quarta-feira, 3 de abril de 2024
HOLOCAUSTO: SÓ RESTARÁ ESCOMBROS DE GAZA.
Imagens e montagens da Internet.
Enquanto Israel não devolver os territórios invadidos da Palestina, retirar colonos das terras invadidas na Cisjordânia, retirar tropas militares da Cisjordânia e Gaza e os dois lados não se sentarem para conversar sobre a paz e a formação de dois Estados livres e independentes, com fronteiras remarcadas e delimitadas para as duas Nações, não haverá paz naquela região. A ONU deve intervir para recriar as duas Nações e Jerusalém deve ser declarada "Zona Neutra" e administrada pela ONU como patrimônio da humanidade a ser cuidada e de utilidade pública mundial. Acho que após esse acordo ser fechado, os dois povos voltarão a viver em paz. Fora disso, só vejo utopia e falácias.
Mesmo que Israel tente dizimar o povo palestino, os que sobreviverem a esse massacre covarde, que perderam suas casas, suas famílias, seus amigos, suas terras e suas vidas, surgirão outras pessoas lá na frente e buscarão a vingança de seus mortos a qualquer custo e a qualquer preço e esse conflito só tende a se estender por muito tempo ainda. Israel já não tinha paz para dormir um sono profundo e sem preocupação com atentados durante a madrugada, após essa carnificina em Gaza, os judeus nunca mais viverão um só dia em paz se esse genocídio se prolongar por mais tempo. O antissemitismo, o antissionismo só fez aumentar em todo o mundo após a genocídio cometido pelo governo de Israel em Gaza e parte da Cisjordânia. Passeatas e protestos são feitos diariamente em Israel e ao redor do mundo pedindo o fim da matança em Gaza e a devolução e criação de um Estado livre para o povo Palestino. A ONU sozinha não tem poder para atender a esse pedido mundial e tomar uma decisão, os EUA não deixam. Essa já é a guerra que se matou mais crianças, jornalistas, mulheres e profissionais da saúde e ajuda humanitária no mundo. O que o exército de Bibi Nazi está fazendo é limpeza étnica contra um povo. Nem Hitler agiu assim.
O mundo clama pelo cessar fogo e pela paz em Gaza. Só parte do ocidente e Israel não escutam o grito que ecoa nas 4 partes do mundo pedindo o fim do massacre em Gaza e Cisjordânia. O Oriente Médio pode se transformar num cemitério a céu aberto para israelenses e árabes se o conflito se estender para essa área que sempre foi um barril de pólvora. Ou o ocidente acorda, ou a III Guerra Mundial baterá à porta de todos em breve. Com os ataques recentes de Israel, ontem, dia 01/04/24 ao comboio de uma ONG com ajuda humanitária, que matou cidadãos de vários países e também à embaixada do Irã na Síria que fez várias vítimas, a pressão sobre o governo genocida de Bibi Nazi tende a se expandir mundo afora. O Irã já prometeu uma resposta dura ao ataque recebido. Isso pode ser questão de tempo.
O mundo ocidental parece que espera o Irã utilizar suas armas nucleares e sua bomba atômica que deve estar quase pronta. Os EUA e Israel vêm provocando e atacando o Irã desde o início do episódio com o Hamas, e o Irã tem suportado as provocações sem reagir, pois os americanos e Bibi Nazi desejam que o Irã entre na guerra logo. Esse é o desejo do governo americano e Bibi Nazi. Eles querem que o Irã entre na guerra alheia, para assim os senhores da guerra e do sionismo expansionista atacarem toda a região Árabe/Palestina, com apoio dos ianques colonialistas e transformar o Oriente Médio num barril de pólvora.
Israel faz ataques aéreos e terrestres contra comboios de ajuda humanitária, que distribui alimentos e remédios em Gaza. Israel ataca com bombardeios embaixada do Irã na Síria, matando 8 pessoas. Palestinos correm para pegar caixas de alimentos que são jogados de aviões de ajuda humanitária e são fuzilados pelo exército assassino de Bibi Nazi. Palestino a pé empunhando bandeiras branca da paz, é fuzilado sem ter como se defender. Hospitais e tendas da ONU, cruz vermelha e médicos sem fronteiras, são invadidos e muitas pessoas inocentes são vítimas do exército israelense. Centenas de jornalistas já foram assassinados por Israel, que agora quer proibir a TV Al Jazira de funcionar em Israel e também em territórios palestinos. Pesquisa divulgada ontem, afirma que o ano de 2023 foi o ano em que se gastou mais dinheiro no mundo com compras de armas de guerra. O mundo se armou mais e os EUA, Rússia, Reino Unido e França, ficaram mais ricos com as vendas de produtos bélicos para matar. Triste mundo rico e civilizado. Civilizado????
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário