil. Ou seja, ele assumiu que cometeu vários crimes nessa operação, como evasão de divisas, sonegação, contrabando, mentiras, etc.
A PF também saiu às ruas na manhã de quinta-feira, dia 17, e prendeu 10 GOLPISTAS FASCISTAS envolvidos na tentativa de GOLPE de 08/01, entre eles, pastor, influencer, cantora gospel, empresário, etc.
Os porões do submundo criminoso das MILÍCIAS bolsonarentas revela que o GOLPE DE ESTADO, tinha apoio de boa parte das FORÇAS ARMADAS no entorno e de dentro do Palácio do governo FASCISTA do Bozo, com envolvimento de Ministros militares e outras autoridades do alto escalão militar, empresarial, da mídia e do agronegócio. O GOLPE começou a ser tramado desde antes da campanha eleitoral ter início e teve seus “testes” de força e implantação nas várias tentativas de desacreditar as URNAS e até sua possível invasão pelo hacker Delgatti. Mas, o primeiro grande teste foi no dia 12/12/22, na diplomação do presidente eleito LULA e seu vice, Geraldo Alckmin, quando houve a depredação e incêndio em Brasília com tentativa de invasão da sede da PF. Outra tentativa de GOLPE foi no dia 24/12/22 com uma bomba colocada num caminhão de combustível no Aeroporto de Brasília, que se lograsse êxito, o então presidente Bozo, convocaria a GLO e o GOLPE seria consumado, com apoio das FFAs e milicianos bolsonarentos. Mas. O ápice do GOLPE DE ESTADO aconteceu mesmo no dia 08/01/23, com a destruição da sede dos TRÊS PODERES pelos terroristas bolsonarentos.
O cerco está se fechando no entorno do Bozo e da Zambelli, o hacker sinaliza delação premiada e seu depoimento na CPMI, se comprovado a verdade, será devastador na vida do Bozo e da Zambelli. Mauro Cid pode também decidir fazer uma delação, o primeiro sinal já foi dado através de seu novo advogado e a apreensão dos celulares do advogado do Bozo, Wacéfalo, pode ser a pá de cal para enterrar de vez a vida pregressa de crimes do ex-presidente e de seus aliados MILICIANOS que o seguem e ainda o apoiam. Delgatti diz que esteve em 5 reuniões no ministério da defesa, inclusive com o ministro.
O destino de todos os golpistas e fascistas que ainda apoiam a ideologia da extrema-direita violenta bolsonarenta, será a cadeia, ou a fuga. Não haverá anistia para golpistas e fascistas.
Estava tudo sendo dominado pelos MILICIANOS bolsonarentos. O Brasil estava caminhando para ser uma República NAZIFASCISTA e do narcotráfico internacional, com apoio de alguns membros de instituições cooptados pelo chefão mafioso Bozonéro. Mas felizmente o povo e o judiciário acordaram e juntos mandarão os meliantes para a PAPUDA. Todos os GOLPISTAS FASCISTAS irão pagar, mais dias, menos dias serão todos presos na PAPUDA junto ao BOZONÉRO ladrão de joias e relógio Rolex.
Acho que está chegando ao fim a vida de crimes do Bozo GENOCIDA e sua FAMILÍCIA MILICIANA. Com o depoimento de Delgatti na CPMI, do Mauro Cid na Veja e talvez de Silvinei Vasques ex-PRF, as grades da PAPUDA já estão abertas esperando o meliante junto com a Carla Zambetta e outros MILICIANOS GOLPISTAS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário