quinta-feira, 31 de agosto de 2023
TERRORISTAS, FASCISTAS, ORCRIM, GOLPISTAS? SIM.
Imagens e montagem da Internet.
Sabotaram e derrubaram torres de transmissão de energia em vários Estados, como PR e MT, incendiaram uma ponte sobre o Rio Verde para prejudicar transmissão de internet, energia e telefonia em várias cidades de Mato Grosso e região. Invadiram aniversário e fuzilaram o dono da festa por não gostarem do tema em homenagem à LULA, invadiram Escolas e chacinaram crianças e professores em nome do NAZIFASCISMO e seu líder tupiniquim. Invadiram bares, restaurantes e mataram pessoas inocentes por motivos fúteis por conotação política, defendendo candidato da extrema direita raivosa. Armaram um exército de desajustados psicopatas e descontrolados e os deixaram sair às ruas levando pânico, medo e ameaças à população honesta e trabalhadora desse país. Estimularam as forças de segurança e as FAA a se tornarem fascistas e milicianos e cometerem crimes e ficarem ao lado das facções criminosas e em várias incursões nas comunidades, assassinaram moradores pobres, pretos, crianças, adolescentes e mulheres. Num atentado terrorista tentaram explodir uma bomba no aeroporto de Brasília na véspera do Natal/22, bloquearam rodovias em o todo o país, tocaram fogo, tentaram invadir a sede da PF e depredaram Brasília no dia 12/12/22, na diplomação de LULA e Alckmin (Os fascistas extremistas NÃO aceitavam a vitória de LULA, que até hoje NÃO foi reconhecida pelo candidato derrotado em 2022).
Em 08/01/23 invadiram e destruíram a sede dos TRÊS PODERES no DF, sob os olhares e até facilitação das forças de segurança da PM/DF, do GSI e das forças armadas. Os terroristas meliantes e milicianos agiram iguais aos bárbaros quando derrubaram o império romano. Queriam dar um GOLPE e devolver o poder ao fugitivo Bozonéro que estava nos EUA tramando sua volta ao poder.
Tentaram FRAUDAR AS URNAS ELETRÔNICAS, para provar que as mesmas não eram seguras e com isso desacreditar a ELEIÇÃO, o TSE e Alexandre de Moraes e com isso adiar as eleições, ou dar um GOLPE de ESTADO com apoio de parte das forças armadas e milicianos do ogronegócio, da política, das igrejas evangélicas e de muitos maus empresários. Tentaram boicotar o segundo turno, fazendo bloqueios em rodovias do Nordeste para impedir que eleitores votassem em LULA na região que ele teve mais votos no primeiro turno. Se tudo isso não for TERRORISMO, FASCISMO, CRIME ORGANIZADO de grupo de MILÍCIAS e facções criminosas perigosas, não sei mais o que seja pior do que isso.
O assassinato de um candidato a presidente no Equador após um comício, mostra muito bem como agem criminosos dentro do Estado, ou de milícias que agem num Estado paralelo, Vamos lembrar do México e da Colômbia e seu cartel de Medellin, comandado pelo narcotraficante Pablo Escobar. No Brasil temos um Pablo Escobar que por pouco não conseguiu continuar no poder. Vade retro Capetão. Deus nos livre dele para sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário